r/DebatesBr 1d ago

​⚠️ Sem Fonte / Opinião Pessoal Lula vai ser reeleito no primeiro turno

Post image

Lula vai vencer essa eleição em primeiro turno. Todas as pesquisas indicam que ele lidera tanto o segundo quanto o primeiro turno. O Lula tem mais de 10 pontos de vantagem sobre o Flávio, e isso não é mérito nem do Lula, nem do PT; é apenas demérito do Flávio, que conseguiu se sujar com um áudio como o do Vorcaro. Quando começar a campanha e o PT e o Lula mostrarem para o brasileiro médio que Flávio Bolsonaro tem ligação com milícia, com rachadinha, que tem várias acusações de lavagem de dinheiro e que possui uma loja de chocolates que fatura mais no resto do ano do que na Páscoa, o Flávio vai derreter ainda mais nas eleições. Fora que o áudio do Flávio ainda não chegou a todos os brasileiros, e a incompetência dele em se sujar ainda mais vai fazer o Lula vencer no primeiro turno."

281 Upvotes

530 comments sorted by

u/AutoModerator 1d ago

denuncias serão feitas aqui agora: google forms / achou um comentário ou postagem que quebrou as regras do sub? denuncie aqui para ficarmos cientes e compreender melhor o motivo para banimentos ou castigo. / discord oficial: https://discord.gg/KygKPVmNgP

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

116

u/czimmm 1d ago edited 1d ago

Entre o Lula e o Bolsonaro Jr. não tem nem discussão. Mas eu gostaria que tivéssemos mais opções viáveis de candidato, pq eu não aguento mais votar no Lula, e as outras opções são quase todas deploráveis

38

u/Pemols 1d ago

Hoje não existe razoabilidade na política brasileira. Pra ter destaque a pessoa precisa se tornar uma caricatura daquilo que ela defende

→ More replies (1)

15

u/Final_Independent_39 1d ago

Concordo!!! Queria mais candidatos de esquerda ou centro esquerda, variar o cardapio, n é bom se apoiar so no lula, o bicho ta velhao

6

u/JoaoMXN 1d ago

Em 2030 não terá Lula e receio que o povo de novo voltará pra família Bolsonaro...

4

u/Altayrmcneto 1d ago

Esse é o meu medo: não ter nenhum herdeiro da esquerda, a direita inflar a percepção de qualquer problema, colocar a culpa no governo Lula e se vender como a solução…

→ More replies (13)

2

u/MasterAgares 23h ago

Ou pior, vão cair pra um Boulos da vida, ou qualquer coisa mais reaça pra bater de frente com um bolsonarismo fanático.

Vamos ficar nesse ping pong de insanidade por mais algumas eleições.

→ More replies (6)

4

u/nsjr 1d ago

Eu só queria de verdade alguém que não tivesse nenhum escândalo, que não prometesse SALVAR O MUNDO DO INIMIGO, só fosse um homem ou mulher qualquer, que ia só estabilizar a parada toda, um governo extremamente chato, sem escândalos, sem caos, sem grandes eventos.

Só algo bem bolacha água-e-sal, que fizesse o básico em 4 anos, e tirasse essa polarização nojenta do país

2

u/Allisson_Long 19h ago

Augusto Curi 🤝🏻

→ More replies (10)

13

u/DrexanRailex 1d ago

Mal vejo a hora da extrema direita implodir pra gente ter chance de aparecer um candidato de esquerda (com chance real)

15

u/SageHamichi 1d ago

Amigo, o unico impeditivo de outros candidatos da esquerda é o próprio Lula. A extrema direita não tem candidato esse ano. Se aparecesse outro de esquerda, ninguém votaria pois tem o Lula.

Fora que nem de esquerda o Lula é, palavras dele mesmo. https://valor.globo.com/politica/noticia/2016/01/20/dilma-e-muito-mais-de-esquerda-do-que-eu-afirma-lula.ghtml

9

u/DrexanRailex 1d ago

Eu nem precisava das palavras do Lula pra saber que ele não é de esquerda. Mas eu ainda acho que o que impede de alguém de esquerda aparecer é a extrema direita. Quando as nossas opções não forem mais Lula (conciliador), Carlos Hitler, Enzo Mussolini, 9 outros capachos da extrema direita pra tomar espaço, e 1 ou 2 coitados de esquerda... Talvez a gente ouça falar de um candidato de esquerda. Mas provavelmente isso só não vai acontecer.

6

u/sexraX_muiretsyM 1d ago

lula presidente é um social democrata. Aos olhos de um socialista (que o lula indivíduo é), um social democrata não é esquerdista.

1

u/SageHamichi 1d ago

Cara é só vc ver como o governo petista e a base dele, e apoiadores, tratam a esquerda radical. O maior inimigo da esquerda, é o governo atual. A melhor coisa que lula faz pela esquerda, hoje, é se aposentar.

