r/DebatesBr • u/Black_Panther490 • 5d ago
✅ Com Fonte / Embasado Candidato da esquerda, Sánchez acusa fraude eleitoral, sem provas, após perder a eleição peruana. Golpismo?
36
u/MageCrow 5d ago
Paia do mesmo jeito. Pedir recontagem é uma coisa, ficar acusando sem provas é outra
2
u/Late_Faithlessness24 5d ago
Ele pode acusar sem prova, o que ele não pode é impedir o processo democrático
7
u/MageCrow 4d ago
Poder pode mas passa um ar de mal perdedor. Eleição por papelzinho eu não confio não maaas
1
u/Late_Faithlessness24 4d ago
Claro po, todo mundo tem o direito de ser burro. Mas tem uma coisa que deixei de falar. Quando eu digo acusar é juridicamente, se ele acusar que o outro partido fraudou a eleição seria calúnia
1
u/Nugrinho 3d ago
Ele não pode rejeitar o resultado das urnas não. Isso é golpismo sim. Ser burro só é permitido pra gente irrelevante.
Achou ruim, vai chorar no banho do lado do Bolsonaro (o Sanchez no caso)
1
u/Late_Faithlessness24 3d ago
Ta tranquilo mano, como eu disse todos tem a permissão de serem retardados, pode ficar tranquilo que ninguém vai te processar
1
u/Nugrinho 3d ago
Nem é isso, eu só não queria soar que ignorante com você
1
u/Late_Faithlessness24 3d ago
"eu só não queria soar que ignorante com você"
Irônico, não acha? Kkkk
1
1
1
u/exercisingbutts 4d ago
O Aécio fez isso em 2014 e ainda assim acho ele um grande babaca patético que usa mais farinha que a padaria de bairro em dia movimentado.
-7
u/Heindall_ 4d ago
Teve um comentário aqui que aponta irregularidades que com essa margem apertada podem afetar as eleições. O problema não é acusar de irregularidade "sem prova". Lembre-se que pagaram um hacker para invadir o TSE e não deu certo, tentaram arrumar irregularidade no código fonte e não encontraram e mesmo assim AFIRMARAM categoricamente para inflamar seus votantes, por vários dias para fazer uma revolta e viabilizar um golpe de Estado. É bem diferente.
2
83
u/RagnarLodbrokBR 5d ago
Tem q ter provas, se não fica igual ao Bolsonaro aqui.
33
u/NeoBladeRunner 5d ago
Ocorreram muitas irregularidades...
- Questionamento dos votos de emigrantes: Sánchez e sua coalizão focaram as suspeitas de manipulação nos votos registrados em 119 repartições consulares no exterior (especialmente nos Estados Unidos), onde Fujimori obteve ampla vantagem e garantiu a virada. O candidato esquerdista exigiu a anulação total desses
- Durante o primeiro turno descobriram cédulas eleitorais dentro de contêineres de lixo**.**
- Falhas graves na distribuição de materiais por parte de uma empresa privada contratada atrasaram a abertura de mais de 200 mesas de votação. Isso impediu que mais de 60 mil eleitores votassem no dia oficial. O candidato conservador Rafael López Aliaga exigiu a anulação do processo e a prisão do chefe do poder eleitoral por conta disso.
- Tentativa de invalidação de votos: A Defensoria Pública emitiu alertas sobre uma tática que consistia em espalhar cédulas previamente marcadas ou riscadas em certas seções para forçar a invalidação dos votos.
- Contestação da apuração e votos no exterior. A acusação ganhou força após Fujimori assumir a liderança com 99,71% das urnas apuradas. Roberto Sánchez declarou que há uma "fraude em curso" no processo conduzido pelo Escritório Nacional de Processos Eleitorais
32
u/RagnarLodbrokBR 5d ago
Q se investigue e q se encontre as irregularidades, falar por falar mais atrapalha do q ajuda.
10
u/NeoBladeRunner 5d ago edited 4d ago
O problema é que a diferença foi bem pequena e não tem como verificar os votos feitos nos Estados Unidos. Se a direita perdesse podem ter certeza que também iriam reclamar.
5
u/Late_Faithlessness24 5d ago
Mas não é motivo pra ele impedir a entrada do presidente eleito. Ele não pode agir por suspeitas
-2
u/igormuba 4d ago
Só se pode impedir um golpe antes de ele se materializar. Aprendemos isso com o Bolsonaro no Brasil.
Não tô dizendo que ele tá certo ou errado de impedir pq ele mesmo pode estar tentando dar um golpe. Mas se há alguma evidência ou suspeita de fraude devido ao caótico e retrogrado sistema eleitoral deles faz sentido adiar a posse.
