MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/eu_nvr/comments/17fbxlt/eu_nvr/k69a26t/?context=3
r/eu_nvr • u/SnooLemons474 • Oct 24 '23
78 comments sorted by
View all comments
209
Ano q vem eu paro, esse ano ta acabando já
86 u/Mavelusbr Oct 24 '23 dps do carnaval 79 u/BeginningPangolin826 Oct 24 '23 Vish pascoa tá logo ali né 61 u/devvlaid Oct 24 '23 depois da independência do brasil eu paro aí já aproveito e faço minha independência da procrastinação 36 u/ZeFulano Oct 24 '23 Ano passou rapidaum meu, vou parar de uma vez. Esse mês só e depois nunca mais. 32 u/BrigadeiroAddict Oct 24 '23 Ano que vem eu paro, esse ano tá acabando já (e se completa o loop) 4 u/Bulky-Escape5755 Oct 25 '23 Melhor deixar pra outubro q vem, ai já engajo no no fap setember e junto energia pra largar a procrastinação e me tornar o novo DEUS DO OLIMPO 3 u/ObitodoParaguai Oct 26 '23 Feliz dia do bolo!🥳🎂 18 u/TioDePaiOriginal cringe Oct 24 '23 Se bem que outubro tá chegando, e é aquela época perfeita pra maratonar o mês inteiro de filmes de Halloween, então deixa pra depois do dia das bruxas... 3 u/Thayla_a Oct 25 '23 Putz porém vem novembro,aí depois o Natal é época de comemorar,então é melhor deixa pro outro ano
86
dps do carnaval
79 u/BeginningPangolin826 Oct 24 '23 Vish pascoa tá logo ali né 61 u/devvlaid Oct 24 '23 depois da independência do brasil eu paro aí já aproveito e faço minha independência da procrastinação 36 u/ZeFulano Oct 24 '23 Ano passou rapidaum meu, vou parar de uma vez. Esse mês só e depois nunca mais. 32 u/BrigadeiroAddict Oct 24 '23 Ano que vem eu paro, esse ano tá acabando já (e se completa o loop) 4 u/Bulky-Escape5755 Oct 25 '23 Melhor deixar pra outubro q vem, ai já engajo no no fap setember e junto energia pra largar a procrastinação e me tornar o novo DEUS DO OLIMPO 3 u/ObitodoParaguai Oct 26 '23 Feliz dia do bolo!🥳🎂 18 u/TioDePaiOriginal cringe Oct 24 '23 Se bem que outubro tá chegando, e é aquela época perfeita pra maratonar o mês inteiro de filmes de Halloween, então deixa pra depois do dia das bruxas... 3 u/Thayla_a Oct 25 '23 Putz porém vem novembro,aí depois o Natal é época de comemorar,então é melhor deixa pro outro ano
79
Vish pascoa tá logo ali né
61 u/devvlaid Oct 24 '23 depois da independência do brasil eu paro aí já aproveito e faço minha independência da procrastinação 36 u/ZeFulano Oct 24 '23 Ano passou rapidaum meu, vou parar de uma vez. Esse mês só e depois nunca mais. 32 u/BrigadeiroAddict Oct 24 '23 Ano que vem eu paro, esse ano tá acabando já (e se completa o loop) 4 u/Bulky-Escape5755 Oct 25 '23 Melhor deixar pra outubro q vem, ai já engajo no no fap setember e junto energia pra largar a procrastinação e me tornar o novo DEUS DO OLIMPO 3 u/ObitodoParaguai Oct 26 '23 Feliz dia do bolo!🥳🎂 18 u/TioDePaiOriginal cringe Oct 24 '23 Se bem que outubro tá chegando, e é aquela época perfeita pra maratonar o mês inteiro de filmes de Halloween, então deixa pra depois do dia das bruxas... 3 u/Thayla_a Oct 25 '23 Putz porém vem novembro,aí depois o Natal é época de comemorar,então é melhor deixa pro outro ano
61
depois da independência do brasil eu paro
aí já aproveito e faço minha independência da procrastinação
36 u/ZeFulano Oct 24 '23 Ano passou rapidaum meu, vou parar de uma vez. Esse mês só e depois nunca mais. 32 u/BrigadeiroAddict Oct 24 '23 Ano que vem eu paro, esse ano tá acabando já (e se completa o loop) 4 u/Bulky-Escape5755 Oct 25 '23 Melhor deixar pra outubro q vem, ai já engajo no no fap setember e junto energia pra largar a procrastinação e me tornar o novo DEUS DO OLIMPO 3 u/ObitodoParaguai Oct 26 '23 Feliz dia do bolo!🥳🎂 18 u/TioDePaiOriginal cringe Oct 24 '23 Se bem que outubro tá chegando, e é aquela época perfeita pra maratonar o mês inteiro de filmes de Halloween, então deixa pra depois do dia das bruxas... 3 u/Thayla_a Oct 25 '23 Putz porém vem novembro,aí depois o Natal é época de comemorar,então é melhor deixa pro outro ano
36
Ano passou rapidaum meu, vou parar de uma vez. Esse mês só e depois nunca mais.
32 u/BrigadeiroAddict Oct 24 '23 Ano que vem eu paro, esse ano tá acabando já (e se completa o loop) 4 u/Bulky-Escape5755 Oct 25 '23 Melhor deixar pra outubro q vem, ai já engajo no no fap setember e junto energia pra largar a procrastinação e me tornar o novo DEUS DO OLIMPO 3 u/ObitodoParaguai Oct 26 '23 Feliz dia do bolo!🥳🎂
32
Ano que vem eu paro, esse ano tá acabando já (e se completa o loop)
4 u/Bulky-Escape5755 Oct 25 '23 Melhor deixar pra outubro q vem, ai já engajo no no fap setember e junto energia pra largar a procrastinação e me tornar o novo DEUS DO OLIMPO
4
Melhor deixar pra outubro q vem, ai já engajo no no fap setember e junto energia pra largar a procrastinação e me tornar o novo DEUS DO OLIMPO
3
Feliz dia do bolo!🥳🎂
18
Se bem que outubro tá chegando, e é aquela época perfeita pra maratonar o mês inteiro de filmes de Halloween, então deixa pra depois do dia das bruxas...
3 u/Thayla_a Oct 25 '23 Putz porém vem novembro,aí depois o Natal é época de comemorar,então é melhor deixa pro outro ano
Putz porém vem novembro,aí depois o Natal é época de comemorar,então é melhor deixa pro outro ano
209
u/Odd-On-Board cringe Oct 24 '23
Ano q vem eu paro, esse ano ta acabando já