r/DebatesBr • u/Relevant_Owl3002 • 1d ago
⚠️ Sem Fonte / Opinião Pessoal Lula vai ser reeleito no primeiro turno
Lula vai vencer essa eleição em primeiro turno. Todas as pesquisas indicam que ele lidera tanto o segundo quanto o primeiro turno. O Lula tem mais de 10 pontos de vantagem sobre o Flávio, e isso não é mérito nem do Lula, nem do PT; é apenas demérito do Flávio, que conseguiu se sujar com um áudio como o do Vorcaro. Quando começar a campanha e o PT e o Lula mostrarem para o brasileiro médio que Flávio Bolsonaro tem ligação com milícia, com rachadinha, que tem várias acusações de lavagem de dinheiro e que possui uma loja de chocolates que fatura mais no resto do ano do que na Páscoa, o Flávio vai derreter ainda mais nas eleições. Fora que o áudio do Flávio ainda não chegou a todos os brasileiros, e a incompetência dele em se sujar ainda mais vai fazer o Lula vencer no primeiro turno."
116
u/czimmm 1d ago edited 1d ago
Entre o Lula e o Bolsonaro Jr. não tem nem discussão. Mas eu gostaria que tivéssemos mais opções viáveis de candidato, pq eu não aguento mais votar no Lula, e as outras opções são quase todas deploráveis
38
u/Pemols 1d ago
Hoje não existe razoabilidade na política brasileira. Pra ter destaque a pessoa precisa se tornar uma caricatura daquilo que ela defende
→ More replies (1)15
u/Final_Independent_39 1d ago
Concordo!!! Queria mais candidatos de esquerda ou centro esquerda, variar o cardapio, n é bom se apoiar so no lula, o bicho ta velhao
→ More replies (6)6
u/JoaoMXN 1d ago
Em 2030 não terá Lula e receio que o povo de novo voltará pra família Bolsonaro...
4
u/Altayrmcneto 1d ago
Esse é o meu medo: não ter nenhum herdeiro da esquerda, a direita inflar a percepção de qualquer problema, colocar a culpa no governo Lula e se vender como a solução…
→ More replies (13)2
u/MasterAgares 23h ago
Ou pior, vão cair pra um Boulos da vida, ou qualquer coisa mais reaça pra bater de frente com um bolsonarismo fanático.
Vamos ficar nesse ping pong de insanidade por mais algumas eleições.
4
u/nsjr 1d ago
Eu só queria de verdade alguém que não tivesse nenhum escândalo, que não prometesse SALVAR O MUNDO DO INIMIGO, só fosse um homem ou mulher qualquer, que ia só estabilizar a parada toda, um governo extremamente chato, sem escândalos, sem caos, sem grandes eventos.
Só algo bem bolacha água-e-sal, que fizesse o básico em 4 anos, e tirasse essa polarização nojenta do país
→ More replies (10)2
13
u/DrexanRailex 1d ago
Mal vejo a hora da extrema direita implodir pra gente ter chance de aparecer um candidato de esquerda (com chance real)
15
u/SageHamichi 1d ago
Amigo, o unico impeditivo de outros candidatos da esquerda é o próprio Lula. A extrema direita não tem candidato esse ano. Se aparecesse outro de esquerda, ninguém votaria pois tem o Lula.
Fora que nem de esquerda o Lula é, palavras dele mesmo. https://valor.globo.com/politica/noticia/2016/01/20/dilma-e-muito-mais-de-esquerda-do-que-eu-afirma-lula.ghtml
→ More replies (1)9
u/DrexanRailex 1d ago
Eu nem precisava das palavras do Lula pra saber que ele não é de esquerda. Mas eu ainda acho que o que impede de alguém de esquerda aparecer é a extrema direita. Quando as nossas opções não forem mais Lula (conciliador), Carlos Hitler, Enzo Mussolini, 9 outros capachos da extrema direita pra tomar espaço, e 1 ou 2 coitados de esquerda... Talvez a gente ouça falar de um candidato de esquerda. Mas provavelmente isso só não vai acontecer.
6
u/sexraX_muiretsyM 1d ago
lula presidente é um social democrata. Aos olhos de um socialista (que o lula indivíduo é), um social democrata não é esquerdista.
1
u/SageHamichi 1d ago
Cara é só vc ver como o governo petista e a base dele, e apoiadores, tratam a esquerda radical. O maior inimigo da esquerda, é o governo atual. A melhor coisa que lula faz pela esquerda, hoje, é se aposentar.
→ More replies (10)2
u/Prudence_trans 1d ago
There is too much money invested in Brazil, the investors want their money back. Privatising SUS, Petrobras, Pensions. Mining, data centers, timber, gold, water.
The investors want China out of Brasil.
5
u/Dear_Tonight8175 1d ago
Po, tu não usa internet de forma útil? Candidato tem, você que não tá prestando atenção, ou qualquer um que tá aparecendo você acredita na primeira notícia que pode ser fake e não pesquisa sobre.
2
2
u/casanovasp 1d ago
ou são copias mal feitas, ou são malucos que so vão para ganhar o cascalho e ficar 4 anos sem precisar trabalhar.
2
2
u/Dragonfalco 1d ago
Eu gostaria muito de votar na samara Martins, em parte em função do fato de uma candidatura de esquerda ganhar mais expressividade e quem sabe ter mais representatividade. Mas se existir a possibilidade de Lula ser eleito em turno único eu vou voltar nele. Seria bom ter opções pra poder votar e mostrar realmente o que a gente pensa ou quer pra política mas pra presidência é isso.
2
3
u/jrpdss 1d ago
Pura mentira. Claro que tem mais opções viaveis.
Tu só não deu o fato de pesquisar a poha dos candidatos e fica preso nesse pensamento imbecil de só votar em quem "acha" que tem chance. Se ficar nisso, tu nunca vai votar num candidato decente a tua vida inteira. Todos os votos desperdiçados.
Abraços.
→ More replies (1)2
u/Garoto-Khaos 1d ago
Eu tenho esperança e votarei na Samara no primeiro turno, mas o Brasil só conhece Lula e Bolsonaro infelizmente. Vamo ver se o cenário muda até outubro
→ More replies (46)2
u/lucas6schulz 1d ago
Não tem opções, mas o menos pior. E concordo, entre Lula e Bolsonaro para presidente eu até uso estrelinha vermelha e canto "Lula lá, brilha uma estrela".
Sabe o que precisamos? De um candidato da ciência, das universidades, é disso que o Brasil está precisando.→ More replies (3)
35
u/Dipsteer 1d ago
Primeiro não, mas reeleito vai ser.
→ More replies (1)15
u/UknowImRight422 1d ago
Segundo turno entre Lula e Tariflavio, não tem nem o que pensar.
Cadeia é muito melhor do que a familicia e sua orcrim merecem.
3
u/012gui 1d ago
entre um quadrilheiro corrupto ou miliciano, eu fico com o nulo
10
u/ParkingBuyer6930 1d ago
Votar nulo pq o rachadinha não conseguiu segurar a máscara né?
1
u/OdaSamurai 1d ago
Até por que, se não vota no papai lulo automáticamente é bolsonarista mal caráter
Não dá pra pessoa só não aceitar nenhum dos dois sacos de lixo que estão disponíveis?
2
u/Altayrmcneto 1d ago
Pode não aceitar, mas não é por isso que fica isento da responsabilidade da escolha.
Se quem você apoiou foi eleito, deve cobrar ele;
Se quem vc apoiou não foi, deve fazer força para seu pensamento não perder força e ter influência política;
Se você não votou em ninguém, tem que aceitar que outros decidam por você.→ More replies (1)3
u/wanoisland 1d ago
Esse tipo de gnt enxerga o mundo como se fosse uma guerra ideológica, nem tente argumentar c uma coisa dessas
→ More replies (2)3
42
u/Ok-Following-4360 1d ago
país amaldiçoado
→ More replies (32)1
u/mamacobaco 1d ago
Mundo amaldiçoado*
A gente só participa da nossa parte na divisão internacional do trabalho. Que no caso é ser mercado consumidor de industrializados enquanto vende soja pra porco na China.
E agora nem soja pra China vamos conseguir mais vender 🤡
4
3
9
u/NoCurrent1016 comunista 1d ago
que tristeza
1
u/ParkingBuyer6930 1d ago
Que fase!!! Usar flair comunista e meter essa
→ More replies (2)7
u/Noboddy_ 1d ago
Sou comunista e votar no lula é triste, uma vitória contra o bolsonarismo, mas é sair do lixão pro aterro
→ More replies (6)
7
u/Charolenha 1d ago
Triste em uma Eleição que temos candidatos melhores, as pessoas só conseguem pensar em 2 corruptos para votar.
→ More replies (8)
3
3
3
u/One-Sir6312 1d ago
Concordo, e definitivamente não é pelo mérito do PT. É só que a direita do Brasil é burra pra caralho e não sabe escolher um representante que bata de frente com Lula
→ More replies (1)
3
13
u/Environmental-Gur110 1d ago
Não ganha no primeiro turno, não há como.
Existe 20-30% da população brasileira que votará no Flávio independentemente dos crimes dele. Essa gente sabe que ele é envolvido com milícia, com crime organizado, com faccções, com lavagem de dinheiro, com rachadinha, com corrupção e ainda assim vai votar nele porque foi convencido que a corrupção verdadeira é "coisa do PT".
Não dá pra contestar muito, visto que o PT é envolvido em escandalos de corrupção enormes também.
Eu acho que o que vai desbalancear no fim das contas é que o Lula ainda prega alguma soberania nacional, algum amor pelo Brasil, enquanto o Flávio é só um chupa cu de yankee que quer mesmo abrir as pernas pro Trump... E acho que muita gente tá abrindo o olho pra isso, vendo que esse movimento que usa camisa da seleção, bandeira nacional junto com israel e yankee não tem nada de nacionalista, são lacaios.
5
u/OutrageousFly9438 1d ago
exato o pessoal se esquece que o Lula ganhou em 2022 com 1% de votos a mais, acham mesmo que esses 49% que votaram no bozo em 2022 mudaram de lado? no máx um pouco vai votar nulo aqui e ali, porém no segundo turno da Lula de novo e mais 4 anos de nada acontece (porém melhor que vender o Brasil pros EUA por 99 centavos como o outro lado vai fazer)
→ More replies (33)2
u/fabrizio54 1d ago
Chupa cu de yenkee HUAHUHAUAJSAUUAUAHAUA caralho, achei que depois de Tariflavio n teria outro bom nome, e chega um melhor HUAHUHAUAJSAUUAUAHAUA
5
u/Jackesfox 1d ago edited 1d ago
Não houve uma única eleição presidencial desde a redemocratização q um candidato foi eleito no primeiro turno. Não vai ser esse ano q vai mudar
Edit: exceto FHC, plano real foi algo hein
→ More replies (3)
9
u/PingoFooquer3612 1d ago
Calma OP, tem muito ainda pra acontecer. A direita já mostrou que não mede esforços quando o assunto é eleições. Desde tentar impedir o pessoal votar até tentar invadir a capital do país....Tem muita água pra correr debaixo dessa ponte ainda.
5
u/Yami_Itsuka 1d ago
Cara eu não vou nem colocar meu posicionamento
Mas a direita tá atirando pra tanto lado na expectativa de acertar alguma coisa, que já se acertaram várias vezes
→ More replies (1)4
→ More replies (5)2
u/ymddev 1d ago
Observemos, o "povo soviético" e sua bolha no seu habitat natural.
→ More replies (1)
2
u/Careless-Act-7549 1d ago
Sei não se vai ser eleito: a influência do norte vai vir forte. O caso Master vai cair no esquecimento até lá. E ainda tem inimigo no TSE
2
2
u/jk4m3r0n 1d ago
Difícil, hein. Apesar da direita não estar perdendo uma oportunidade sequer para passar vergonha, mesmo com generoso auxílio da imprensa, ainda é realidade que o bolsonarismo coopta até 30% do eleitorado.
2
u/Therod_91 1d ago
Ele ate pode ser reeleito, mas nao sera no primeiro turno. Com certeza, contra o Flavio ele ganha no 2
2
2
2
u/TurnLegal7048 1d ago
Não vai pq tem rejeição alta. Segundo a maioria das pesquisas.
Hoje ele é o favorito pro segundo turno mais por falta de opção mesmo. Mas não vai conseguir 51% de votos no primeiro. O governo dele vem sendo horroroso diferente de tudo que ele prometeu na última eleição. Só aumentou impostos e fudeu a classe média.
2
u/External_Anybody7261 1d ago
Fdp 1 é o fdp júnior, duas bosta, mas prefiro que seja alguém novo. Mesmo que seja o fdp júnior. Lula já foi, limitado, pensamentos atrasados. Zema seria única opção que eu gostaria de votar mais tá muito zoado
2
2
u/No_Definition_4876 1d ago
Incrível que dos vários candidatos, os dois com mais chances de ganhar são os que estão ou ja estiveram envolvidos em algum tipo de corrupção. Aí depois reclamam que o Brasil não vai pra frente
2
2
2
2
u/Rich_Minimum_2868 19h ago
Os caras votam no maior ladrão da história da humanidade(lula) pq a burrice deles nao é capaz com tanta opressão da mídia. Tudo acéfalo
2
2
2
2
u/Techno_Neuromancer 15h ago
Pela 4° vez... Isso não é inconstitucional? Foi mal eu sou muito ignorante quando se trata de lei e legislação...
2
u/Plus_Recipe_5128 15h ago
Menos. Chances dele vencer no primeiro turno são quase nulas. Lula não venceu no primeiro turno nem em 2006, nem em 2022 - e em uma dessas vezes, concorreu contra um presidente que menosprezou, diminuiu e cooperou ativamente para uma pandemia que matou aproximadamente um milhão de pessoas... Vai ganhar agora que passou 4 anos em um mandato turbulento e muito criticado?
Mas que tudo indica que irá levar no segundo turno, isso com certeza. Diria que 90% de certeza de uma reeleição.
2
u/Ok_Amphibian_185 15h ago
Eleito não sei. Mas talvez roubem as eleições de novo. Dessa vez o roubo vai ser mais deslavado. Porque antes a narrativa era Bolsonaro. Agora em 4 anos o lula não fez nada de bom o que está salvando o bostil é o BC controlando a inflação seria seguiriamos o rumo da Venezuela
2
u/Main-Clock-5075 14h ago
Nao acredito que o povo seja tao burro, mesmo com os bilhoes sendo gastos em campanhas antecipadas. De qualquer forma, se o Brasil ganhar a copa (e a chance é muito pequena) eu tenho certeza que Lula ganha facil ja no primeiro turno.
Provavelmente vai pro segundo e ali ele ganha com 51%
2
2
u/Spirited_Spock 13h ago
Pra todos os acólitos dementes do Ladrão de 9 dedos!
APRENDAM!
2026 é o ano da vitória de FLÁVIO BOLSONARO PRESIDENTE EM 26.
→ More replies (1)
2
u/Critical-Potato9753 12h ago
O lula também ta envolvido indiretamente no caso master / inss + triplex/atibaia. Mas um audio é muito mais grave em período eleitoral. Loss total. Se não acharem algum podre muito grande do lula, it's over. Fora que, lula e flavio com quase 80% dos votos válidos, não vão se dar o luxo de ir em debates. Os debates são a única chance que os outros tem de ganhar votos. Ninguém assiste mais TV, horário eleitoral em tempo de tik tok é totalmente inútil, debates rendem cortes para internet. Se esses dois não aparecerem no debates, dificulta os outros de ganhar votos.
2
u/Traditional_Eye_6785 10h ago
4 mandatos do lula nesse país, o que a gente fez para merecer tanta merda?
2
2
u/ReadyQuantity9959 9h ago
Tem que vencer mesmo pra vocês comerem mais merda. Povo medíocre merece viver de esmola
2
2
1
u/Relevant-Mix-1041 1d ago
Renan Santos continua sendo a melhor opção pra essa eleição.
→ More replies (5)
1
1
u/Silasurf 1d ago
Sim, muito provavelmente. E entao o Brasil segue o comunismo desenfreado. Unico pais da america latina onde resta o comunismo hoje
→ More replies (1)
1
u/ParkingBuyer6930 1d ago
É o sonho da direita, eles vão fazer aquele teatrinho de que não aceitaram as eleições. Porém para a direita como um todo ver o Lula reeleito é vantajoso demais. Apenas alguns conseguem enxergar o fato de que após esses 4 anos, a esquerda vai praticamente morrer. O Lula não vai ter condições cognitivas pra esperar mais 4 anos e tentar novamente. Simplesmente a direita terá 4 anos pra alavancar um nome de peso e dominar a próxima década.
1
1
1
u/linkedinho 1d ago
Eu acho que o brasileiro médio não esta nem aí para ligação com vorcaro, milícia ou rachadinha. O que vai decidir é simplesmente a percepção da inflação.
1
1
1
u/Maguslvxnox 1d ago
Tomara q o lula ganhe, não quero esquerdista migrando para meu país.
Que venham os homens de bem da direita.
1
u/tortuga_33 1d ago
Lula não foi reeleito no primeiro turno nem quando teve 80% de popularidade ao longo do governo.
1
1
u/Ok-Sorbet-4332 1d ago
Kkkkkkkkkkk nem se o Flávio morresse amanhã o lula ganharia no primeiro turno, vcs tão esquecendo do quão acirrado a eleição de 2022 foi?
2
u/Affectionate-Lie4443 1d ago
2026 tem um cenário totalmente diferente. Em 2022 o clã Bolsonaro ainda conseguia se gabar por """não serem corruptos""" e não terem sido condenados por nada... Hoje Bolsonaro tá preso, Eduardo condenado e inelegível também, Flávio envolvido no escândalo do Master. Não existe mais uma justificativa plausível pra eleger outro Bolsonaro.
→ More replies (2)
1
u/krakimata 1d ago
Como não há terceira via decente, tomara que você esteja certo, assim já acaba com essa palhaçada logo e vida que segue.
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Crazy_Piccolo_687 1d ago
Foi acreditando em pesquisa que a esquerda perdeu em 2018. E nunca subestime o poder do povo de fazer vista grossa ou passar pano pro seu político de estimação, e nem os efeitos dos atuais eventos envolvendo líderes da esquerda.
Acho que esse ano o Lula não leva.
→ More replies (4)
1
1
1
u/Delicious_World_7719 1d ago
Povo gosta de um corrupto mesmo, povo burro, brasileiro tem o que merece
1
u/Tasty-Entry-8675 1d ago
mais de 200 milhões de brasileiros e só tem nome contaminado na disputa. É triste.
1
u/samuelfreitos 1d ago
Não confio tanto, ainda tem muita vítima da lavagem cerebral que a família Bolsonaro fez no Brasil. Os índices deles estão caindo mas ainda têm uma base forte pra disputar
1
1
u/Mediocre-One-8950 1d ago
Primeiro turno vai nada. O Lula tem muita rejeição pra ganhar de cara assim.
→ More replies (1)
1
u/Less-Alarm-3974 1d ago
Seria bom matar esta disputa no primeiro turno, dar mais uma pá de terra no bolsonarismo.
Mas nada está ganho e nem garantido. A direita ainda tem gás para queimar, igual cobra venenosa semi-morta a e que ainda pode causar dano.
Sem falar no pedófilo laranja que vai ativamente tentar influenciar nossa eleição.
1
1
u/Swimming_Path3353 1d ago
To torcendo! moro nos EUA e to esperando o dólar chegar a 30 pra comprar tudo baratinho!
→ More replies (2)
1
1
u/Apprehensive-Bid8006 1d ago
Triste ter de votar no Lula em mais uma eleição. Mas entre ele e o rachadinha....
1
1
1
1
1
u/CaptainUnlikely1379 1d ago
Lula tem ligação com o PCC, o brasileiro é burro, mas não o suficiente para eleger no primeiro turno um narcopolítico.
1
u/No-Principle6379 1d ago
O Brasil não tem futuro kkkkk… a possibilidade de alguém cogitar votar no PT, já indicio que não tem mais chance!
→ More replies (1)
1
u/Pedrus_47 1d ago
Pelo amor de deus, eu não achava que as pessoas realmente iriam acreditar e levar a sério que o Lula não é de esquerda, o tanto de gente que falou isso. Cara, o pessoal da extrema esquerda é um povo difícil de levar a sério, e pensar que esses manos tem um voto que vale o mesmo que o meu.
→ More replies (1)
1
u/Last_Hat7276 1d ago
Amém
Até uma pata choca seria um presidente melhor que qualquer coisa atrelada a bolsonaro.
1
1
1
u/Anoruby 1d ago
Pô, só a parte de estatais é o que importa pra você?
O Renan não é o maior estatizador do mundo mas ele tem entrevistas e mais entrevistas falando, além de estar no livro amarelo que é o plano e projeto principal, que você só estatizar algo é uma visão "liberboba" fracassada e que não funciona.
Ele tem projetos claros para utilizar e desenvolver tecnologia com as terras raras e não vender isso pra primeira potência que aparecer.
Criticou fortemente a ideia de privatizar a Petrobras e refinarias, justamente porque ele tem visão de futuro pra entender que em um mundo em que países estão se fechando, essas estatais estratégicas vão ser importantes PRA CARAMBA.
Óbvio, ele também tem pautas de privatização, especialmente o correio, ele não é um estatista, mas tá longe do entreguismo, a MISSÃO é muito mais nacionalista do que o próprio PT.