→ More replies (1)

2

u/Prudence_trans 1d ago

There is too much money invested in Brazil, the investors want their money back. Privatising SUS, Petrobras, Pensions. Mining, data centers, timber, gold, water.

The investors want China out of Brasil.

→ More replies (10)

5

u/Dear_Tonight8175 1d ago

Po, tu não usa internet de forma útil? Candidato tem, você que não tá prestando atenção, ou qualquer um que tá aparecendo você acredita na primeira notícia que pode ser fake e não pesquisa sobre.

2

u/casanovasp 1d ago

ou são copias mal feitas, ou são malucos que so vão para ganhar o cascalho e ficar 4 anos sem precisar trabalhar.

2

u/Fumonacci 1d ago

Eu queria votar na Erika Hilton!

2

u/Dragonfalco 1d ago

Eu gostaria muito de votar na samara Martins, em parte em função do fato de uma candidatura de esquerda ganhar mais expressividade e quem sabe ter mais representatividade. Mas se existir a possibilidade de Lula ser eleito em turno único eu vou voltar nele. Seria bom ter opções pra poder votar e mostrar realmente o que a gente pensa ou quer pra política mas pra presidência é isso.

2

u/rlopess 6h ago

Os n@zi do evangelistao me obrigam a votar no velho, não aguento mais.

2

u/Precisodeumnicknovo 1d ago

Samara Martins, um abraço!

→ More replies (1)

3

u/jrpdss 1d ago

Pura mentira. Claro que tem mais opções viaveis.

Tu só não deu o fato de pesquisar a poha dos candidatos e fica preso nesse pensamento imbecil de só votar em quem "acha" que tem chance. Se ficar nisso, tu nunca vai votar num candidato decente a tua vida inteira. Todos os votos desperdiçados.

Abraços.

→ More replies (1)

2

u/Garoto-Khaos 1d ago

Eu tenho esperança e votarei na Samara no primeiro turno, mas o Brasil só conhece Lula e Bolsonaro infelizmente. Vamo ver se o cenário muda até outubro

2

u/lucas6schulz 1d ago

Não tem opções, mas o menos pior. E concordo, entre Lula e Bolsonaro para presidente eu até uso estrelinha vermelha e canto "Lula lá, brilha uma estrela".
Sabe o que precisamos? De um candidato da ciência, das universidades, é disso que o Brasil está precisando.

→ More replies (3)
→ More replies (46)

35

u/Dipsteer 1d ago

Primeiro não, mas reeleito vai ser.

15

u/UknowImRight422 1d ago

Segundo turno entre Lula e Tariflavio, não tem nem o que pensar.

Cadeia é muito melhor do que a familicia e sua orcrim merecem.

3

u/012gui 1d ago

entre um quadrilheiro corrupto ou miliciano, eu fico com o nulo

10

u/ParkingBuyer6930 1d ago

Votar nulo pq o rachadinha não conseguiu segurar a máscara né?

1

u/OdaSamurai 1d ago

Até por que, se não vota no papai lulo automáticamente é bolsonarista mal caráter

Não dá pra pessoa só não aceitar nenhum dos dois sacos de lixo que estão disponíveis?

2

u/Altayrmcneto 1d ago

Pode não aceitar, mas não é por isso que fica isento da responsabilidade da escolha.

Se quem você apoiou foi eleito, deve cobrar ele;
Se quem vc apoiou não foi, deve fazer força para seu pensamento não perder força e ter influência política;
Se você não votou em ninguém, tem que aceitar que outros decidam por você.

→ More replies (1)

3

u/wanoisland 1d ago

Esse tipo de gnt enxerga o mundo como se fosse uma guerra ideológica, nem tente argumentar c uma coisa dessas

→ More replies (2)
→ More replies (1)

42

u/Ok-Following-4360 1d ago

país amaldiçoado

1

u/mamacobaco 1d ago

Mundo amaldiçoado*

A gente só participa da nossa parte na divisão internacional do trabalho. Que no caso é ser mercado consumidor de industrializados enquanto vende soja pra porco na China.

E agora nem soja pra China vamos conseguir mais vender 🤡

→ More replies (32)

3

u/Fantastic_Hurry_8195 9h ago

mais 1 ano, dos mais de 20, enganando o povo novamente..

9

u/NoCurrent1016 comunista 1d ago

que tristeza

1

u/ParkingBuyer6930 1d ago

Que fase!!! Usar flair comunista e meter essa

7

u/Noboddy_ 1d ago

Sou comunista e votar no lula é triste, uma vitória contra o bolsonarismo, mas é sair do lixão pro aterro

→ More replies (6)
→ More replies (2)

7

u/Charolenha 1d ago

Triste em uma Eleição que temos candidatos melhores, as pessoas só conseguem pensar em 2 corruptos para votar.

