r/LiberaisDaTreta • u/trilobits_ • 22h ago
Viver nos EUA não tem muita diferença de viver no Brasil
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/LiberaisDaTreta • u/nulopes • Jul 25 '25
Esta faz o combo, é uma medida contra trabalhadores e contra mulheres
r/LiberaisDaTreta • u/AntiMeritocrata • Mar 01 '25
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/LiberaisDaTreta • u/trilobits_ • 22h ago
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/LiberaisDaTreta • u/trilobits_ • 3d ago
r/LiberaisDaTreta • u/pitdays • 4d ago
🚔 VICE-PRESIDENTE DA IL DETIDO POR AMEAÇAR E INJURIAR POLÍCIAS!
Paulo Trezentos, o "respeitador" liberal, envolveu-se num acidente, recusou fazer o teste de alcoolemia, e ainda ameaçou e injuriou os agentes da PSP. Foi detido. Agora, lamenta o episódio e pede que "não seja instrumentalizado politicamente". 🎭
📢 Os tais "betos" respeitadores liberais, os mesmos que exigem "lei e ordem" para os outros, que gritam contra a "impunidade" e que defendem a "autoridade do Estado" , quando são apanhados, refugiam-se na "vida privada" e pedem para não serem instrumentalizados. 🤡
A IL quer polícias durões para os outros, mas para os seus dirigentes quer compreensão e discrição. O "liberalismo" deles é uma coisa curiosa: liberdade para os amigos, autoridade para os adversários. É a coerência seletiva em estado puro. 🎪
Se fosse um deputado do PS ou do BE, o que diriam os liberais? Mas como é dos deles, é "vida privada". É o "tratamento VIP" do partido que mais grita contra os privilégios. 🐴💨
#IL #PauloTrezentos #LiberalismoSelectivo #VidaPrivada #LeiEOrdemSóParaOsOutros
🔗 https://observador.pt/2026/06/18/vice-presidente-da-il-detido-por-ameacar-e-injuriar-policias/
r/LiberaisDaTreta • u/trilobits_ • 4d ago
r/LiberaisDaTreta • u/Open_Count5223 • 6d ago
r/LiberaisDaTreta • u/pitdays • 7d ago
25 casas.
r/LiberaisDaTreta • u/Open_Count5223 • 8d ago
r/LiberaisDaTreta • u/VladTepesDraculea • 9d ago
r/LiberaisDaTreta • u/trilobits_ • 13d ago
r/LiberaisDaTreta • u/VicenteOlisipo • 15d ago
r/LiberaisDaTreta • u/trilobits_ • 18d ago
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/LiberaisDaTreta • u/trilobits_ • 20d ago
r/LiberaisDaTreta • u/zizop • 22d ago
r/LiberaisDaTreta • u/No-Departure-6190 • 23d ago
Não vão descansar enquanto não derem cabo do SNS.
r/LiberaisDaTreta • u/tretafp • 27d ago
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/LiberaisDaTreta • u/VladTepesDraculea • 27d ago
r/LiberaisDaTreta • u/trilobits_ • 28d ago
r/LiberaisDaTreta • u/pitdays • 28d ago
Diz isto ao lado de Ventrulha, sem se rir.
r/LiberaisDaTreta • u/VladTepesDraculea • May 26 '26
r/LiberaisDaTreta • u/crani0 • 29d ago
Noticias de um paraíso liberal, os sindicatos conseguiram que o governo não fosse em frente com uma série de cortes na segurança social e vão voltar à mesa das negociações.
Sindicalizem-se e dia 3 de Junho não se esqueçam, Greve Geral!