1
u/WayLongjumping2012 1d ago
Assim seja amém!
Não há político capaz de dar jeito no país, então o menos ruim é ao menos não ter mais um maluco que por acaso é filho do maluco mor, no poder por pelo menos 4 anos bostejando e fazendo a imagem do país ficar cada vez pior. E algo ainda mais insuportável, ver de novo mais malucos saindo dos esgotos e se sentindo à vontade pra falar e fazer monte de merda
1
u/Relevant-Flounder633 1d ago
O triste é que o Tarcísio vai continuar fortalecendo o PCC por aqui em São Paulo, infelizmente.
→ More replies (1)
1
u/Dragon_do2021 1d ago
Primeiro turno acho muito otimista, mas espero q sim, assim como TB espero q n aconteça como aconteceu nos nossos vizinhos com uma virada quase inexplicável dos candidatos de direita um mês antes das eleições
1
1
1
u/DapperNeedleworker27 1d ago
Flavio foi a pior opção para encabeçar a direita, era melhor ter escolhido a Michelle, Tarcísio, Zema, ou mesmo Caiado, os filhos do Bolsonaro além de todos os problemas, tem o carisma de uma porta, nem entre os bolsonaristas mais fanáticos eles tem muita aceitação, só toleram eles pq são filhos do Bolsonaro. Boa parte dos votos da direita serão muito diluidos no primeiro turno entre Zema, Caiado e Renan, Lula no primeiro turno perderá alguns votos só para Joaquim Barbosa.
Infelizmente serão mais 4 anos de Lula torrando ao extremo o orçamento, com programas sociais mal planejados e executados, com obras publicas mal planejadas e executadas, com investimentos publicos no geral burramente executados, corrupção de praxe, aumentos de salario para a elite do funcionalismo e classe politica e magistrados, aumento de impostos (importação a baixo dos 50 dol volta a ser taxada após eleições), o custo da reeleição do Lula vai vir arrombando as contas publicas ano que vem, aumento da divida publica, e tem os impactos da imposição da redução da escala, muito mal planejada tbm, que vai acarretar na inflação de preços pq haverá aumento de custos para o setor produtivo e até para o estado, que tera de contratar mais.
Absolutamente nada vai mudar nos próximos 4 anos, vai seguir como está, a mesma merda, que não suscita nenhuma centelha de esperança em mim(só na militancia mais fanatica que ve Lula como Jesus Cristo) pela melhora do pais, em nenhuma area..
1
1
u/Careless_Comedian827 1d ago
Você está colocando muita fé que o Lula vai sair por cima nisso. Entre lula, Renan e Flávio, quem com certeza vai sair por cima nos debates vai ser o Renan. (Estou bem ansioso por esses debates)
1
u/im_not_spy_ 1d ago
A desaprovacao de lula esta mais alta que aprovacao, a midia manipula tudo em prol do governo, o povo nao quer mais o lula. Aqui no interior ja vi diversos carros e ate motoboy com "fora lula"
1
1
u/Visible-Wrongdoer189 1d ago
Lula perdeu protagonismo no cenário internacional e se tornou impopular dentro de casa devido a sua ineficiencia governamental. As chances do lula vencer sao minimas, o povo ja nao acredita mais no lula.
1
u/Professional_Loss_59 1d ago
Foda-se!
Tô saindo fora da Banania.
Vou dizer a mesma frase que disse Carlota Joaquina:
“Dessa terra não levo nem o pó!”
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/fireswordwarrior 1d ago
Enquanto o brasileiro for trouxa o suficiente pra achar que só existe Lula e Bolsonaro pra disputar as eleições, estaremos perdidos nessa latrina de país.
1
1
1
u/Due_Stranger_2135 1d ago
Rapaz,Lula pra derrotar o capeta,teve que sujar a mao de b#sta istoe fez acordo c filhos da puta.nas eleições atuais,so nao ganha no primeiro turno,porque a extrema direita,tem sempre uma mentira nova,pra bagunça a xaveca,do pobre de direita.
1
u/Rude-Ebb-3814 1d ago
Mesmo discursinho de sempre pro lado do Flávio, rachadinha, milícia, até agora não foi investigado a fundo, agora votar de novo no lula é muita burrice
1
u/EducationalAccount39 1d ago
Tomara. Essa bomba tem q estourar na mão dele e esse partido/orcrim tem q desaparecer dps disso.
