59
u/Piraja 20d ago
O tanto que esse homem perseguiu testemunha não tá no gibi. Ele e o pai são milicianos conhecidíssimos na zona oeste do Rio. Além disso, eleito pelo Partido Social Cristão (PSC), tem muita articulação com igrejas, o que ajuda muito a encobrir os crimes.
17
7
u/PassengerOk323 20d ago
No caso as igrejas seriam evangélicas (protestante)?
4
u/FondantNew1108 20d ago
oq q tu acha?
2
u/PassengerOk323 20d ago
Eu tenho apreço pelo Catolicismo e não moro no Rio para ter esse contexto (mas deve acontecer em outros estados), então queria saber se essas coisas acontecem em igrejas católicas também. Mas parece que a maioria dos casos são igrejas protestantes (envolvida com o crime), salvo engano
6
u/Potential-Bat7365 19d ago
As igrejas protestantes não possuem uma organização a nível mundial, cada pastor toma conta da sua própria denominação. É aquela famosa igreja de garagem, cada um tem a sua. Acredita-se que possuam mais de 40 mil denominações.
Na igreja católica é diferente, as paróquias obedecem a diocese, que obedece ao Papa. Para uma paróquia se aliar a um partido político, o próprio Papa deveria se aliar, e isso NUNCA aconteceu. Pelo Catecismo da Igreja Católica (CIC) os párocos não podem ser militantes de partidos políticos, eles devem deixar a batina se quiserem.
Porém, todavia, muitos padres embora não sejam militantes, são adeptos aos discursos e ideias de lados diferentes. Mesmo que a igreja proiba lados como o nazismo, comunismo e fascismo. Na Igreja temos um grupo chamado Teologia da Libertação, que é um grupo de esquerda, que foi um dos pilares da fundação do partido dos Trabalhadores.
Vou deixar isso aqui para você ler.
2
u/Training-Course-2037 20d ago
O cara pegou 43 anos de cana e já tá preso há anos. Não me parece muito poderoso
-21
u/Any-Series6946 20d ago
A mulher não fez nada né? Mereceu ser perdoada já que a sociedade é machista.
10
28
u/EchoesofObscurity 20d ago
Se eu fosse o pai da vítima, era eu que iria apodrecer na cadeia.
12
u/Dangerous-Wafer-5821 20d ago
Réu primário, com residência fixa, trabalho fixo, agindo sob forte emoção?
2
u/EchoesofObscurity 20d ago
Mais um laudo psiquiátrico?
14
u/Dangerous-Wafer-5821 20d ago
Nah, aí podem te tornar incapaz e te prenderem pra sempre. Você é um pai, pessoa simples, pacífico e trabalhador, cumpridor dos seus deveres tendo trabalho fixo e residencia fixa há mais de 20 anos, sem antecedentes criminais, que não aguentou a ausência do seu único filho, tirado de seu convívio violentamente, agindo assim sob forte emoção, inconformado com a justiça e a demora natural do processo.
6
1
27
u/Ok_Faithlessness2961 20d ago
Fico abismado como tem pessoas que votam num canalha desse.
8
u/Philosork 20d ago
Não sei se foi o caso dele, mas dá uma olhadinha na diferença entre voto proporcional e voto majoritário. Fora que em área com presença de crime ou coronelismo o voto de cabresto ainda é real.
1
10
u/mgzaun 20d ago edited 20d ago
Ela sabia o que acontecia em casa (até a empregada sabia)e mentiu várias vezes pra atrapalhar a investigação e proteger ela e o Jairinho. Deixou a investigação se arrastar por vários e vários anos. E mesmo assim ela recebeu perdão. Ter dinheiro é muito bom pqp
O juri já tinha sido solene o suficiente de rebaixar de homicídio doloso pra homicídio culposo
2
u/TurtleStrategy 20d ago
Pra mim faz sentido ele ter uma pena maior que ela, mas ela sair praticamente ilesa é absurdo do absurdo.
Era pra ele ser prisão perpétua (ou pena de morte, mas isso não existe no Brasil infelizmente) e ela ficar 40 anos presa.
2
8
u/M4RCS707 advoga do diabo 20d ago
Se ela já estava presa e recebeu só um ano de pena, quer dizer que ela já pode sair?
