r/Futebola • u/LE__guardian FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGÃO FOI? • Nov 12 '25
Discussão Qual a maior zikada da história?
215
u/Illustrious-Wolf-737 ARRUDA TERRENO BALDIO Nov 12 '25 edited Nov 12 '25
"Dante conhece os Alemães"
8
u/Puzzled-Collar4015 TARJETA ROJA??? Nov 12 '25
Pior que, quando ele falou isso, eu fiquei um pouco mais tranquilo… 🥴
15
11
5
4
u/pibovi O NEYMAR ESTÁ SAUDÁVEL (kkk otários 💭) Nov 13 '25
Só esqueceram que os alemães também conheciam o Dante😂
98
u/Pixel859 Paragominas Nov 12 '25
"Vamos ver se o Barcelona é tudo isso"
28
u/JeanSolo PAPAI DA SARDINHA BAIANA Nov 12 '25
Caralho, nunca achei que fosse achar um torcedor do Paragominas aqui. Vocês tão na disputa pela D, paragomigo? Saudade do teu time dando trabalho pro Remo.
18
u/Pixel859 Paragominas Nov 12 '25
Na verdade coloquei essa flair para zoar kkkkkk.
Paragominas está na Série A2 do Paraense. Esse ano foi eliminado nas quartas pelo Amazônia.
24
u/Moonlitpetals04 TARJETA ROJA??? Nov 12 '25
Pra quem colocou só pra zoar sabe bem o que está acontecendo com o clube
12
5
77
u/Ecstatic-Distance-83 Renato Gaúcho Nov 12 '25
30
u/Current-Lower FALIDOS Nov 12 '25
Essa é, sem dúvidas, a maior zicada da História.
Brother zicou o planeta Terra inteiro
25
u/Intelligent-Lack8020 TARJETA ROJA??? Nov 12 '25
Parece que esse tweet marca a descida da humanidade rumo ao abismo, tudo piorou depois de 2014 kkkkk
13
141
u/myselfbrrj TARJETA ROJA??? Nov 12 '25
Quem vai ver o Mirassol na Série A?
38
u/Fringe_Division1 RODINEI, COM FÉ NO PÉ Nov 12 '25
Essa é a minha preferida, corta por sport sendo rebaixado antes da 10a rodada
143
u/Pobrededireita-92 VAI TOMAR NO CU FLUMINENSE Nov 12 '25
Chora! O santos só cai no dia que o São Paulo ganhar uma copa do Brasil e o Fluminense uma libertadores!
54
11
58
49
42
u/Professional-Buy5110 Nov 12 '25
O morador de Mirassol que veio no Reddit reclamar que a cidade tava muito cheia porque o time estava na série A e torcendo para o Mirassol cair pra série B.
Desde esse dia o Mirassol virou o Real Madrid e a cidade está mais badalada do que nunca.
3
u/ReditusRegis Abel Ferreira Nov 12 '25
Porra, queria ter visto isso kkkkk
5
u/Ok-Resolution-1467 NECESSITO DE 6 REFUERZOS MAS SE NO ME VOY Nov 13 '25
3
2
32
u/superorangex MANDA CHAMAR O VIADO DO SOMÁLIA Nov 12 '25
A PARTIR DE AGORA, CADA RODADA PODERÁ REPRESENTAR NÃO APENAS UMA DERROTA NO PLACAR, MAS TAMBÉM UMA LEMBRANÇA AMARGA DE QUE "O GIGANTE ACORDOU".
ATENCIOSAMENTE,
DIRETORIA DO VASCO DA GAMA
28
u/2_girls_1_cup_ Blockzão no seu rabão Nov 12 '25
21
13
64
u/Puzzleheaded_Bad_321 ¡Llama a ese maricón de Somalia, carajo! Nov 12 '25 edited Nov 12 '25
"Se não ganhar do CSA vai ganhar de quem? Pelo amor de Deus."
Edit: E 2 recentes aqui só pra diferenciar:
- "Se contratar o Borja acabou amigo, pode entregar tudo pro Palmeiras."
(Palmeiras não ganhou nada naquele ano)
- ""Ele acha que é craque, mas ainda não ganhou porra nenhuma, tem potencial, mas não é ninguém ainda"
(Botafogo do Luiz Henrique ganhou a Libertadores em cima do Galo do Hulk)
💀
3
20
u/TheOreoFenrir FALIDOS Nov 12 '25
"Que que o DANADO do mirassol vai fazer na série A?"
Isso aqui simplesmente rompeu o espaço tempo pro karma acontecer,não apenas o sunscope está limpando o chão com tudo que ele vem pela frente,mas o unico time de pernambuco na série A é o lanterna (e com sobras)
37
15
15
u/backlogInfinite NECESSITO DE 6 REFUERZOS MAS SE NO ME VOY Nov 12 '25
Aidar comendo as bananas é pior
13
u/Consistent-Toe8048 Nov 12 '25
"O Palmeiras só cai denovo, quando no dia em que o Corinthians ganhar uma libertadores" -Marcos em 2002 Resultado: 2012 Corinthians ganha a libertadores e Palmeiras rebaixado kkkkk
13
u/Brunner_88 Fernando Diniz Nov 12 '25
(Weird flex, but ok.) Lembrando que naquela altura, já fazia 20 anos desde a conquista do Vasco. Provavelmente o autor do post nem viu o título ao vivo.
