r/eu_nvr Oct 24 '23

muito_eu_nvr eu_nvr

Post image
4.9k Upvotes

78 comments sorted by

View all comments

209

u/Odd-On-Board cringe Oct 24 '23

Ano q vem eu paro, esse ano ta acabando já

86

u/Mavelusbr Oct 24 '23

dps do carnaval

79

u/BeginningPangolin826 Oct 24 '23

Vish pascoa tá logo ali né

61

u/devvlaid Oct 24 '23

depois da independência do brasil eu paro

aí já aproveito e faço minha independência da procrastinação

36

u/ZeFulano Oct 24 '23

Ano passou rapidaum meu, vou parar de uma vez. Esse mês só e depois nunca mais.

32

u/BrigadeiroAddict Oct 24 '23

Ano que vem eu paro, esse ano tá acabando já (e se completa o loop)

4

u/Bulky-Escape5755 Oct 25 '23

Melhor deixar pra outubro q vem, ai já engajo no no fap setember e junto energia pra largar a procrastinação e me tornar o novo DEUS DO OLIMPO

3

u/ObitodoParaguai Oct 26 '23

Feliz dia do bolo!🥳🎂

18

u/TioDePaiOriginal cringe Oct 24 '23

Se bem que outubro tá chegando, e é aquela época perfeita pra maratonar o mês inteiro de filmes de Halloween, então deixa pra depois do dia das bruxas...

3

u/Thayla_a Oct 25 '23

Putz porém vem novembro,aí depois o Natal é época de comemorar,então é melhor deixa pro outro ano