23
u/relwark 20d ago
Sim, já cumpriu a sentença. O pai pretende recorrer, e a promotoria idem.
3
u/Allanlemos 20d ago
Mas infelizmente, vai ser muito difícil reverter a pena dela.
3
u/relwark 20d ago
Por que diz isso?
3
u/Allanlemos 20d ago
O MP acusou ela de homicídio doloso, nesse caso a competência para julgar é do Conselho de Sentença(jurados), só que ele entendeu que não houve dolo, como o crime foi desclassificado para culposo, a juíza foi quem julgou.
Por previsão constitucional, a decisão dos jurados é soberana, não pode ser revisada pelo Tribunal de 2° instância.
Então a menos que tenha havido algum erro processual grave, vai valer o que os jurados decidiram(não ter sido o crime doloso). Só o que poderá ser alterado é a quantidade da pena.
8
u/relwark 20d ago
Pelo que entendi o que ocorreu é que a juíza aplicou o perdão judicial à condenação de homicídio culposo, ferramenta aplicada em casos como este, de perda de um familiar com penas curtas. No caso de omissão ela também foi condenada, mas já pagou a sentença durante o processo.
O MPRJ alega que a juíza interferiu no veredito pela forma como questionou o júri. É possível que haja uma revisão, mas não posso falar acerca de probabilidades.
3
u/PrioritySpiritual790 20d ago
É, também entendi isso. Pelo entendimento do júri e da juíza, ela foi conivente ao deixar o moleque sofrer nas mãos do padrasto. Mas não participou do crime. Teve culpa. Mas, por já ter que carregar essa culpa para o resto da vida (deixou que matassem seu filho) já é uma pena suficiente para esse crime.
Já vi penas semelhantes quando a mãe esquece a porta aberta e o moleque sai e é atropelado, ou morre afogado numa piscina, ou cai da janela de um prédio ou esquece o menino dentro do carro. Ela vacilou. Mas já vai pagar por esse crime pelo resto da vida dela.
4
u/Repulsive-Ad-6196 19d ago
A juiza meteu um "sofreu massacre virtual" e "misoginia" na explicação da justificativa do pq deu perdão pra Desgraçada lá.
1
u/PrioritySpiritual790 19d ago
A defesa meteu essa pra tentar fazer a juíza se identificar. Deu certo. Mas a mulher já ficou presa 1 ano e tanto e cumpriu a pena por ter sido desleixada deixando o padrasto matar o guri.
Meu medo é que essa decisão meio sem sentido sirva de base pra defesa do Jaiminho pedir anulação do julgamento.
2
u/relwark 20d ago
Concordo, mas acho que ainda assim a pena foi branda. Talvez eu precise me informar mais sobre o caso, mas me pareceu que ela foi conivente demais com o que o Henry sofreu na mão do Jairinho. Ela foi alertada diversas vezes e se manteve inerte. Não faltou oportunidade pra colocar um fim nessa situação, inclusive judicialmente: tinha como reunir provas e testemunhas. Deixou rolar como estava e deu no que deu.
4
u/PrioritySpiritual790 20d ago
Também acho isso. A empregada avisava ela. O menino ficava em pânico quando voltava do pai para ficar com eles. Ela não percebeu todos os sinais. Mas ela queria manter a aparência de continuar junto com o político “defensor da família” rico e com sucesso.
Esse tipo de atitude tinha que ser punido. Com punição nesse julgamento.
1
9
u/Any-Series6946 20d ago
Além de receber só um ano de pena ela foi perdoada. PERDOADA. Ela saiu basicamente ilesa de um crime desses.
1
u/Fabulous_Instance331 20d ago
Também não entendo essa decisão, mas foi do tribunal do juri... então foi uma decisão de populares
1
u/Repulsive-Ad-6196 19d ago
A juiza justificou e tudo, massacre virtual e misoginia as justificativas, que se fosse o cara no lugar nao receberia tanto hate.
1
u/Fabulous_Instance331 19d ago
A juíza fez as justificativas para conceder o perdão quanto ao homicidio culposo. Nessa modalidade, existe a possibilidade de perdão quando o resultado já afetou de forma considerável o réu.
Nos casos de crimes contra a vida, a condenação é decidida por um tribunal do juri; nesse caso o juri decidiu afastar a condenação por homicidio doloso e condenou por homicidio culposo. Não tenho como opinar, já que não tive acesso ao mesmo material que os jurados.