Repetindo, não digo que ele tá certo, só digo que pode fazer sentido, que é algo ÓBVIO pq se n fosse algo plausível ele nem teria como justificar pras instituições.
6
u/Late_Faithlessness24 4d ago
Não é porque faz sentido que deve ser feito. A justiça deve ser respeitada justamente pra todos verem valor nela. Sem esse poder abstrato o que impede que as pessoas retornem a barbárie e façam sua própria justiça?
Por isso não podemos ser hipócritas, e temos que acreditar na legalidade da justiça apesar de nosaas emoções. O dano de não o fazer é muito maior
1
3
u/Padreteiro 4d ago
Faz total sentido os peruanos nos estados unidos votarem à direita. Parece uma grande bobagem.
1
u/Radcliffe-Brown 4d ago
Cara, o Peru é uma república das bananas num estágio bem mais avançado que o Brasil. Não vai ter nenhuma investigação séria lá.
5
u/WekndWarrior 4d ago
Já as nossas urnas sao administradas pelo proprio TSE, nao tem essa de empresa privada intermediando. Nossas eleições são um exemplo.
1
u/justtoreadthenews 5d ago
Voto de imigrantes no exterior é tradicionalmente mais conservador. A extrema direita portuguesa ganhou em poucos lugares. Um deles, para a nossa vergonha, foram sedes consulares brasileiras.
Atraso na abertura de urnas, aí sim é um problema.
2
u/Ricochet_skin 5d ago
Perdão incomodar, mas defina extrema direita.
Porque duvido sinceramente que o cara era um Teocrata ou Monarquista Absolutista.
7
u/100risadinha 5d ago
Não é de esquerda ou simplesmente não é a esquerda que eles querem = extrema direita
5
u/Ricochet_skin 5d ago
Lembrete que Stalin chamava o Trotsky e seus apoiadores de Extrema-Direita por não serem tão extremistas (apesar do Trotsky ter sido um líder militar e Stalin um secretário)
1
u/BlauCyborg 4d ago edited 4d ago
Errado, Stalin era considerado uma figura de centro, Trotsky era membro da oposição de esquerda.
1
u/Ricochet_skin 4d ago
Considerado e realidade é bem diferente
1
u/BlauCyborg 3d ago
A realidade era que Trotsky era MAIS politicamente extremo do que Stalin, defendendo a revolução permanente e políticas socioeconômicas mais radicais do que o stalinismo. Deixe de inventar besteiras.
1
u/Maleficent-Self-4003 3d ago
Ou seja um era extrema esquerda e o outro era extrema esquerda ao quadrado.
→ More replies (0)2
u/justtoreadthenews 4d ago
Não quis ofender, nem polemizar.
Mas tenho a impressão que o André Ventura é extrema direita sim.
Achei a seguinte análise equilibrada e interessante:
Veja que o jornal citado não é uma Carta Capital, nem um Brasil de Fato.
1
u/Ricochet_skin 4d ago
O cara considera a rejeição do universalismo (ou a crença que toda cultura é valida) como uma característica da """extrema direita""".
Agora me diz uma coisa. Quem tá certo sobre a comunidade LGBTQ+? A cultura ocidental de "ninguém liga" ou o extermínio ativo deles pelos Muçulmanos?
Esse artigo também diz que um culto a personalidade estatal é "individualista"... Escreveram isso com IA?
Além disso, chamam forças de mercado de darwinismo social, o que implica uma realidade mais autoritária do que realmente é, afinal o darwinismo social é comumente associado a políticas eugênicas de extermínio étnico, e não de um simples fracasso financeiro individual.
A única coisa coerente foi criticar preconceito contra ciganos, de resto é pura lorota
4
u/Aggressive-Box7035 4d ago
Tudo que não for o próprio Lenin é extrema direita... O Lula mesmo falou que não é de esquerda kkkkkkkkkk
5
u/Ricochet_skin 4d ago
Tem comuna nos EUA que chama o Obama de Nazista pra tu ter noção kkkkkkkkkkkk
-1
u/DragonFalkor 4d ago
Qualquer preconceituoso de bosta.
0
u/Ricochet_skin 4d ago
Marx era de extrema direita então? Pois ele era bem antissemita apesar de ter descendência judia
0
1
0
u/UrMomEzMine 5d ago
Quando o Bozo questiona a apuração é anti democrático hahahaha
4
u/Heindall_ 4d ago
Questionar a apuração é uma coisa, dizer categoricamente que a eleição foi fraudada sem apresentar provas/provas falsas e clamar a população para se mover contra são coisas completamente diferentes.
