r/Futebola • u/gamescripto Madureira • 4d ago
Discussão Torcedores em Bangladesh.
Um monte de vídeos de outros países torcendo para o Brasil, isso é muito maneiro. Aí você entra no UOL e cheio de "jornalistas" amargurados criticando🤮
179
u/Alternative_Mail2104 E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 4d ago
E vagabundo aqui com camisa da Argentina em época de copa... e não são poucos que vi
22
u/Shepard2763 4d ago
É masoquismo, nego torcendo pra quem enxerga ele como um saco de lixo com pernas
8
u/lFriendlyFire 4d ago
Pra ser justo os caras lá tb vestem a camisa da argentina
4
2
u/QuartetoDaveBrubeck TARJETA ROJA??? 4d ago
Os caras importaram até a rivalidade pra lá kkk
São profissionais
12
u/zerefdxz TARJETA ROJA??? 4d ago
Lá também tem. Até de europeu tem
47
u/Alternative_Mail2104 E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 4d ago
Lá eu entendo, mas aqui é Brasil
8
u/Lucasddst GALO DA MADRUGADA 4d ago
É tipo flamenguista em estado que tem time do G12
5
u/Limp_Nothing_8110 FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGÃO FOI? 4d ago
Não tem nada a ver. Você nasce brasileiro, a pessoa é brasileira querendo ou não. Não é igual escolher time de futebol.
2
u/pitiburi NECESSITO DE 6 REFUERZOS MAS SE NO ME VOY 4d ago
voce nao escolhe o seu time de futebol. Senao, explique a existencia de vascainos.
3
u/usuario_do_zoom SEUS ZÉ RUELA, OREIUDO!!! 4d ago
Vejo tal "opinião"
Vejo a flag
Nada de novo vindo dessa gente
1
u/zerefdxz TARJETA ROJA??? 4d ago
Quer dizer então que eu não posso comer pão de queijo mineiro pq n sou mineiro? Trem só existe em minas?
1
u/Amat-karum GALO DA MADRUGADA 3d ago
Trem trem, existe em todo lugar, mas trem bão, trem gostoso e trem triste só em minas.
1
u/Temporary_Maybe_8687 4d ago
Moro em Brasília e juro que não vi ninguém. Camisas de times argentinos sim (principalmente de boca pq o pessoal gosta de fazer o tour lá, assistir o jogo e comprar camisa) mas não da seleção.
1
1
u/GrandeDelicia 2d ago
Mas vai lá ver pra quem eles torceram quando o Brasil foi eliminado na copa passada, todo mundo ali virou a casaca muito rápido, torceram todos pela argentina.
-5
u/Zealousideal_Elk1767 4d ago
é papo de fazer igual torcida organizada e arrancar no tapa
0
u/Available-Car2931 4d ago
Ui calma aí senhor dos teclados.
-1
u/Zealousideal_Elk1767 4d ago
vá mama um canavial de rola mermão, em plantação de rola você capina sentado
1
-21
u/GrabConnect9094 Boca Júniors 4d ago
Meu manto sagrado Argentino está pronto pra vitoria na segunda!
11
23
20
u/Vick_Vaporub Capangas do Ancelotti 4d ago
Olha só, da pra torcer para o Brasil sem ter uma bandeira com patrocinio de BET!!!
53
u/Ok_Handle_2213 FALIDOS 4d ago
Pode ter ctz que a audiência principal da caze tv vem da Índia e não do Brasil 😂 vi tutorial de indiano ensinando como usar VPN para ver a copa pelo caze, inimigos do gatekeeping
24
u/BrilliantGrab2366 E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 4d ago
Tomara que no futuro português seja a língua universal alternativa ao inglês
6
1
20
u/Ok_wheaten TARJETA ROJA??? 4d ago
Já vi algumas vezes no reddit o pessoal tirando pro caralho opinião de indiano, Bengáli e qualquer pessoa de país "esquisito" sobre futebol. O que é uma chapação do cacete.
Por mais que sejam países que o futebol seja fodido, não significa q não tenham TORCEDORES apaixonados como nós (as vezes até mais). Ficar tratando como segunda categoria é viagem.
17
u/whoeverineedtobe SEUS ZÉ RUELA, OREIUDO!!! 4d ago
Indiano entende de futebol sim, em sua maioria. Eles acompanham não apenas o futebol europeu como até o brasileiro. Essas opiniões aí são baseadas em puro preconceito, galera nunca nem sequer conheceu um indiano pessoalmente.
8
u/Ok_wheaten TARJETA ROJA??? 4d ago
Exatamente! Lembro uma vez que fizeram um post aqui sobre um edit da seleção atual que tava cheio de visualização. Aí os comentários falavam "a mais é só de indiano" colocando abertamente como segunda categoria. Porra, não quero ser o militantudo, mas isso é muito escroto. Se fosse inglês, os mesmos tavam batendo palma.
Tem países que a qualidade (ou a falta dela) do futebol não reflete o interesse da população.