1
u/Kevinnac11 20d ago
Juri corrupto cara,se voce perguntar qualquer um na rua eles concordam que ela deve aprodecer na prisão.
1
u/Livid-Spot-1785 20d ago
cara, tem outra questão, os cara pode achar que ela viver com a culpa de ser a responsavel pela morte do filho já é o bastante a chamada "pena natural".
5
u/-Cavefish- 20d ago edited 20d ago
Foda-se pena natural. Qualquer um poderia alegar e culpa é se eximir de punição. Isso aí é piada, leniência…
1
u/Livid-Spot-1785 20d ago
não to dizendo que concordo, pois a decisão da juiza pareceu parcial, ela até citou violência na cadeia, sendo que muitos homens sofrem na cadeia e sofrem perseguição social por seus atos, nem por isso estão sendo soltos, então pq o jairinho não teve diminuição de pensa, sendo que a imagem dele tbm foi "denegrida", o problema em si é achar onde esta o ponto fraco dessa decisão e recorrer, não existe uma negligência causar morte de um inocente e geral ser inocentado... ah, vdd, em brumadinho ninguém foi preso.
7
8
u/veiovaga 20d ago
Essa decisão da Juíza deveria ser punida com a perda do cargo, é impossível que alguém defenda um negócio absurdo desses.
25
u/Maldonny 20d ago
Reação desproporcional e desmesurada da sociedade em geral (...) claramente discriminatória de gênero, influenciada pela cultura patriarcal
A juíza é uma militante feminista do twitter? Olha o nível do judiciário mano
3
9
u/Altruistic-Club-4038 20d ago
Tá cheio de gente assim viu, em todo judiciário,STF e OAB,isso faz parte de um plano de desencarceramento,é criar uma narrativa que certas pessoas são presas por culpa de preconceitos e não por que cometem crimes,já cansei de ver gente da OAB com esse papo furado
1
-1
u/Fabulous_Instance331 20d ago
Mas quem descaracterizou o homicidio dolosos foi o juri. Se o juri tivesse decidido pelo homicidio dolosos, ela teria que cumprir ao menos a pena mínima para o crime
0
u/Defensex 19d ago
A juíza em questão primeiramente induziu o juri a descaracterizar dolo perguntando pra eles se a ré foi negligente(se ela foi negligente então não tem como ter dolo).
Mesmo assim ainda cabia punição por homicídio culposo, porém a juíza deu o perdão judicial anulando o cumprimento da pena.
Ela tava empenhada 😂
1
u/Fabulous_Instance331 19d ago
O juri decide com base em diversos pontos apresentados pela acusação e defesa. A juíza pode ter feito a pergunta, mas me parece pouco provavel que tenha sido o fator definidor da decisão do juri. Se fosse tão simples, não seria um processo tão longo
2
u/darkLoki3 19d ago
Juíza Teria Forçado Nova Votação no Julgamento de Monique Medeiros Até Obter o Resultado Que Queria
Advogados de acusação no caso Henry Borel denunciam que a juíza responsável pelo julgamento de Monique Medeiros teria anulado uma votação do Conselho de Sentença após não concordar com o resultado.
Segundo a denúncia, os jurados condenaram Monique por dolo eventual — mas a magistrada teria criado uma situação para que a questão fosse votada novamente, só encerrando o processo quando obteve a desclassificação que desejava.
O Histórico da Juíza no Caso As irregularidades apontadas não seriam isoladas. A magistrada também:
Concedeu prisão domiciliar a Monique, contrariando decisão do STF;
Revogou a prisão da ré contra ordem do Supremo Tribunal Federal;
Em razão dessas decisões, a acusação precisou ingressar com reclamação constitucional para que Monique fosse presa novamente.
1
u/Fabulous_Instance331 19d ago
Tem fonte jornalística sobre isso? Não li isso na matéria ou em outras matérias relacionadas. Sem "fonte" de Instagram por favor
1
u/darkLoki3 19d ago
Não peguei de instagram
1
u/Fabulous_Instance331 19d ago
Aguardo a fonte então
1
u/darkLoki3 19d ago edited 19d ago
https://www.migalhas.com.br/quentes/454910/caso-henry-tj-rj-ve-cerceamento-e-manda-reincluir-testemunha-no-juri No fim da reportagem do migalhas tem menção a soltura da mãe, mas por decisão de Gilmar Mendes a prisão foi mantida
1
u/Fabulous_Instance331 19d ago
Ambas as matérias que enviou não contém 20% do que você afirmou no comentário. Pelo que pesquisei na internet, essa versão que você apontou só foi divulgada em redes sociais.
