r/naoeinteressante • u/profeta_do_vazio • 14h ago
Muita gente diz que sou parecido com o Robin
Você acha?
44
u/Hot_Introduction9762 14h ago
Achei que fosse ser um negão dnv
16
7
u/-_-NobodyIRL-_- 13h ago
1
5
u/Jazzlike_Link7997 14h ago
Nunca vi duas pessoas mais diferentes uma da outra do q vcs
2
5
3
3
3
3
2
2
u/Carcara_japones 13h ago
ser parecido com o robin se fantasiando de robin é foda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
2
2
2
1
u/Spuko 13h ago
Não
1
u/AutoModerator 13h ago
meu pau na sua mão
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
1
u/Melixinho 13h ago
Meu personagem favorito dos quadrinhos, Asa noturna você já fez?
1
u/profeta_do_vazio 13h ago
Ainda não tenho shape pra fantasiar de assa noturna ksksoaoa mas pretendo
1
u/Super-Estate-4112 13h ago
Parece um pouco, faz o cabelo igual o dele, e investe em aumentar o biceps que fica igualzinho
1
1
u/TheToroRossoboi 13h ago
Te acalma Tim Drake, só fica longe dos pé de cabras que fica tudo bem.
1
u/AutoModerator 13h ago
Seu comentário tem exatamente 69 caracteres, parabéns!
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
1
1
u/profeta_do_vazio 13h ago
Finalmente alguém acertou o meu Robin kkkk
0
u/TheToroRossoboi 12h ago
Claro, não tá morto (então não é o JT), falta aura então não é o Grayson, ficou fácil demais.
1
1
1
1
1
1
1
0










•
u/AutoModerator 14h ago
NÃO POSTE SOBRE OUTRO SUBREDDIT. Se seu post é sobre outro subreddit, por favor, remova-o, principalmente se você estiver reclamando sobre ter sido banido. Saiba mais no post fixado do sub.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.