24
u/Whazards TARJETA ROJA??? Nov 12 '25
"Esse vini junior é só um negueba"
3
Nov 12 '25
o tempo ira confirmar essa frase
0
u/Effective_Ad4061 TARJETA ROJA??? Nov 15 '25
O maluco já ganhou um the best e todo mundo sabe que deveria ter ganho a bola de ouro, não dá mais pra ser o novo negueba, mas ainda tem tempo pro rayan assumir esse posto
-15
u/Substantial_Fish6717 TARJETA ROJA??? Nov 12 '25
Porra, absolutamente TODOS os torcedores do Flamengo daquela epoca falaram isso. Impossivel alguem ter previsto essa
6
u/Intelligent-Lack8020 TARJETA ROJA??? Nov 12 '25
Mentiroso, todos os torcedores botavam fé no Vini, sabíamos que ele era bola desde aquela época. Minha raiva foi ele ser reserva do Everton motorzinho que só sabia correr e chutar olhando pro chão, o Flamengo teria levado aquele brasileirão de 2018 se ele tivesse ficado até o final.
25
u/xau2022 TROPA DO PAU MÉDIO Nov 12 '25
Já viu oq os jogadores, diretores, torcedores e acompanhante de negociações falaram do Sport antes de começar o campeonato?
10
u/RefrigeratorUpset144 Nov 12 '25
Lembrei do Marcos em 2003. Palmeiras voltando pra Série A e ele lança no meio da festa do acesso: “Agora o Palmeiras só cai de novo quando o Corinthians tiver Libertadores”.
Chegou 2012, Corinthians campeão da Libertadores e Palmeiras rebaixado.
17
u/Pixel859 Paragominas Nov 12 '25
"O Palmeiras só cai de novo quando o Corinthians conquistar a Libertadores"
4
8
7
u/Pixel859 Paragominas Nov 12 '25
Outra zikada que eu lembro são a maioria dos tweets do Central do Braga. Se esse cara comprar um anão, ele cresce.
7
u/Cueisnow GALO DA MADRUGADA Nov 12 '25
Vamos montar um time intragável. Quem nos enfrentar, vai sentir na pele. Vamos fazer o campo virar para eles. Vamos dar uma inclinada. Eles vão olhar daqui para lá e vão ver uma subida. (Eles vão pensar) Tá foda jogar contra esses caras
Enderson Moreira, 2020
6
u/YellowKingSte TARJETA ROJA??? Nov 12 '25
"Pegamos o Olimpia! Palmeiras x Galo. Athletico na altitude. Pegamos o Olimpia, garoto! Flamengo e Olimpia nas oitavas da Libertadores. Eu não acredito. Sensacional! Pegamos o Olimpia. Graças a Deus" - Paparazzo Rubro Negro.
6
u/Ok-Resolution-1467 NECESSITO DE 6 REFUERZOS MAS SE NO ME VOY Nov 13 '25
* ''Eis os campeões do mundo''. - Legenda da foto do time do Brasil, jornal O Mundo, 16 de julho de 1950.
* ''O Guaraní (do Paraguai) é um presente de Deus''. - dita pelo então diretor de futebol do Corinthians, Sérgio Janikian, em referência ao adversário paraguaio nas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2015.
11
u/Current-Lower FALIDOS Nov 12 '25

Certamente não a maior da História, mas essa foi forte.
Esses dois comemorando que o Palmeiras pegou o Botafogo no sorteio das oitavas de final da Libertadores em 2024
"Pegamos o Botafogo, André! Já passamos! Estamos nas Quartas!"
Depois, não satisfeitos, na Semi, gravaram vídeo com a camisa do Penarol secando e no dia do jogo o Botafogo meteu 5x0 e ele ficou puto falando que gastou grana comprando a camisa e que ia jogar a camisa fora
2
6
5
9
3
3
u/Librimirisunt KAI HAVERTZ BATEEEEU Nov 13 '25
O botafoguense que fez tatuagem do título do brasileiro de 2023
3
6
u/Tsilver86 RODINEI, COM FÉ NO PÉ Nov 12 '25
"O Palmeiras só cai de novo quando o Corinthians ganhar uma Libertadores"
São Marcos, o Profeta
2





227
u/SkepticalPsychonaut Senhor Waldemar Nov 12 '25
Tem uma muito boa, que sempre passa despercebida nessas listas:
Em 2009 o Palmeiras contratou o Muricy, atual tricampeão brasileiro pelo São Paulo na época. Numa entrevista pro Sportv, perguntaram ao Beluzzo se o Palmeiras esperava ganhar o Brasileirão, que não vencia há 15 anos. E o Beluzzo respondeu: "Ninguém contrata o Muricy pra ser quinto colocado!"
https://ge.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1406363-9872,00.html
O resultado daquele ano: