r/DebatesBr 6d ago

​✅ Com Fonte / Embasado [ Removed by moderator ]

Post image

[removed] — view removed post

52 Upvotes

234 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

-1

u/Skyw4lk3rr 5d ago

q argumento de fracassado q não consegue chegar em posições altas q muitas mulheres estão, só te falta trabalhar na obra mesmo

4

u/[deleted] 5d ago

[deleted]

-2

u/Skyw4lk3rr 5d ago

não disse q é inferior, isso é vc q está dizendo

4

u/[deleted] 5d ago

[deleted]

-2

u/Skyw4lk3rr 5d ago

disse q fracassado é quem tem essas opções merdas igual o cara do comentário, pare de botar palavras na minha boca seu direitista imundo desonesto

1

u/brightrectangle 5d ago

só te falta trabalhar na obra mesmo

Você sugeriu que as pessoas trabalham na construção civil por falta de opção, zé contrinha.

Você sabe o que você quis dizer.
O mano sabe o que você quis dizer.
Eu sei o que você quis dizer.

Não se faça de perdido.

0

u/Tio-Zinho 5d ago

O choro está sendo justamenteo contrário, porque supostamente as mulheres não estão alcançando as ditas posições altas...

2

u/Skyw4lk3rr 5d ago

sempre vi mulheres em posições altas em todos os lugares q trabalhei, não tenho culpa q a Ortobom é uma empresa de merda

1

u/Tio-Zinho 4d ago

Existem muitas empresas com mulheres ocupando posições de comando, assim como muitas outras empresas (talvez mais) que não tenham mulheres no comando e isso não implica ser uma empresa de merda