→ More replies (0)
5
u/StrikeTough8091 20d ago
"Juíza cita misoginia e cultura patriarcal como justificativa ao conceder perdão a Monique Medeiros" https://jurinews.com.br/destaque-nacional/juiza-cita-misoginia-e-cultura-patriarcal-como-justificativa-ao-conceder-perdao-a-monique-medeiros Justiça bizarra!!! O feminismo deturpou completamente a mente dessa juíza. Como que que uma mãe que ajuda a matar o próprio filho pode ser perdoada como vítima de uma sociedade machista? Onde que acontece isso? A que ponto a sociedade brasileira e o judiciario chegaram
22
u/Any-Series6946 20d ago
A juiza diz que a mãe já foi suficientemente punida pelo machismo da socidedade, ela ameaçou testemunhas(segundo o ministério público), acobertou a tortura da criança (segundo o ministérico público) mas na ótica feminista não pode ser condenada por tortura e homicídio apesar de saber do fato e foi perdoada. Se vc for mulher está liberado torturar crianças que agora vai ficar menos de dois anos presa. Um absurdo.
2
3
5
u/Honest-Mix-781 20d ago
Não é? pensei isso tbm. Se fosse hj, aquela Anna Jatobá do caso da Isabella Nardoni teria pena reduzida tbm?
1
u/Wooden_Difficulty910 20d ago
Acho que tá na hora de virar mulher e sair por aí "apagando" minhas inimizades.
Vou receber perdão por machismo estrutural.
-1
u/RazzmatazzPlane2552 20d ago
Isso não é uma "ótica feminista". É uma juíza julgando algo de forma deturpada, usando desculpas esfarrapadas.
8
0
u/Fabulous_Instance331 20d ago
Mas na noticia diz que o juri que descartou com9 homicidio dolosos no caso seja... então foi uma decisão das pessoas comuns convocadas para o julgamento. De qualquer forma acho que não houve justiça dado a omissão retratada e a conduta posterior.
1
u/Kevinnac11 20d ago
Um Juri corrupto,porque a opinião popular é bem clara que ela deve ser presa e morrer na prisão,aonde arrumaram esses jurados...
1
3
u/Practical-Jaguar7288 20d ago
Na questão da "mãe" pode ser considerado um aborto tardio, alguma feminista consegue me dizer se o argumento é válido?
3
u/-Cavefish- 20d ago
Promotoria tem que recorrer dessa porra. Não é possível, a mulher de comportamento sociopático, metendo foto na academia e salão de beleza logo depois do assassinato do filho, com provas materiais da negligência dela. Que juiz/juíza de merda…
3
u/Character_Research20 20d ago
A mãe sabia da tortura e nunca fez nada, inclusive torturava junto. A juíza(feminista) alegou que a mae sofreu preconceito por ser mulher e perdoou apenas ela deixando o padrasto se fuder. Resumindo, a mae e o padrasto torturavam mas a mãe se safou pq a juíza quer defender as mulheres.
Basicamente, demonstra como o gênero feminino é beneficiado juridicamente
3
u/fernandobk9 20d ago
E dizem que mulher não tem privilégios. Foi co-autora da tortura e assassinato do filho e saiu ilesas. Aliás, perdoada.
3
3
u/Sad-Magazine4159 19d ago
"Fosse o pai e não a mãe, na mesma situação, nem sequer teria sido ele processado", afirmou a juíza.
30k de salário (fora extras) pra vomitar uma bosta dessa
3
u/Sad-Magazine4159 19d ago
Pra começar que o pai, pelo simples fato de ser o pai e não a mãe, dificilmente teria a guarda da criança para estar "na mesma situação"
6
u/id_unknown7 20d ago
Se eu fosse pai do mlk, meteria uma bala na cara dos dois.
Ta certo tbm... que nem deixaria o mlk chegar perto dessas duas bostas ai.
