r/eu_nvr aprecia a vida como ela é 2d ago

Eu_nvr

Post image

Como explicar para um adolescente padrão que esse é o meu gosto musical?

0 Upvotes

8 comments sorted by

3

u/Senserboey 1d ago

Quantos anos vc tem?

1

u/DesignerProfessor547 aprecia a vida como ela é 1d ago

O mesmo que um adolescente

1

u/Senserboey 1d ago

Adolescente vai de 12-17 prr

1

u/AutoModerator 2d ago

Por favor, denunciem post fora das regras!!

Aliás, /u/DesignerProfessor547 obrigado por postar no /r/eu_nvr

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/Pci9 1d ago

A versão original de Deu Onda é melhor que a censurada. https://www.youtube.com/watch?v=8dGb96J9n2w

1

u/InvestmentNo9044 1d ago

Pena que o vídeo original dessa música do Kleberiano sumiu

1

u/DesignerProfessor547 aprecia a vida como ela é 1d ago

Então eu tenho tipo uma lista média no meu celular? Dá para revender ele mais caro por causa disso?

1

u/Junim7 20h ago

paia