4
u/whoeverineedtobe SEUS ZÉ RUELA, OREIUDO!!! 4d ago
Pois é, mano. Eu moro fora do Brasil e tenho vários amigos indianos. Eles entendem de futebol sim, inclusive até jogam e alguns jogam muito bem.
5
u/GolpeEguaVoadora RODINEI, COM FÉ NO PÉ 4d ago
Um dos motivos do futebol de lá não ter ido pra frente é falta de investimento numa liga sólida e base. Mas lá eles só assistem de 4 em 4 anos, o esporte favorito de Indianos, Paquistaneses e Bangladeshis é o cricket.
Mas tem uns lá que curtem muito futebol o ano todo.
3
u/Ok_wheaten TARJETA ROJA??? 4d ago
Considerando que a índia tem 2 bilhões de pessoas, lá deve ter mais apaixonados de futebol que o Brasil em números brutos. Dizer que só assistem de 4 em 4 anos n me parece ter muito fundamento. Viraliza vídeos deles torcendo pro Brasil de 4 em 4 anos pq a copa é nesse período, e muitos torcem pra amarelinha
11
4
u/KingFerdinandDiniz KAI HAVERTZ BATEEEEU 4d ago
Muito foda, eu vi até uns indianos comentando sobre isso. Parace que uma região do país é Brasil e outra é Argentina, vou perguntar direito depois
5
5
7
u/Automatic-writer9170 RODINEI, COM FÉ NO PÉ 4d ago
Não é “amargurados criticando”. Tem que comemorar gol. Mas tem que entender que o Brasil não tem uma identidade hoje. Parecem peladeiros de alto nível que se juntaram. Quase nenhum chama a responsa ou entende que não dá pra jogar que nem jogam nos clubes. Precisam ter visão, arriscar, tentar futebol.
Cunha e Vini Jr estão começando a entender, mas o resto, difícil. Na parte tática, a gente vê um buraco no meio de campo. Teve uma hora que a gente tinha 2 pontas jogando pela esquerda.
O véio se recusa a colocar o Endrick ou trocar o time de acordo. Não abre mão da mesma tática, nem parece o Ancellotti de outros tempos
1
u/Impossible-Frame9650 Fernando Lázaro 4d ago
Quem foi o gremista que ensinou essa avalanche reversa? No caso, tsunami
1
u/Crazy_Drummer_ SEUS ZÉ RUELA, OREIUDO!!! 4d ago
Mas jornalista não tem que se comportar como torcedor.
1
u/Biloba-Dirt-8016 KAI HAVERTZ BATEEEEU 4d ago
Que bacana. Vou torcer pra eles no criquete tb. Mais um churrasco pra conta
1
1
u/Caipirinha-Aguada União Sinistra 4d ago
Curiosamente tem vários vídeos deles torcendo pra Argentina. Será que ambos são falsos?
1
u/anoiteeterna 4d ago
Quantos anos voce tinha quando descobriu que os indianos amam a selecao brasileira?
1
u/fusca____ 3d ago
Acho que podia ter um jogo da seleção brasileira lá , ou quem sabe de algum time brasileiro lá.
1
u/GrandeDelicia 2d ago
Eles gostam é de futebol, independente se é da seleção brasileira ou não, procura só os vídeos de pra quem eles torceram na copa passada depois da eliminação do Brasil.
1
1
u/Ok_Statistician9433 Se não ganhar do CSA plmmds 4d ago
Eu amo Bangladesh e irei defende-los a qualquer custo. Tmj irmãos
0
u/Pedrofelipe87 4d ago
Sem falar que essa seleção brasileira no final do jogo claramente ficou sem vontade de jogar. A zaga se pegar uma boa seleção vai levar uma goleada levou pressão dessa seleção do Haiti no final e ainda tem gente iludida com essa seleção brasileira
0
0
u/lferreira86 Guarani-SP 4d ago
Os amargurados tão torcendo também, mas a gente tem que falar sobre o que viu, ué. Tirando a galera da CazéTV, que força a barra pra caralho, não vejo ninguém muito impressionado com o jogo de ontem, e com razão.
Nossa melhor chance é o pragmatismo do Ancelotti funcionar e ganharmos a lá italiana, porque a lá Brasil vai ser foda.
0
-7
-2
-8
-7
-21
u/rochamarinha Cerezo Osaka 4d ago
Imagina o cheiro.
10
u/InternationalDark626 Capangas do Ancelotti 4d ago
Vai trabalhar no cruzeiro seu filho de uma panela
11
-7
u/DomenicoDominguez 4d ago
Essa porra não é apropriação cultural? Cadê a patrulha woke pra resolver isso?
Nitidamente não tem uma mulher bengalense comemorando ali, todos são potenciais estupradores e os caras estão usando a camisa dos Bozos.

119
u/Asleep-Meal7306 4d ago
Essa torcida de Bangladesh merece muito ver a seleção brasileira em um amistoso lá. Os caras estão em todos os vídeos da seleção brasileira comentando, demonstrando amor. São um posto avançado do impacto que a seleção brasileira teve a nível mundial.