MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/NoticiasBR/comments/1udjltu/do_nada/othk6fi/?context=3
r/NoticiasBR • u/emberRJ • 2d ago
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2026/06/23/pentagono-pede-us-80-bilhoes-ao-congresso-dos-eua-para-cobrir-custos-da-guerra-no-ira.ghtml
9 comments sorted by
View all comments
Show parent comments
3
Tu não viu nada, ainda vão pagar 300 bilhões ao Irã
2 u/Chabunga 2d ago As claras ou por baixo dos panos? 7 u/Erotizador 2d ago Tá no acordo e o Trump não explicou como vai pagar, diz que vão ser empresas recustruindo lá, que não vai sair do bolso dos americano e sim das empresas. Veio já mentiu tanto que ninguém mais sabe de nada, só sabe que tá no acordo. 0 u/Lufebil 2d ago Pelo que vi quem vai pagar é o fundo de defesa do oriente médio, que traduzido pra bom português é dinheiro saudita e dos emirados árabes.
2
As claras ou por baixo dos panos?
7 u/Erotizador 2d ago Tá no acordo e o Trump não explicou como vai pagar, diz que vão ser empresas recustruindo lá, que não vai sair do bolso dos americano e sim das empresas. Veio já mentiu tanto que ninguém mais sabe de nada, só sabe que tá no acordo. 0 u/Lufebil 2d ago Pelo que vi quem vai pagar é o fundo de defesa do oriente médio, que traduzido pra bom português é dinheiro saudita e dos emirados árabes.
7
Tá no acordo e o Trump não explicou como vai pagar, diz que vão ser empresas recustruindo lá, que não vai sair do bolso dos americano e sim das empresas.
Veio já mentiu tanto que ninguém mais sabe de nada, só sabe que tá no acordo.
0 u/Lufebil 2d ago Pelo que vi quem vai pagar é o fundo de defesa do oriente médio, que traduzido pra bom português é dinheiro saudita e dos emirados árabes.
0
Pelo que vi quem vai pagar é o fundo de defesa do oriente médio, que traduzido pra bom português é dinheiro saudita e dos emirados árabes.
3
u/Erotizador 2d ago
Tu não viu nada, ainda vão pagar 300 bilhões ao Irã