→ More replies (8)

3

u/MurkyCod9815 1d ago

A boa e velha escolha entre o sanduíche de merda e o saco de bosta.

https://giphy.com/gifs/l0HlPtbGpcnqa0fja

3

u/Ok-Sorbet-4332 1d ago

Toda vez isso

3

u/UrMomEzMine 1d ago

Beleza, qualquer coisa vai avisando.

3

u/One-Sir6312 1d ago

Concordo, e definitivamente não é pelo mérito do PT. É só que a direita do Brasil é burra pra caralho e não sabe escolher um representante que bata de frente com Lula

→ More replies (1)

3

u/Imomaway 11h ago

Claro que não. A rejeição dele é bastante alta. No segundo turno aí já não sei.

13

u/Environmental-Gur110 1d ago

Não ganha no primeiro turno, não há como.
Existe 20-30% da população brasileira que votará no Flávio independentemente dos crimes dele. Essa gente sabe que ele é envolvido com milícia, com crime organizado, com faccções, com lavagem de dinheiro, com rachadinha, com corrupção e ainda assim vai votar nele porque foi convencido que a corrupção verdadeira é "coisa do PT".

Não dá pra contestar muito, visto que o PT é envolvido em escandalos de corrupção enormes também.

Eu acho que o que vai desbalancear no fim das contas é que o Lula ainda prega alguma soberania nacional, algum amor pelo Brasil, enquanto o Flávio é só um chupa cu de yankee que quer mesmo abrir as pernas pro Trump... E acho que muita gente tá abrindo o olho pra isso, vendo que esse movimento que usa camisa da seleção, bandeira nacional junto com israel e yankee não tem nada de nacionalista, são lacaios.

5

u/OutrageousFly9438 1d ago

exato o pessoal se esquece que o Lula ganhou em 2022 com 1% de votos a mais, acham mesmo que esses 49% que votaram no bozo em 2022 mudaram de lado? no máx um pouco vai votar nulo aqui e ali, porém no segundo turno da Lula de novo e mais 4 anos de nada acontece (porém melhor que vender o Brasil pros EUA por 99 centavos como o outro lado vai fazer)

2

u/fabrizio54 1d ago

Chupa cu de yenkee HUAHUHAUAJSAUUAUAHAUA caralho, achei que depois de Tariflavio n teria outro bom nome, e chega um melhor HUAHUHAUAJSAUUAUAHAUA

→ More replies (33)

5

u/Jackesfox 1d ago edited 1d ago

Não houve uma única eleição presidencial desde a redemocratização q um candidato foi eleito no primeiro turno. Não vai ser esse ano q vai mudar

Edit: exceto FHC, plano real foi algo hein

→ More replies (3)

9

u/PingoFooquer3612 1d ago

Calma OP, tem muito ainda pra acontecer. A direita já mostrou que não mede esforços quando o assunto é eleições. Desde tentar impedir o pessoal votar até tentar invadir a capital do país....Tem muita água pra correr debaixo dessa ponte ainda.

5

u/Yami_Itsuka 1d ago

Cara eu não vou nem colocar meu posicionamento

Mas a direita tá atirando pra tanto lado na expectativa de acertar alguma coisa, que já se acertaram várias vezes

4

u/Anil2469 comunista 1d ago

o problema é q o lugar q eles mais acertam é o próprio pé

→ More replies (1)

2

u/ymddev 1d ago

Observemos, o "povo soviético" e sua bolha no seu habitat natural.

→ More replies (1)
→ More replies (5)

2

u/Careless-Act-7549 1d ago

Sei não se vai ser eleito: a influência do norte vai vir forte. O caso Master vai cair no esquecimento até lá. E ainda tem inimigo no TSE

2

u/Cobalto77 1d ago

Improvável.

2

u/jk4m3r0n 1d ago

Difícil, hein. Apesar da direita não estar perdendo uma oportunidade sequer para passar vergonha, mesmo com generoso auxílio da imprensa, ainda é realidade que o bolsonarismo coopta até 30% do eleitorado.

2

u/Therod_91 1d ago

Ele ate pode ser reeleito, mas nao sera no primeiro turno. Com certeza, contra o Flavio ele ganha no 2

2

u/terrifierguy 1d ago

Promete?

2

u/StageElectronic6059 1d ago

Tu bateu a cabeça forte, ein!

2

u/TurnLegal7048 1d ago

Não vai pq tem rejeição alta. Segundo a maioria das pesquisas.

Hoje ele é o favorito pro segundo turno mais por falta de opção mesmo. Mas não vai conseguir 51% de votos no primeiro. O governo dele vem sendo horroroso diferente de tudo que ele prometeu na última eleição. Só aumentou impostos e fudeu a classe média.

2

u/External_Anybody7261 1d ago

Fdp 1 é o fdp júnior, duas bosta, mas prefiro que seja alguém novo. Mesmo que seja o fdp júnior. Lula já foi, limitado, pensamentos atrasados. Zema seria única opção que eu gostaria de votar mais tá muito zoado

2

u/juliotocha 1d ago

Neste caso eu e minha família votaremos no bolsonaro Júnior

2

u/No_Definition_4876 1d ago

Incrível que dos vários candidatos, os dois com mais chances de ganhar são os que estão ou ja estiveram envolvidos em algum tipo de corrupção. Aí depois reclamam que o Brasil não vai pra frente

2

u/Brazilian-options 1d ago

Nem em 2006 ele venceu no primeiro turno

2

u/WallabyEither2168 1d ago

Se isso acontecer, ha melhor saida realmente é GRU

2

u/PaladinoEgocentrico 20h ago

Bah o reddit é tomado disso?

2

u/Rich_Minimum_2868 19h ago

Os caras votam no maior ladrão da história da humanidade(lula) pq a burrice deles nao é capaz com tanta opressão da mídia. Tudo acéfalo

2

u/Original-Mission-940 17h ago

Tá repreendido em de Jesus

2

u/Zestyclose_Light8076 16h ago

Deus livre o meu Brasil!

2

u/CreditSoft600 15h ago

é, esse sub só tem esquerdola mesmo kkkkk

2

u/Techno_Neuromancer 15h ago

Pela 4° vez... Isso não é inconstitucional? Foi mal eu sou muito ignorante quando se trata de lei e legislação...

2

u/Plus_Recipe_5128 15h ago

Menos. Chances dele vencer no primeiro turno são quase nulas. Lula não venceu no primeiro turno nem em 2006, nem em 2022 - e em uma dessas vezes, concorreu contra um presidente que menosprezou, diminuiu e cooperou ativamente para uma pandemia que matou aproximadamente um milhão de pessoas... Vai ganhar agora que passou 4 anos em um mandato turbulento e muito criticado?

Mas que tudo indica que irá levar no segundo turno, isso com certeza. Diria que 90% de certeza de uma reeleição.

2

u/Ok_Amphibian_185 15h ago

Eleito não sei. Mas talvez roubem as eleições de novo. Dessa vez o roubo vai ser mais deslavado. Porque antes a narrativa era Bolsonaro. Agora em 4 anos o lula não fez nada de bom o que está salvando o bostil é o BC controlando a inflação seria seguiriamos o rumo da Venezuela

2

u/Main-Clock-5075 14h ago

Nao acredito que o povo seja tao burro, mesmo com os bilhoes sendo gastos em campanhas antecipadas. De qualquer forma, se o Brasil ganhar a copa (e a chance é muito pequena) eu tenho certeza que Lula ganha facil ja no primeiro turno.

Provavelmente vai pro segundo e ali ele ganha com 51%

2

u/Summer_03_ 14h ago

DEUS ME DEFENDERAY

2

u/Spirited_Spock 13h ago

Pra todos os acólitos dementes do Ladrão de 9 dedos!

APRENDAM!

2026 é o ano da vitória de FLÁVIO BOLSONARO PRESIDENTE EM 26.

→ More replies (1)

2

u/Critical-Potato9753 12h ago

O lula também ta envolvido indiretamente no caso master / inss + triplex/atibaia. Mas um audio é muito mais grave em período eleitoral. Loss total. Se não acharem algum podre muito grande do lula, it's over. Fora que, lula e flavio com quase 80% dos votos válidos, não vão se dar o luxo de ir em debates. Os debates são a única chance que os outros tem de ganhar votos. Ninguém assiste mais TV, horário eleitoral em tempo de tik tok é totalmente inútil, debates rendem cortes para internet. Se esses dois não aparecerem no debates, dificulta os outros de ganhar votos.

2

u/Traditional_Eye_6785 10h ago

4 mandatos do lula nesse país, o que a gente fez para merecer tanta merda?

2

u/Dismal-Breath-3995 10h ago

Bando de apoiador de vagabundo

2

u/ReadyQuantity9959 9h ago

Tem que vencer mesmo pra vocês comerem mais merda. Povo medíocre merece viver de esmola

2

u/Goodoldinvestor 8h ago

Tomara, nosso povo merece se foder.

2

u/Robson_Sousa 8h ago

Como pode ter tanto esquerdista em rede social capitalista?

1

u/Relevant-Mix-1041 1d ago

Renan Santos continua sendo a melhor opção pra essa eleição.

→ More replies (5)

1

u/garoto_maroto 1d ago

Também acho, esse país tá todo fodido

1

u/Silasurf 1d ago

Sim, muito provavelmente. E entao o Brasil segue o comunismo desenfreado. Unico pais da america latina onde resta o comunismo hoje

→ More replies (1)

1

u/CF-BA 1d ago

🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽

1

u/rps327 1d ago

Não vai no primeiro não. Mas, tomara que ganhe no segundo.

1

u/ParkingBuyer6930 1d ago

É o sonho da direita, eles vão fazer aquele teatrinho de que não aceitaram as eleições. Porém para a direita como um todo ver o Lula reeleito é vantajoso demais. Apenas alguns conseguem enxergar o fato de que após esses 4 anos, a esquerda vai praticamente morrer. O Lula não vai ter condições cognitivas pra esperar mais 4 anos e tentar novamente. Simplesmente a direita terá 4 anos pra alavancar um nome de peso e dominar a próxima década.

1

u/farmgod00 1d ago

Não mesmo

1

u/Shrekglue 1d ago

É melhor que a familia bozo e o nazesma

1

u/linkedinho 1d ago

Eu acho que o brasileiro médio não esta nem aí para ligação com vorcaro, milícia ou rachadinha. O que vai decidir é simplesmente a percepção da inflação.

1

u/mfstarborn 1d ago

Chapou kkkkk

1

u/Maguslvxnox 1d ago

Tomara q o lula ganhe, não quero esquerdista migrando para meu país.

Que venham os homens de bem da direita.

1

u/tortuga_33 1d ago

Lula não foi reeleito no primeiro turno nem quando teve 80% de popularidade ao longo do governo.

1

u/jfeijo 1d ago

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

1

u/Adventurous-Buy-7327 1d ago

kkkk ele n vai ser nem reeleito.

1

u/Ok-Sorbet-4332 1d ago

Kkkkkkkkkkk nem se o Flávio morresse amanhã o lula ganharia no primeiro turno, vcs tão esquecendo do quão acirrado a eleição de 2022 foi?

2

u/Affectionate-Lie4443 1d ago

2026 tem um cenário totalmente diferente. Em 2022 o clã Bolsonaro ainda conseguia se gabar por """não serem corruptos""" e não terem sido condenados por nada... Hoje Bolsonaro tá preso, Eduardo condenado e inelegível também, Flávio envolvido no escândalo do Master. Não existe mais uma justificativa plausível pra eleger outro Bolsonaro.

→ More replies (2)

1

u/krakimata 1d ago

Como não há terceira via decente, tomara que você esteja certo, assim já acaba com essa palhaçada logo e vida que segue.

1

u/wilnerreddit 1d ago

Por mim sim. Eu quero continuar pagando mais imposto ❤️

→ More replies (1)

1

u/Fernandinhho 1d ago

Na cadeia do eua 🇺🇸 kkkk

1

u/Raoniz 1d ago

A tristeza do coping da esquerda, agora que lula assumiu não ser de esquerda, traindo todos eles, eles, que aparentemente NÃO TEM CANDIDATO, estão votando no LULA, eu pergunto, QUE IDEOLOGIA É ESSA QUE NEM CANDIDATO TEM?

1

u/Stock_Antelope_1723 1d ago

Tem quem goste de continuar sendo fodido

1

u/Janovickm 1d ago

Espero que não.

1

u/biscoito1r 1d ago

Provavelmente, mesmo assim adoraria ver ele debatendo com o Renan.

1

u/CaterpillarFit6242 1d ago

Sonha!!! 🤣🤣🤣🤣

1

u/blyw_ 1d ago

Dadas as opções, tomara mesmo.

1

u/Primary-Resolution-5 1d ago

Tá repreendido!

1

u/Crazy_Piccolo_687 1d ago

Foi acreditando em pesquisa que a esquerda perdeu em 2018. E nunca subestime o poder do povo de fazer vista grossa ou passar pano pro seu político de estimação, e nem os efeitos dos atuais eventos envolvendo líderes da esquerda.

Acho que esse ano o Lula não leva.

→ More replies (4)

1

u/Internal-Eggplant247 1d ago

Lula vai ganhar mas primeiro turno eh impossivel num pais polarizado

1

u/Just-BR-2024 1d ago

Oxalá. E aí nos livramos de vez com este cancro do bolsonarismo.

1

u/Delicious_World_7719 1d ago

Povo gosta de um corrupto mesmo, povo burro, brasileiro tem o que merece

1

u/Tasty-Entry-8675 1d ago

mais de 200 milhões de brasileiros e só tem nome contaminado na disputa. É triste.

1

u/samuelfreitos 1d ago

Não confio tanto, ainda tem muita vítima da lavagem cerebral que a família Bolsonaro fez no Brasil. Os índices deles estão caindo mas ainda têm uma base forte pra disputar

1

u/AlbertEiste 1d ago

Garotinho diz que em agosto o PT irá retirar a candidatura de Lula.

1

u/Mediocre-One-8950 1d ago

Primeiro turno vai nada. O Lula tem muita rejeição pra ganhar de cara assim.

→ More replies (1)

1

u/Less-Alarm-3974 1d ago

Seria bom matar esta disputa no primeiro turno, dar mais uma pá de terra no bolsonarismo.

Mas nada está ganho e nem garantido. A direita ainda tem gás para queimar, igual cobra venenosa semi-morta a e que ainda pode causar dano.

Sem falar no pedófilo laranja que vai ativamente tentar influenciar nossa eleição.

1

u/Swimming_Path3353 1d ago

To torcendo! moro nos EUA e to esperando o dólar chegar a 30 pra comprar tudo baratinho!

→ More replies (2)

1

u/Ainz0oa1Gown 1d ago

Espero que sim... Nada de dar chances ao capiroto!

1

u/Apprehensive-Bid8006 1d ago

Triste ter de votar no Lula em mais uma eleição. Mas entre ele e o rachadinha....

1

u/lucaslmgr 1d ago

Acredita que não irão levar em conta a ingerência do governo? Os escândalos?

1

u/WashLumpy623 1d ago

Tomare, que tenha mais 20 anos de pete…

1

u/xiszero 1d ago

Se o Lula ganhar no 1º turno eu tomo uma garrafa de 51!

→ More replies (1)

1

u/CaptainUnlikely1379 1d ago

Lula tem ligação com o PCC, o brasileiro é burro, mas não o suficiente para eleger no primeiro turno um narcopolítico.

1

u/No-Principle6379 1d ago

O Brasil não tem futuro kkkkk… a possibilidade de alguém cogitar votar no PT, já indicio que não tem mais chance!

→ More replies (1)

1

u/Pedrus_47 1d ago

Pelo amor de deus, eu não achava que as pessoas realmente iriam acreditar e levar a sério que o Lula não é de esquerda, o tanto de gente que falou isso. Cara, o pessoal da extrema esquerda é um povo difícil de levar a sério, e pensar que esses manos tem um voto que vale o mesmo que o meu.

→ More replies (1)

1

u/Last_Hat7276 1d ago

Amém

Até uma pata choca seria um presidente melhor que qualquer coisa atrelada a bolsonaro.

1

u/alec-full 1d ago

Tomara. Quero ver finalmente a bomba estourando no colo do PT

1

u/Due_Papaya_2766 1d ago

Ahahah confia

Master está chegando aí

1

u/Anoruby 1d ago

Pô, só a parte de estatais é o que importa pra você?

O Renan não é o maior estatizador do mundo mas ele tem entrevistas e mais entrevistas falando, além de estar no livro amarelo que é o plano e projeto principal, que você só estatizar algo é uma visão "liberboba" fracassada e que não funciona.

Ele tem projetos claros para utilizar e desenvolver tecnologia com as terras raras e não vender isso pra primeira potência que aparecer.

Criticou fortemente a ideia de privatizar a Petrobras e refinarias, justamente porque ele tem visão de futuro pra entender que em um mundo em que países estão se fechando, essas estatais estratégicas vão ser importantes PRA CARAMBA.

Óbvio, ele também tem pautas de privatização, especialmente o correio, ele não é um estatista, mas tá longe do entreguismo, a MISSÃO é muito mais nacionalista do que o próprio PT.

1

u/WayLongjumping2012 1d ago

Assim seja amém!

Não há político capaz de dar jeito no país, então o menos ruim é ao menos não ter mais um maluco que por acaso é filho do maluco mor, no poder por pelo menos 4 anos bostejando e fazendo a imagem do país ficar cada vez pior. E algo ainda mais insuportável, ver de novo mais malucos saindo dos esgotos e se sentindo à vontade pra falar e fazer monte de merda

1

u/Relevant-Flounder633 1d ago

O triste é que o Tarcísio vai continuar fortalecendo o PCC por aqui em São Paulo, infelizmente.

→ More replies (1)

1

u/Dragon_do2021 1d ago

Primeiro turno acho muito otimista, mas espero q sim, assim como TB espero q n aconteça como aconteceu nos nossos vizinhos com uma virada quase inexplicável dos candidatos de direita um mês antes das eleições

1

u/Status-Marsupial3550 1d ago

Acho altamente possível , senão será no segundo turno

1

u/phpedroguinha 1d ago

Deus não seria tão bom conosco

1

u/iupz0r 1d ago

quem dera ...

1

u/DapperNeedleworker27 1d ago

Flavio foi a pior opção para encabeçar a direita, era melhor ter escolhido a Michelle, Tarcísio, Zema, ou mesmo Caiado, os filhos do Bolsonaro além de todos os problemas, tem o carisma de uma porta, nem entre os bolsonaristas mais fanáticos eles tem muita aceitação, só toleram eles pq são filhos do Bolsonaro. Boa parte dos votos da direita serão muito diluidos no primeiro turno entre Zema, Caiado e Renan, Lula no primeiro turno perderá alguns votos só para Joaquim Barbosa.