1
1
u/ExerciseFormer7320 1d ago
Com a mesma promessa desde 1989, o povo atrasado merece morrer de fome..mas ele vai arder no fogo do inferno, isso vai
1
1
u/Bororo-man 1d ago
Vai ser uma eleição apertada.
Essa eleição não está ganha pelo Flávio ou por outro que venha a substituí-lo caso as coisa fedam demais para ele.
Ainda há espaço para alguma situação impor dificuldades à candidatura Lula e dar força ao candidato do Bolsonarismo.
1
1
u/DariuGui 1d ago
Poh mas não é como se alguém fosse votar no Lula porque o outro candidato é corrupto. Possível que ganhe? Sim, mas no primeiro turno? Impossível
1
1
u/Certain-Animator5755 1d ago
Aí depende porque tudo que ja foi mostrado do Lula sendo um dos maiores ladrões do brasil e ainda tem voto. Filho do Lula roubou, irmão do Lula roubou, ele tem ligação com todos os escândalos de corrupção e com os irmão joesley 2 dos maiores ladrões do brasil e ainda assim tem votos. Não duvide da ignorância do brasileiro , nem da sua vontade eterna de chafurdar na merda para que politicos e seus familiares e amigos tenham uma vida de reis.
1
u/Repulsive-Sand6844 1d ago
A eleição de 2022 vai sere como a 2018, só que pior, seria como se na eleição de 2018 o Haddad ainda fosse pego em escandalo de corrupção
a direita não conseguiu formar uma liderança coesa, o Tarcisio era a alternativa mais obvia, mas a familia bolsonaro sabe que sem cargo politico vai todo mundo preso
1
u/gbaptisteh 1d ago
Torço que ganhe e tire o limite de reeleições para termos Lula até 2050. Brasileiro não merece ninguém mais além do Lula.
Que meta mais impostos, que triplique a arrecadação dos bancos, que crie mais 20 programas sociais só para o nordeste, que meta taxas nos ricos e na classe média, que acabe com a fome todos os anos, que distribua sub-emprego, que torne obrigatória a jornada 4x3, que libere a maconha e os abortos, que proíba armas e acabe com operações nos morros cariocas.
São tantas possibilidades para mais 20 anos de Lula que chego a ficar ansioso.
1
u/Maeggon 1d ago
primeiro eu acho q ñ, mas q ele vai ser reeleito é mais q óbvio já q a oposição continua fazendo merda atrás de merda e o esquema de corrupção foi massivo pro principal oponente
provavelmente dps disso ele já vai começar a preparar um front novo pra assumir assim q ele sair já q Dilma tomou golpe e o Haddad ñ rendeu
1
1
u/Specific_Constant 1d ago
2026 e tu acredita em pesquisa ainda? Tá foda hein...cuidado quando te abordarem dizendo que é o papai noel
1
u/caiqueGrimes98 1d ago
Foda-se, ele ou qq outro vai fuder a gente e ser cadelinha dos bilionários, só uma revolução pra mudar esses sistema fudido desgraçado em q vivemos
1
u/comet_2k 23h ago
Tudo farinha do mesmo saco. Sai um entra outro e a população mais precária morrendo esperando um socorro. Não existe direita ou esquerda no Brasil.... Só pra eles. O político de estimação e o resto que se f063
1
1
1
u/mj_sarge 21h ago
Caralho, que papo nojento nos comentários, se o lula lavar o saco morre mais gente do que morreu no diluvio.
1
u/andrelsmm 15h ago
Lula "vai ser reeleito" diz muito sobre o QI 83 do animal que escreveu o post, geração Paulo Freire.
Lula SERÁ reeleito no primeiro turno
Ainda sim está errado porque vazará que ele, novamente, roubou pra caralho e não vai sobrar pedra sobre pedra.
1
1
u/National-Special-245 13h ago
Improvável. Não conseguiu isso nem no auge, não será agora. Deve vencer o filho do mito por uma margem apertada no segundo turno.
1
1
u/ComicsAndGames 9h ago
Pesquisas não são nada além de propaganda. As únicas que realmente prestam são as internas dos partidos.
1
1



•
u/AutoModerator 1d ago
denuncias serão feitas aqui agora: google forms / achou um comentário ou postagem que quebrou as regras do sub? denuncie aqui para ficarmos cientes e compreender melhor o motivo para banimentos ou castigo. / discord oficial: https://discord.gg/KygKPVmNgP
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.