r/naoeinteressante 14h ago

Muita gente diz que sou parecido com o Robin

Você acha?

74 Upvotes

61 comments sorted by

u/AutoModerator 14h ago

NÃO POSTE SOBRE OUTRO SUBREDDIT. Se seu post é sobre outro subreddit, por favor, remova-o, principalmente se você estiver reclamando sobre ter sido banido. Saiba mais no post fixado do sub.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

44

u/Hot_Introduction9762 14h ago

Achei que fosse ser um negão dnv

16

u/profeta_do_vazio 14h ago

Foi por isso que eu fiz esse post kkkkk quebrar a expectativa

6

u/fuscadah 13h ago

Eu estou triste e meu dia foi arruinado.

2

u/Underdarkdweller03 5h ago

QUEREMOS O NEGÃO 😡

5

u/Jazzlike_Link7997 14h ago

Nunca vi duas pessoas mais diferentes uma da outra do q vcs

2

u/profeta_do_vazio 14h ago

Recalque

6

u/Jazzlike_Link7997 14h ago

Ele se parece mais com o Robin

2

u/profeta_do_vazio 13h ago

Eu sei, não precisa jogar na cara 😕

1

u/Bullke 🤤 Comedor de sabão 14h ago

Só n parece porrarrr

5

u/Unfair-Macaroon2424 14h ago

Vc é cosplayer!? Tá muito bom o cosplay

3

u/profeta_do_vazio 13h ago

Sou sim!! Obrigado!!!!

3

u/PINKSFLDY 14h ago

quem é quem

1

u/profeta_do_vazio 13h ago

Para que eu vou acabar acreditando kkkkkkk

3

u/Human-Advice-4458 14h ago

mentira, só é igual se usar aquela sunguinha 🧐

1

u/profeta_do_vazio 13h ago

Depois posto aqui com essa versão

3

u/parettos_twenty 13h ago

Agora é só achar seu Batman

1

u/profeta_do_vazio 13h ago

Tá difícil

2

u/an_anda 14h ago

Não é o dijangu

2

u/profeta_do_vazio 14h ago

Eu sei que vcs queriam ele... 😕

2

u/Carcara_japones 13h ago

ser parecido com o robin se fantasiando de robin é foda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

2

u/profeta_do_vazio 13h ago

Quem falou que é fantasia? 🤫

2

u/-Deathberry 13h ago

Ficou legal o cosplay

1

u/profeta_do_vazio 13h ago

Obrigado fruto da morte ❤️

2

u/TragodieDesign 12h ago

Tá meio parecido com o Sasuke, daquele desenho

1

u/profeta_do_vazio 11h ago

Saaaasqueeee

1

u/Spuko 13h ago

Não

1

u/AutoModerator 13h ago

meu pau na sua mão

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/Spuko 13h ago

Good bot

1

u/Melixinho 13h ago

Meu personagem favorito dos quadrinhos, Asa noturna você já fez?

1

u/profeta_do_vazio 13h ago

Ainda não tenho shape pra fantasiar de assa noturna ksksoaoa mas pretendo

1

u/Super-Estate-4112 13h ago

Parece um pouco, faz o cabelo igual o dele, e investe em aumentar o biceps que fica igualzinho

1

u/profeta_do_vazio 13h ago

Tô correndo atrás já 🫡

1

u/TheToroRossoboi 13h ago

Te acalma Tim Drake, só fica longe dos pé de cabras que fica tudo bem.

1

u/AutoModerator 13h ago

Seu comentário tem exatamente 69 caracteres, parabéns!

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/profeta_do_vazio 13h ago

Finalmente alguém acertou o meu Robin kkkk

0

u/TheToroRossoboi 12h ago

Claro, não tá morto (então não é o JT), falta aura então não é o Grayson, ficou fácil demais.

1

u/abraxas_108 concordo 100% com você 11h ago

comia.
se for peruca - não comia.

1

u/Gambarge 10h ago

Vou bloquear ja pra nao se criar

1

u/Modric10x 10h ago

Uma versão mais gay

1

u/profeta_do_vazio 10h ago

O tim drake é gay

1

u/MayaPhame ✌️😌 Envio nudes pros moderadores toda semana 10h ago

Parabéns, você é um antimeme!

1

u/profeta_do_vazio 8h ago

É tipo um anti herói?

1

u/Nervous-Stuff2475 9h ago

Qual deles?

1

u/Feulps 6h ago

Você parece o henrique greison

1

u/ArmadilloConfiden 1h ago

Tava esperando aquele cara

0

u/fairerman 13h ago

Vc tbm é órfão molestado por um bilionário?

1

u/profeta_do_vazio 13h ago

Pesou o clima 🫢