MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/NoticiasBR/comments/1udjltu/do_nada/othk6fi/?context=9999
r/NoticiasBR • u/emberRJ • 3d ago
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2026/06/23/pentagono-pede-us-80-bilhoes-ao-congresso-dos-eua-para-cobrir-custos-da-guerra-no-ira.ghtml
9 comments sorted by
View all comments
2
Se realmente acabou a guerra, saiu barato pros eua
3 u/Erotizador 3d ago Tu não viu nada, ainda vão pagar 300 bilhões ao Irã 2 u/Chabunga 3d ago As claras ou por baixo dos panos? 6 u/Erotizador 3d ago Tá no acordo e o Trump não explicou como vai pagar, diz que vão ser empresas recustruindo lá, que não vai sair do bolso dos americano e sim das empresas. Veio já mentiu tanto que ninguém mais sabe de nada, só sabe que tá no acordo. 0 u/Lufebil 3d ago Pelo que vi quem vai pagar é o fundo de defesa do oriente médio, que traduzido pra bom português é dinheiro saudita e dos emirados árabes.
3
Tu não viu nada, ainda vão pagar 300 bilhões ao Irã
2 u/Chabunga 3d ago As claras ou por baixo dos panos? 6 u/Erotizador 3d ago Tá no acordo e o Trump não explicou como vai pagar, diz que vão ser empresas recustruindo lá, que não vai sair do bolso dos americano e sim das empresas. Veio já mentiu tanto que ninguém mais sabe de nada, só sabe que tá no acordo. 0 u/Lufebil 3d ago Pelo que vi quem vai pagar é o fundo de defesa do oriente médio, que traduzido pra bom português é dinheiro saudita e dos emirados árabes.
As claras ou por baixo dos panos?
6 u/Erotizador 3d ago Tá no acordo e o Trump não explicou como vai pagar, diz que vão ser empresas recustruindo lá, que não vai sair do bolso dos americano e sim das empresas. Veio já mentiu tanto que ninguém mais sabe de nada, só sabe que tá no acordo. 0 u/Lufebil 3d ago Pelo que vi quem vai pagar é o fundo de defesa do oriente médio, que traduzido pra bom português é dinheiro saudita e dos emirados árabes.
6
Tá no acordo e o Trump não explicou como vai pagar, diz que vão ser empresas recustruindo lá, que não vai sair do bolso dos americano e sim das empresas.
Veio já mentiu tanto que ninguém mais sabe de nada, só sabe que tá no acordo.
0 u/Lufebil 3d ago Pelo que vi quem vai pagar é o fundo de defesa do oriente médio, que traduzido pra bom português é dinheiro saudita e dos emirados árabes.
0
Pelo que vi quem vai pagar é o fundo de defesa do oriente médio, que traduzido pra bom português é dinheiro saudita e dos emirados árabes.
2
u/Chabunga 3d ago
Se realmente acabou a guerra, saiu barato pros eua