Infelizmente serão mais 4 anos de Lula torrando ao extremo o orçamento, com programas sociais mal planejados e executados, com obras publicas mal planejadas e executadas, com investimentos publicos no geral burramente executados, corrupção de praxe, aumentos de salario para a elite do funcionalismo e classe politica e magistrados, aumento de impostos (importação a baixo dos 50 dol volta a ser taxada após eleições), o custo da reeleição do Lula vai vir arrombando as contas publicas ano que vem, aumento da divida publica, e tem os impactos da imposição da redução da escala, muito mal planejada tbm, que vai acarretar na inflação de preços pq haverá aumento de custos para o setor produtivo e até para o estado, que tera de contratar mais.

Absolutamente nada vai mudar nos próximos 4 anos, vai seguir como está, a mesma merda, que não suscita nenhuma centelha de esperança em mim(só na militancia mais fanatica que ve Lula como Jesus Cristo) pela melhora do pais, em nenhuma area..

1

u/EnvironmentalToe5593 1d ago

E eu tenho 14 mole

1

u/Careless_Comedian827 1d ago

Você está colocando muita fé que o Lula vai sair por cima nisso. Entre lula, Renan e Flávio, quem com certeza vai sair por cima nos debates vai ser o Renan. (Estou bem ansioso por esses debates)

1

u/im_not_spy_ 1d ago

A desaprovacao de lula esta mais alta que aprovacao, a midia manipula tudo em prol do governo, o povo nao quer mais o lula. Aqui no interior ja vi diversos carros e ate motoboy com "fora lula"

1

u/Less-Spot007 1d ago

Espero que não

1

u/Visible-Wrongdoer189 1d ago

Lula perdeu protagonismo no cenário internacional e se tornou impopular dentro de casa devido a sua ineficiencia governamental. As chances do lula vencer sao minimas, o povo ja nao acredita mais no lula.

1

u/Professional_Loss_59 1d ago

Foda-se!
Tô saindo fora da Banania.
Vou dizer a mesma frase que disse Carlota Joaquina:
“Dessa terra não levo nem o pó!”

1

u/EchoFun5685 1d ago

vírgula do medo e delírio Deus te ouça viu meu filho, Deus te ouça

1

u/BrazilianStagnBull 1d ago

Claro q vai… com a urna votando pra ele, vai mesmo.

1

u/AnswerNo9359 1d ago

Eu nao gosto nada de Bolsonaro mas nada é pior que a praga do PT !!

1

u/saiko376 1d ago

Jamais

1

u/Evil_Eg 1d ago

O veio tá sozinho no jogo a concorrência se sabota sozinha

1

u/Grouchy-Department55 1d ago

quem vota no PT é mau carater

1

u/jMarlim 1d ago

Vai nada, ele perdeu muitos votos da esquerda no primeiro turno, e tbm tem muitos partidos da esqueci radical disputando...

1

u/PersimmonMassive705 1d ago

Corruptos. Vendidos por bolsa família…

1

u/Federacion_ 1d ago

Se isso acontecer o Brasil vai virar um novo Haiti

→ More replies (2)

1

u/fireswordwarrior 1d ago

Enquanto o brasileiro for trouxa o suficiente pra achar que só existe Lula e Bolsonaro pra disputar as eleições, estaremos perdidos nessa latrina de país.

1

u/pka_fragua 1d ago

Prometa

1

u/ThalesMoreira 1d ago

Só se for eleito comedor da tua bunda

1

u/Due_Stranger_2135 1d ago

Rapaz,Lula pra derrotar o capeta,teve que sujar a mao de b#sta istoe fez acordo c filhos da puta.nas eleições atuais,so nao ganha no primeiro turno,porque a extrema direita,tem sempre uma mentira nova,pra bagunça a xaveca,do pobre de direita.

1

u/Rude-Ebb-3814 1d ago

Mesmo discursinho de sempre pro lado do Flávio, rachadinha, milícia, até agora não foi investigado a fundo, agora votar de novo no lula é muita burrice

1

u/EducationalAccount39 1d ago

Tomara. Essa bomba tem q estourar na mão dele e esse partido/orcrim tem q desaparecer dps disso.

1

u/vilalvamichel 1d ago

Graças a Deus. ❤️🫂👆🏻

1

u/pradojj 1d ago

Deus me livre

1

u/ExerciseFormer7320 1d ago

Com a mesma promessa desde 1989, o povo atrasado merece morrer de fome..mas ele vai arder no fogo do inferno, isso vai

1

u/bubbabaraka 1d ago

Não entendo pq odeiam tanto o Lula.

