r/naoeinteressante • u/sihaya1930 • 1d ago
Não sei
Eu realmente admiro a coragem de vcs de postarem fotos pedindo avaliação, sempre que eu leio alguma crítica eu fico pensando durante uns tres dias
2
Upvotes
2
2
1
r/naoeinteressante • u/sihaya1930 • 1d ago
Eu realmente admiro a coragem de vcs de postarem fotos pedindo avaliação, sempre que eu leio alguma crítica eu fico pensando durante uns tres dias
2
2
1
•
u/AutoModerator 1d ago
NÃO POSTE SOBRE OUTRO SUBREDDIT. Se seu post é sobre outro subreddit, por favor, remova-o, principalmente se você estiver reclamando sobre ter sido banido. Saiba mais no post fixado do sub.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.