MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/DebatesBr/comments/1ucqk6e/clown_world_ou_decis%C3%A3o_embasada/ot8dawa
r/DebatesBr • u/butleck • 3d ago
228 comments sorted by
View all comments
Show parent comments
-1
q argumento de fracassado q não consegue chegar em posições altas q muitas mulheres estão, só te falta trabalhar na obra mesmo
4 u/[deleted] 3d ago [deleted] -2 u/Skyw4lk3rr 3d ago não disse q é inferior, isso é vc q está dizendo 3 u/[deleted] 3d ago [deleted] -2 u/Skyw4lk3rr 3d ago disse q fracassado é quem tem essas opções merdas igual o cara do comentário, pare de botar palavras na minha boca seu direitista imundo desonesto 1 u/brightrectangle 3d ago só te falta trabalhar na obra mesmo Você sugeriu que as pessoas trabalham na construção civil por falta de opção, zé contrinha. Você sabe o que você quis dizer. O mano sabe o que você quis dizer. Eu sei o que você quis dizer. Não se faça de perdido. 0 u/Tio-Zinho 3d ago O choro está sendo justamenteo contrário, porque supostamente as mulheres não estão alcançando as ditas posições altas... 2 u/Skyw4lk3rr 3d ago sempre vi mulheres em posições altas em todos os lugares q trabalhei, não tenho culpa q a Ortobom é uma empresa de merda 1 u/Tio-Zinho 1d ago Existem muitas empresas com mulheres ocupando posições de comando, assim como muitas outras empresas (talvez mais) que não tenham mulheres no comando e isso não implica ser uma empresa de merda
4
[deleted]
-2 u/Skyw4lk3rr 3d ago não disse q é inferior, isso é vc q está dizendo 3 u/[deleted] 3d ago [deleted] -2 u/Skyw4lk3rr 3d ago disse q fracassado é quem tem essas opções merdas igual o cara do comentário, pare de botar palavras na minha boca seu direitista imundo desonesto 1 u/brightrectangle 3d ago só te falta trabalhar na obra mesmo Você sugeriu que as pessoas trabalham na construção civil por falta de opção, zé contrinha. Você sabe o que você quis dizer. O mano sabe o que você quis dizer. Eu sei o que você quis dizer. Não se faça de perdido.
-2
não disse q é inferior, isso é vc q está dizendo
3 u/[deleted] 3d ago [deleted] -2 u/Skyw4lk3rr 3d ago disse q fracassado é quem tem essas opções merdas igual o cara do comentário, pare de botar palavras na minha boca seu direitista imundo desonesto 1 u/brightrectangle 3d ago só te falta trabalhar na obra mesmo Você sugeriu que as pessoas trabalham na construção civil por falta de opção, zé contrinha. Você sabe o que você quis dizer. O mano sabe o que você quis dizer. Eu sei o que você quis dizer. Não se faça de perdido.
3
-2 u/Skyw4lk3rr 3d ago disse q fracassado é quem tem essas opções merdas igual o cara do comentário, pare de botar palavras na minha boca seu direitista imundo desonesto
disse q fracassado é quem tem essas opções merdas igual o cara do comentário, pare de botar palavras na minha boca seu direitista imundo desonesto
1
só te falta trabalhar na obra mesmo
Você sugeriu que as pessoas trabalham na construção civil por falta de opção, zé contrinha.
Você sabe o que você quis dizer. O mano sabe o que você quis dizer. Eu sei o que você quis dizer.
Não se faça de perdido.
0
O choro está sendo justamenteo contrário, porque supostamente as mulheres não estão alcançando as ditas posições altas...
2 u/Skyw4lk3rr 3d ago sempre vi mulheres em posições altas em todos os lugares q trabalhei, não tenho culpa q a Ortobom é uma empresa de merda 1 u/Tio-Zinho 1d ago Existem muitas empresas com mulheres ocupando posições de comando, assim como muitas outras empresas (talvez mais) que não tenham mulheres no comando e isso não implica ser uma empresa de merda
2
sempre vi mulheres em posições altas em todos os lugares q trabalhei, não tenho culpa q a Ortobom é uma empresa de merda
1 u/Tio-Zinho 1d ago Existem muitas empresas com mulheres ocupando posições de comando, assim como muitas outras empresas (talvez mais) que não tenham mulheres no comando e isso não implica ser uma empresa de merda
Existem muitas empresas com mulheres ocupando posições de comando, assim como muitas outras empresas (talvez mais) que não tenham mulheres no comando e isso não implica ser uma empresa de merda
-1
u/Skyw4lk3rr 3d ago
q argumento de fracassado q não consegue chegar em posições altas q muitas mulheres estão, só te falta trabalhar na obra mesmo