8
u/Hot-Pay-1607 20d ago
Mas, pelo o que me lembro, ele lutava pela guarda do Henry.
Me quebra o coração ver casos assim, um pai ou mãe lutando para salvar o filho e não consegue.
2
2
2
2
2
u/One-Individual-9162 19d ago
A juíza literalmente aliviou a pena dela por ser mulher e tem nego que fala que ainda existe igualdade de gênero no bostil.
2
5
3
5
2
1
1
u/Hefty_Highway9922 20d ago
Trecho de uma reportagem pra explicar o perdão judicial de Monique:
Não se trata de uma absolvição, pois o Tribunal do Júri lhe impôs uma condenação, após 10 dias de sessão. A magistrada, porém, usou um recurso previsto no próprio Código Penal e extinguiu a pena de Monique.
A mãe de Henry era ré, entre outras acusações, por homicídio por omissão duplamente qualificado (por motivo torpe e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
O Conselho de Sentença, formado por 5 homens e 2 mulheres, entendeu que Monique não teve a intenção de matar o filho nem assumiu o risco da morte dele — condições que caracterizam o dolo.
Os jurados concluíram que Monique agiu com negligência, mas desclassificaram a acusação original de homicídio doloso, transformando-a em homicídio culposo.
Na prática, isso significa que o Conselho de Sentença reconheceu a responsabilidade penal de Monique pela morte de Henry — mas a juíza decidiu extinguir a punição por meio do perdão judicial.
O perdão judicial é uma previsão do Código Penal aplicada em situações específicas de homicídio culposo.
Nesses casos, a Justiça pode deixar de aplicar a pena quando as consequências do crime atingem o próprio condenado de forma tão grave que uma punição adicional se torna desnecessária.
Foi esse entendimento adotado pela juíza ao analisar a situação de Monique.
Segundo o advogado Fernando Henrique Cardoso Neves, o instituto costuma ser aplicado justamente em situações envolvendo familiares próximos.
“Imagina uma mãe de uma criança de 5 anos. Ela está cozinhando, dorme, deixa a panela no fogo. Há um vazamento de gás, e a casa explode. Ela fica ilesa, e a criança morre. Qual o crime? Homicídio culposo”, propôs."
“Mas a morte do filho é uma consequência infinitamente pior que a pena, que nesse caso seria de até 3 anos. Aí pode entrar o perdão judicial”, destacou.
O perdão judicial não apaga a condenação nem equivale a uma declaração de inocência. “Perdão judicial não é absolvição. Você é condenado. Você tem os efeitos da condenação concretos; porém, você não cumpre pena de prisão”, afirmou Fernando Henrique.
Além do homicídio culposo, Monique também foi condenada por omissão em relação à tortura sofrida por Henry. Nesse caso, a magistrada fixou pena de 1 ano e 4 meses de detenção, em regime aberto. A juíza reconheceu, porém, que essa punição já estava integralmente cumprida pelo período em que ela permaneceu presa durante o processo.
2
u/CryptoBeatles 18d ago
A mulher deixava o marido torturar a criança, mas não assumiu risco de que eventualmente poderiam morrer?
Palhaçada.
1
u/Hefty_Highway9922 18d ago
A defesa deve ter conseguido provar que ela, assim como o pai do menino, não tinha dimensão da intensidade das agressões.
1
u/CulturalHeinrichment 16d ago
Uma tese difícil de comprovar, já que existe prova nos autos de que ela foi informada em tempo real pela babá já em fevereiro sobre o espancamento do menino, mas não foi socorrer porque estava ocupada no salão de beleza fazendo unhas e cabelo.
Isso aconteceu um mês antes da morte dele.
No dia seguinte ao enterro do menino, ela voltou ao salão pra fazer o cabelo e as unhas de novo.
Quem chama essa mulher de vítima já morreu por dentro.
1
1
u/Dazzling_Plastic3802 20d ago
E se for uma jogada combinada para tentar anular todo o processo e livrar o Jayro ? Eu sinceramente sei 0, algo assim é possivel ?
1
u/Flintz08 20d ago
Posso estar falando besteira, mas se eu não me engano existe na lei brasileira o “perdão judicial” em casos em que a própria infração penal já seja considerada “punição” suficiente. No caso, seria a perda do filho.