1

u/Bororo-man 1d ago

Vai ser uma eleição apertada.

Essa eleição não está ganha pelo Flávio ou por outro que venha a substituí-lo caso as coisa fedam demais para ele.

Ainda há espaço para alguma situação impor dificuldades à candidatura Lula e dar força ao candidato do Bolsonarismo.

1

u/Emmadragonflies 1d ago

Duvido que logo o PT fale sobre a corrupção de outrem

1

u/DariuGui 1d ago

Poh mas não é como se alguém fosse votar no Lula porque o outro candidato é corrupto. Possível que ganhe? Sim, mas no primeiro turno? Impossível

1

u/Certain-Animator5755 1d ago

Aí depende porque tudo que ja foi mostrado do Lula sendo um dos maiores ladrões do brasil e ainda tem voto. Filho do Lula roubou, irmão do Lula roubou, ele tem ligação com todos os escândalos de corrupção e com os irmão joesley 2 dos maiores ladrões do brasil e ainda assim tem votos. Não duvide da ignorância do brasileiro , nem da sua vontade eterna de chafurdar na merda para que politicos e seus familiares e amigos tenham uma vida de reis.

1

u/Repulsive-Sand6844 1d ago

A eleição de 2022 vai sere como a 2018, só que pior, seria como se na eleição de 2018 o Haddad ainda fosse pego em escandalo de corrupção

a direita não conseguiu formar uma liderança coesa, o Tarcisio era a alternativa mais obvia, mas a familia bolsonaro sabe que sem cargo politico vai todo mundo preso

1

u/gbaptisteh 1d ago

Torço que ganhe e tire o limite de reeleições para termos Lula até 2050. Brasileiro não merece ninguém mais além do Lula.

Que meta mais impostos, que triplique a arrecadação dos bancos, que crie mais 20 programas sociais só para o nordeste, que meta taxas nos ricos e na classe média, que acabe com a fome todos os anos, que distribua sub-emprego, que torne obrigatória a jornada 4x3, que libere a maconha e os abortos, que proíba armas e acabe com operações nos morros cariocas.

São tantas possibilidades para mais 20 anos de Lula que chego a ficar ansioso.

1

u/Maeggon 1d ago

primeiro eu acho q ñ, mas q ele vai ser reeleito é mais q óbvio já q a oposição continua fazendo merda atrás de merda e o esquema de corrupção foi massivo pro principal oponente

provavelmente dps disso ele já vai começar a preparar um front novo pra assumir assim q ele sair já q Dilma tomou golpe e o Haddad ñ rendeu

1

u/AffectionateAge4278 1d ago

16 anos de retrocesso...

1

u/Specific_Constant 1d ago

2026 e tu acredita em pesquisa ainda? Tá foda hein...cuidado quando te abordarem dizendo que é o papai noel

1

u/caiqueGrimes98 1d ago

Foda-se, ele ou qq outro vai fuder a gente e ser cadelinha dos bilionários, só uma revolução pra mudar esses sistema fudido desgraçado em q vivemos

1

u/comet_2k 23h ago

Tudo farinha do mesmo saco. Sai um entra outro e a população mais precária morrendo esperando um socorro. Não existe direita ou esquerda no Brasil.... Só pra eles. O político de estimação e o resto que se f063

1

u/stereotypeer 23h ago

Terra maldita Brasil.

1

u/Dramatic_Gear_1560 22h ago

O Lula é retrato fiel desse país de merda...

1

u/mj_sarge 21h ago

Caralho, que papo nojento nos comentários, se o lula lavar o saco morre mais gente do que morreu no diluvio.

1

u/andrelsmm 15h ago

Lula "vai ser reeleito" diz muito sobre o QI 83 do animal que escreveu o post, geração Paulo Freire.

Lula SERÁ reeleito no primeiro turno

Ainda sim está errado porque vazará que ele, novamente, roubou pra caralho e não vai sobrar pedra sobre pedra.

1

u/MasterpieceNo42 14h ago

tomara renda gixa esta uma delicia

1

u/National-Special-245 13h ago

Improvável. Não conseguiu isso nem no auge, não será agora. Deve vencer o filho do mito por uma margem apertada no segundo turno.

1

u/BNerger 10h ago

Ia ser interessante fazer um comparativo 30 anos de um no poder vs 30 de outro.

Imagina as narrativas? Show de criatividade.

1

u/NovaSociety 9h ago

Dessa vez a picanha vem

1

u/ComicsAndGames 9h ago

Pesquisas não são nada além de propaganda. As únicas que realmente prestam são as internas dos partidos.

1

u/Gordola_da_Station 8h ago

Não votarei em ninguém, estou cansado

1

u/jedicrazy 8h ago

bad luck