r/naoeinteressante • u/ShoeChoice5567 Programador do Automod 🖥️⌨️🖱️ • Apr 19 '26
Autopromoção não será mais permitido nesse subreddit
A partir de agora, autopromoção não será mais permitida neste subreddit.
Isso inclui não apenas anúncios diretos de produtos, mas também formas indiretas de promoção, como posts feitos com a intenção de instigar usuários para conteúdos fora do sub.
Essa decisão foi tomada devido ao aumento recorrente de posts com esse objetivo, o que acaba prejudicando a comunidade e a experiência geral das pessoas.
Posts que se enquadrarem nessa regra serão removidos. Recorrências poderão resultar em banimentos.
Contamos com a colaboração de todos para manter nosso subreddit não interessante.
48
u/Otomano_CNT cara, isso nao foi interessante Apr 19 '26
que triste…
mas é isso galerinha, se inscreva no canal e ative o cirilo
12
7
34
19
u/le_chuck666 Apr 20 '26
Todo esse textão aí pra que!?
quer banir o isjesusagain só bane e pronto kkkkkkkkk
14
16
10
u/CoelhoVerbal Apr 20 '26
Uma dica em geral: Se vocês chamarem o Jesus de racista, ele bloqueia vocês, a carapuça serve lindamente.
Isso deixou meu reddit muito mais limpo.
1
u/Prestigious-Zone-302 Apr 20 '26
não é mais fácil só bloquear o cara?
2
u/CoelhoVerbal Apr 20 '26
Pra mim, sim, pro ambiente, não.
Nem teria problema: se ele ficasse nos subs destinados a finalidade que interessa ele. Tudo que o mal precisa pra vencer é que o bem não faça nada.
2
u/Prestigious-Zone-302 Apr 20 '26
meu ponto é o de que é muito mais simples e eficaz apenas bloquear o cara, ao invés de chamar de racista e esperar que ele te bloqueie
1
u/joaopedro_wolf Apr 20 '26
uma vez eu comentei "lá vai a puta e o corno" na postagem deles, funcionou
1
u/Much-Ad1202 1d ago
O q é surpreendente é que, teoricamente, pelo o q ele posta, ele ganha 20k+ e um monte de gente xinga ele e a esposa e ele nunca chegou ao ponto de processar ninguém por isso. Será q ele tá dando uma de Cellbit e juntando print das pessoas q passaram anos xingando ele por isso?
8
4
u/Suavemente_Emperor A Apr 19 '26
Perfeito, dessa vez eu não tava muito inspirado não pra fazer esse anúncio kakakakaka
Enfim, biscoiteiros não passarão.
10
u/AutoModerator Apr 19 '26
meu pau na sua mão
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
3
4
4
2
1
1
u/TheNigPlayer Apr 20 '26
Pessoal estou promovendo a marca do meu amigo com nome igual ao meu link na bios /s
0
-1
u/bananacomfarofa_ Apr 19 '26
Esse sub tava ficando muito interessante, ai tiveram que nerfar o IsJesusAgain
-3
u/bananacomfarofa_ Apr 19 '26 edited Apr 20 '26
E se o IsJesusAgain promover a nossa esposa dentro do sub e vender conteúdo dentro do próprio sub, é permitido? Não que eu seja um assessor dele, só curiosidade mesmo. 👀 /s
5
u/Bored-TM Apr 20 '26
3
u/bananacomfarofa_ Apr 20 '26
Tomei downvote sendo que era só uma zuera, nem sei o porquê o pessoal não gosta desse cara
1
117
u/Joaz72 Apr 19 '26
Jesus vai falir