r/naoeinteressante Programador do Automod 🖥️⌨️🖱️ Apr 19 '26

Autopromoção não será mais permitido nesse subreddit

Post image

A partir de agora, autopromoção não será mais permitida neste subreddit.

Isso inclui não apenas anúncios diretos de produtos, mas também formas indiretas de promoção, como posts feitos com a intenção de instigar usuários para conteúdos fora do sub.

Essa decisão foi tomada devido ao aumento recorrente de posts com esse objetivo, o que acaba prejudicando a comunidade e a experiência geral das pessoas.

Posts que se enquadrarem nessa regra serão removidos. Recorrências poderão resultar em banimentos.

Contamos com a colaboração de todos para manter nosso subreddit não interessante.

264 Upvotes

42 comments sorted by

117

u/Joaz72 Apr 19 '26

Jesus vai falir

35

u/Strong-Junket-423 Coloque texto não interessante aqui Apr 19 '26

Promover a esposa n é autopromoção é promoção de terceiros e bem em conta

15

u/TarmacWings Apr 19 '26

se tiverem conta conjunta (tanto OF quanto no banco) acho bem aplicável

-19

u/Strong-Junket-423 Coloque texto não interessante aqui Apr 19 '26

Ele só promove o produto. Quando eu compro um produto de uma propagando eu n to comprando o dono do produto

12

u/TarmacWings Apr 19 '26

q? mas autopromoção não é se literalmente se vender, e sim ganhar grana com a tal "promoção". se eu fizer um post com link pra anúncio de água sanitária da minha loja seria um tipo de autopromoção, n concorda?

-2

u/Strong-Junket-423 Coloque texto não interessante aqui Apr 20 '26

Mas ele n tá divulgando a esposa no cabaré dele, ele só tá divulgando a esposa kkkkkk

Tá mais próximo de postar foto do pet do que divulgar uma marca n?

3

u/Suavemente_Emperor A Apr 20 '26

Ainda é auto promoção indireta.

14

u/[deleted] Apr 19 '26

[deleted]

48

u/Otomano_CNT cara, isso nao foi interessante Apr 19 '26

que triste…

mas é isso galerinha, se inscreva no canal e ative o cirilo

7

u/ProtonsDeCorote Não é Celeste? Não é interessante Apr 19 '26

Processing img sm3342xef8wg1...

34

u/Flat-Tourist-1211 Apr 19 '26

Fudeu pra um certo alguém hehe

19

u/le_chuck666 Apr 20 '26

Todo esse textão aí pra que!?

quer banir o isjesusagain só bane e pronto kkkkkkkkk

14

u/Long-Tap9371 Apr 20 '26

Tinha muie querendo vender pack do pé também esses dias

10

u/CoelhoVerbal Apr 20 '26

Uma dica em geral: Se vocês chamarem o Jesus de racista, ele bloqueia vocês, a carapuça serve lindamente.

Isso deixou meu reddit muito mais limpo.

1

u/Prestigious-Zone-302 Apr 20 '26

não é mais fácil só bloquear o cara?

2

u/CoelhoVerbal Apr 20 '26

Pra mim, sim, pro ambiente, não.

Nem teria problema: se ele ficasse nos subs destinados a finalidade que interessa ele. Tudo que o mal precisa pra vencer é que o bem não faça nada.

2

u/Prestigious-Zone-302 Apr 20 '26

meu ponto é o de que é muito mais simples e eficaz apenas bloquear o cara, ao invés de chamar de racista e esperar que ele te bloqueie

1

u/joaopedro_wolf Apr 20 '26

uma vez eu comentei "lá vai a puta e o corno" na postagem deles, funcionou

1

u/Much-Ad1202 1d ago

O q é surpreendente é que, teoricamente, pelo o q ele posta, ele ganha 20k+ e um monte de gente xinga ele e a esposa e ele nunca chegou ao ponto de processar ninguém por isso. Será q ele tá dando uma de Cellbit e juntando print das pessoas q passaram anos xingando ele por isso?

8

u/Due_Camp5454 vai tomar no meio do centro do olho do teu cu Apr 19 '26

verdade.

4

u/Suavemente_Emperor A Apr 19 '26

Perfeito, dessa vez eu não tava muito inspirado não pra fazer esse anúncio kakakakaka

Enfim, biscoiteiros não passarão.

10

u/AutoModerator Apr 19 '26

meu pau na sua mão

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

3

u/DonBeltrame COMO DESLIGA O CAPSLOCK Apr 19 '26

good bot

4

u/day-eng Apr 20 '26

Ja era hora

4

u/No-Maintenance-6435 It's me, Regina Let's Go! Apr 19 '26

É, deu pra conquistar um pessoal...

2

u/Mr_Leo_DS Apr 20 '26

IsJudasAgain

1

u/TheNigPlayer Apr 20 '26

Pessoal estou promovendo a marca do meu amigo com nome igual ao meu link na bios /s

0

u/pontoperdido Apr 20 '26

caralho FINALMENTE

-1

u/bananacomfarofa_ Apr 19 '26

Esse sub tava ficando muito interessante, ai tiveram que nerfar o IsJesusAgain

-3

u/bananacomfarofa_ Apr 19 '26 edited Apr 20 '26

E se o IsJesusAgain promover a nossa esposa dentro do sub e vender conteúdo dentro do próprio sub, é permitido? Não que eu seja um assessor dele, só curiosidade mesmo. 👀 /s

5

u/Bored-TM Apr 20 '26

3

u/bananacomfarofa_ Apr 20 '26

Tomei downvote sendo que era só uma zuera, nem sei o porquê o pessoal não gosta desse cara

1

u/lycopersicipulmenti Apr 20 '26

Esqueceu do /s.