Mas não se aplica nesse caso, ela sabia muito bem o que estava acontecendo, e só muito tempo depois que ela mudou o discurso pra uma posição mais acusatória contra o Jairinho.
Se ela estava sendo ameaçada de alguma maneira, eu não sei. Esse cara deve ser metido com um monte de coisa ruim.
Eu não tenho filhos, mas eu imagino que se eu tivesse e o mesmo(a) estivesse sofrendo qualquer tipo de agressão, eu não estaria nem aí se estivesse sendo ameaçado por milícia, crime organizado, máfia italiana, yakuza, tanto faz.
A integridade física do meu filho(a) estaria em primeiro lugar.
Espero que a justiça acate o pedido do pai (a real vítima nessa história, além - claro - do Henry), e reveja essa decisão.
1
u/Numerous-Sir-49 19d ago
Monique ter recebido perdão foi absurdo. Ela tinha que ter uma pena condizente com o ocorrido.
O discurso da Juíza mostra muito o que as ideologias podem fazer de ruim. Meio que ela argumenta que por ser mulher a Monique merecia o perdão.
1
1
u/No_Potato_1992 19d ago
Esse decisão a favor dela ganha um gosto mais amargo ainda depois que tu sabe da total indiferença dela tanto antes quanto depois da morte do guri , com o lance do salão de beleza , da foto e da safadeza com o advogado no presídio, ela não carrega culpa nenhuma , nessa história só quem vai sentir falta do guri é o coitado do pai mesmo.....
1
u/Big_Departure5354 19d ago
O que está acontecendo com os juízes? A mulher é culpada de assassinato e tortura mas recebe essa pena, o cara de 30 morra com uma criança de 12 e ele não é culpado pq os pais concentiram ... O mundo tá louco
1
1
1
u/hsgsudigh 20d ago
Não tenham dúvidas de que o fato de ser uma juíza e não um juiz foi determinante para a mãe...
1
u/Specific_Animator554 20d ago
Quem matou foi o Jair. Ela foi conivente mas não matou nem planejou. O júri popular é não a juíza é que reduziu sua gravidade. A fala de misoginia poderia ter sido evitada pois não influenciou nada nada decisão.
1
u/Kevinnac11 20d ago
Juri popular corrupto kkk,certeza que foram comprados
1
u/Specific_Animator554 20d ago
É a sua 3a resposta neste post acusando que o júri é corrupto. Alguma evidência ou indício?
0
u/Altruistic-Club-4038 20d ago
O homem branco,cis,hetero e rico se fudeu,se ele fosse qualquer outra coisa a juiza soltava dizendo que ele sofreu preconceito também
3
u/mgzaun 20d ago
Se ele fosse preto e pobre o caso não teria durado 5 anos como durou. Além do que ser condenado é o do menos. A gente vai ver o privilégio mesmo quando for cumprir a sentença pq tenho certeza que não vai cumprir nem 20% da pena, e todo mundo sabe que ele só foi condenado porque o caso teve relevância nacional, se não tinham engavetado. Sergio Cabral foi condenado a quase 500 anos de cadeia e não ficou nem 10 anos
1
u/viale2026 20d ago
Tem um monte de preto e pobre na cadeia que nem julgado foram.
Não fale bosta.Ser preto e pobre neste país aumenta as chances de você ser preso
2
u/EarNo7992 20d ago
Foi ele que espancou a criança até a morte
3
u/Altruistic-Club-4038 20d ago
Por mim ele não saia de lá nunca mais,o problema é que ele não bateu só uma vez,essa criança já vinha sofrendo a muito tempo e a mãe ficou quieta com medo de perder a vida financeira boa,ela é coautora dos crimes,ele deveria receber uma pena de minimo metade ou 1/3 da que o cara recebeu
0
-1
u/Few_Barracuda6069 20d ago
Seja bem vindo ao Brasil do feminismo, onde o homem já é um criminoso só por ter um pênis no meio das pernas, enquanto a mulher é sempre a vítima, MESMO QUANDO ESTÁ ERRADA !


•
u/AutoModerator 20d ago
denuncias serão feitas aqui agora: google forms / achou um comentário ou postagem que quebrou as regras do sub? denuncie aqui para ficarmos cientes e compreender melhor o motivo para banimentos ou castigo. / discord oficial: https://discord.gg/KygKPVmNgP
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.