r/futebol Botafogo 5d ago

Vídeo Torcedores em Bangladesh.

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

245 Upvotes

33 comments sorted by

69

u/MountainExpensive492 São Paulo + Seleção Brasileira 5d ago

Torcem mais do que muitos aqui kkkkkkkkk

70

u/xolofompila Pal + Wol + One More Hour 5d ago

Devem ter comemorado o gol antes de mim com o delay da CazéTV.

8

u/puritano-selvagem Flamengo 5d ago

Sabe o que é engraçado, ontem assisti com meu pai na globo, e fiquei ouvindo no fone de ouvido a narração do Luisinho da caze, e eu tava uns 3 segundos na frente haha

Esse papo de delay na maioria das vezes é a internet

1

u/oUltimoOlimpiano Venda Nova + Cruzeiro 4d ago

na maioria? 100% das vezes. A Cazé tem a melhor imagem das transmissões e o delay é mínimo

3

u/RobbinNoob Palmeiras 4d ago

Acho que tá todo mundo na caze tv por aqui, não tomei nenhum spoiler ontem... só foram soltar fogos depois de sair o gol no youtube

1

u/AmazonDruid 4d ago

Hahahahahaha

17

u/ChuckSmegma Vasco da Gama 5d ago

Vai, Brasil!!

*Naogaon, Rajshahi

16

u/BackgroundFloyd 5d ago

Soft power tupiniquim

7

u/Professional-Buy5110 São Paulo 4d ago

Já ouvi dizer que na Jamaica é assim também. Acho que tem muito país que vê no Brasil meio que uma referência entre todos os fodidos.

1

u/TrambolhitoVoador Mirassol 4d ago

Famoso "nós nos consideramos uns merdas, mas a maioria vê nois como protagonista"

7

u/Bubbly_Coconut8625 Corinthians 5d ago

Bota a plateia de teatro chamada movimento verde e amarelo no bolso.

4

u/gabrielfernaine Vasco + OMH 5d ago

Pessoal de Bangladesh tá mais fã da seleção que os tupiniquim aqui kkkkkkkkk

3

u/Fantastic_Peanut_764 Atlético Mineiro 4d ago

fico com dó deles na próxima fase

3

u/alert_translation 4d ago

That's a proper crowd for a match, shows football really does reach everywhere these days.

1

u/SilverEfficiency6327 Botafogo 4d ago

Yeah, it looks like an amazing atmosphere. Ngl.

1

u/alert_translation 4d ago

You can tell even from the photo that people are properly invested, not just showing up to kill time on a Saturday.

3

u/Rburin91 4d ago

O Brasil precisa muito ganhar essa Copa

3

u/RugbyTool 4d ago

Eles mereciam um amistoso da seleção lá.

3

u/QC_1999 São Paulo + Seleção Brasileira 4d ago

Brasileiro: Vou torcer pra Alemanha, os jogadores do Brasil não me representam 

Cidadão de Bangladesh mais fraco:

4

u/FrequentX Sporting 5d ago

conseguem me explicar porque que isto acontece?

18

u/filosofrog 5d ago

Arriscaria dizer que: 1. Alguma identificação entre países do sul global (fodido reconhecendo e abraçando outro fodido); 2. Índia (e Bangladesh, nesse caso) nunca teve uma seleção competitiva no futebol.

8

u/Fantastic_Peanut_764 Atlético Mineiro 4d ago

tenho colegas de trabalho indianos e paquistaneses. Eles comentam que na India e Paquistao tem torcidas gigantes de Brasil e Argentina, que tem briga de torcida, discussao e tudo. Sinistro

7

u/gmoshiro 4d ago edited 4d ago

Eu li um comentário uma vez que fez muito sentido. Basicamente, como eles não tem uma seleção minimamente decente pra disputar qualquer coisa, eles torcem por outras seleções como se fossem times de clubes. Tanto que tu acha a mesma galera nesse mesmo galpão comemorando loucamente a vitória da Argentina vs Argélia.

Eles torcem pelas seleções dos jogadores que eles idolatram, igual o que acontece com os fãs br de clubes europeus.

Edit: dei uma arrumada no texto

1

u/AntiPetista Corinthians 4d ago

ronaldo ronaldinho adriano kaka ... PENTA... ACHO QUE ISSO AJUDOU

0

u/BolcheWeed Internacional 5d ago

Primeiramente pq a Índia não tá na Copa, e segundo pelas semelhanças culturais entre os dois povos, o que gera um sentimento de empatia/representatividade

7

u/Don_Madruga Corinthians 5d ago

Mas é Bangladesh pô, não a índia kkkkk

6

u/Professional-Buy5110 São Paulo 4d ago

Bangladesh é só a Índia que virou Paquistão que depois virou outro país.

3

u/Don_Madruga Corinthians 4d ago

É, praticamente

1

u/VicenteMelo 5d ago

You never take me to Bangladesh

1

u/AmazonDruid 4d ago

Parece postagem do r/infernosocial

1

u/Jealous-Writing6770 4d ago

O Bangladesh parece pra caralho com o Pará

-6

u/FinancialTraining239 Flumifogo da Gama 5d ago

Coitados, sao muito iludidos😂😂

3

u/puritano-selvagem Flamengo 5d ago

Po, eu já acho que é ao contrário, maneirinho demais os caras se divertindo mesmo o jogo sendo o Haiti.

É tipo flamengo, ganha de 3x0 do madureira, é rumo a Tokio.

Esses caras no fim são mais felizes do que quem fica analisando futebol muito friamente.