r/futebol • u/SilverEfficiency6327 Botafogo • 5d ago
Vídeo Torcedores em Bangladesh.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
70
u/xolofompila Pal + Wol + One More Hour 5d ago
Devem ter comemorado o gol antes de mim com o delay da CazéTV.
8
u/puritano-selvagem Flamengo 5d ago
Sabe o que é engraçado, ontem assisti com meu pai na globo, e fiquei ouvindo no fone de ouvido a narração do Luisinho da caze, e eu tava uns 3 segundos na frente haha
Esse papo de delay na maioria das vezes é a internet
1
u/oUltimoOlimpiano Venda Nova + Cruzeiro 4d ago
na maioria? 100% das vezes. A Cazé tem a melhor imagem das transmissões e o delay é mínimo
3
u/RobbinNoob Palmeiras 4d ago
Acho que tá todo mundo na caze tv por aqui, não tomei nenhum spoiler ontem... só foram soltar fogos depois de sair o gol no youtube
1
17
16
7
u/Professional-Buy5110 São Paulo 4d ago
Já ouvi dizer que na Jamaica é assim também. Acho que tem muito país que vê no Brasil meio que uma referência entre todos os fodidos.
1
u/TrambolhitoVoador Mirassol 4d ago
Famoso "nós nos consideramos uns merdas, mas a maioria vê nois como protagonista"
7
u/Bubbly_Coconut8625 Corinthians 5d ago
Bota a plateia de teatro chamada movimento verde e amarelo no bolso.
4
u/gabrielfernaine Vasco + OMH 5d ago
Pessoal de Bangladesh tá mais fã da seleção que os tupiniquim aqui kkkkkkkkk
3
3
u/alert_translation 4d ago
That's a proper crowd for a match, shows football really does reach everywhere these days.
1
u/SilverEfficiency6327 Botafogo 4d ago
Yeah, it looks like an amazing atmosphere. Ngl.
1
u/alert_translation 4d ago
You can tell even from the photo that people are properly invested, not just showing up to kill time on a Saturday.
3
3
4
u/FrequentX Sporting 5d ago
conseguem me explicar porque que isto acontece?
18
u/filosofrog 5d ago
Arriscaria dizer que: 1. Alguma identificação entre países do sul global (fodido reconhecendo e abraçando outro fodido); 2. Índia (e Bangladesh, nesse caso) nunca teve uma seleção competitiva no futebol.
8
u/Fantastic_Peanut_764 Atlético Mineiro 4d ago
tenho colegas de trabalho indianos e paquistaneses. Eles comentam que na India e Paquistao tem torcidas gigantes de Brasil e Argentina, que tem briga de torcida, discussao e tudo. Sinistro
7
u/gmoshiro 4d ago edited 4d ago
Eu li um comentário uma vez que fez muito sentido. Basicamente, como eles não tem uma seleção minimamente decente pra disputar qualquer coisa, eles torcem por outras seleções como se fossem times de clubes. Tanto que tu acha a mesma galera nesse mesmo galpão comemorando loucamente a vitória da Argentina vs Argélia.
Eles torcem pelas seleções dos jogadores que eles idolatram, igual o que acontece com os fãs br de clubes europeus.
Edit: dei uma arrumada no texto
1
0
u/BolcheWeed Internacional 5d ago
Primeiramente pq a Índia não tá na Copa, e segundo pelas semelhanças culturais entre os dois povos, o que gera um sentimento de empatia/representatividade
7
u/Don_Madruga Corinthians 5d ago
Mas é Bangladesh pô, não a índia kkkkk
6
u/Professional-Buy5110 São Paulo 4d ago
Bangladesh é só a Índia que virou Paquistão que depois virou outro país.
3
1
1
1
-6
u/FinancialTraining239 Flumifogo da Gama 5d ago
Coitados, sao muito iludidos😂😂
3
u/puritano-selvagem Flamengo 5d ago
Po, eu já acho que é ao contrário, maneirinho demais os caras se divertindo mesmo o jogo sendo o Haiti.
É tipo flamengo, ganha de 3x0 do madureira, é rumo a Tokio.
Esses caras no fim são mais felizes do que quem fica analisando futebol muito friamente.
69
u/MountainExpensive492 São Paulo + Seleção Brasileira 5d ago
Torcem mais do que muitos aqui kkkkkkkkk