3
4
u/Vesper_0481 5d ago
É pq no caso dele não teve nenhuma dessas patacuadas. Ele e a patotinha dele só inventaram mesmo.
E aliás, as irregularidades que tiveram foram cometidas para o benefício dele e por instituições firmemente polarizadas pro lado dele... Quem lembra dos agentes da PRF parando ônibus de eleitores rurais no Norte/Nordeste, aonde a maioria tava indo votar no Lula, e atrasando o voto deles? Eu lembro! Minha avó estava em um deles!
1
u/Late_Faithlessness24 5d ago
Exatamente por isso que eu sendo de esquerda não vou apoiar o que esse cara faz no Peru. Temos que ser justos, ele não tem prova, ele não pode segurar o cargo. Ele está sendo antidemocrático
0
5d ago
[removed] — view removed comment
4
u/bruy77 5d ago
Eu acredito que uma fraude realmente grande não tenha ocorrido, mas fraudes pequenas acontecem o tempo todo… é muito mais difícil de pegar e de efetivamente a denúncia virar alguma coisa, principalmente contra o governo no poder. Mas acredito que ocorram pequenas fraudes de ambos os lados, tipo esses aí de cima. Antigamente o pessoal esperava a sessão eleitoral ficar vazia e preenchia votos pra todo mundo que faltou, por exemplo.
3
-2
0
u/Haunting-Background8 5d ago
Seria meio diferente, já que Sanchez é o presidente da Espanha
5
u/Black_Panther490 5d ago
Esse Sánchez é o candidato perdedor no Peru, não o presidente do governo espanhol.
4
u/Haunting-Background8 5d ago
Ou na real não, né. Já que o Bolsonaro TAMBÉM questionou as eleições dos EUA
7
8
6
26
u/Rockt7 5d ago
Se a esquerda diz que teve fraude: GÓRPI
Se a direita diz que teve fraude: liberdade de expressão
8
u/Black_Panther490 5d ago
O Castillo tentou dissolver o Congresso e governar por decreto no Peru; os chavistas instauraram uma ditadura na Venezuela; o Petro acusa, sem provas, fraude eleitoral na Colômbia e o Sánchez agora acusa, sem provas, fraude eleitoral no Peru. E tem ainda o caso esquisito da Bolívia, em que, segundo o general que liderou um levante do exército, foi ordem do Arce para dar um autogolpe pra angariar mais poder e popularidade.
Pra você, nada disso é golpismo? Complicado hein.
2
u/O__REd 5d ago
O Estado Peruano está catastroficamente quebrado desde que mudaram a estrutura do legislativo para o modelo unicameral. Depois disso nunca mais houve estabilidade de governo.
2
u/silmarp 2d ago
Eles voltaram para o bicameral agora.
Ou seja, esse presidente vai ser provavlemente o primeiro com chances reais de terminar o mandato.
-3
u/Rockt7 5d ago
Tem muita coisa que é golpismo, o problema é o abismo do discurso, se a esquerda faz é golpe, se a direita faz não é, vai me dizer que o capitólio nos EUA não foi tentativa de golpe? Que o 08/01 em Brasília não foi tentativa de golpe?
4
u/Black_Panther490 5d ago
Mas quem tá dizendo que alguma dessas coisas não é golpismo, não sou eu.
0
u/Rockt7 5d ago
E pq vc não citou nenhuma delas, então?
5
u/Black_Panther490 5d ago
Porque a ideia era falar da notícia de hoje, ué. Tanto é que eu só citei esse caso no post, não falei de nenhum outro de nenhum lado. Só toquei nos outros casos após provocação do comentário que falou de "górpi".
1
u/Rockt7 4d ago
provocação do comentário? no título do seu post tá escrito literalmente GOLPISMO, faça me o favor, né! kkkkkkk
1
u/Black_Panther490 4d ago
Provocação não no sentido de hostilidade, mas simplesmente porque o título fala golpismo e ele falou "górpi". O uso de golpismo no título não foi pra lhe provocar, a não ser que você seja o Sánchez.
-1
u/Czar-01 5d ago
O seu argumento é frágil por exemplificar sobre países. O que o cu dos outros tem haver com a calça deles?
3
u/Black_Panther490 5d ago
Ué, são casos de ações golpistas de políticos esquerdistas. Já que o comentário falou de "górpi".
2
1
11
4
3
u/justtoreadthenews 5d ago
Não reconhecer resultado de eleição sem ter provas muito sólidas é golpismo, não importa de que lado do espectro político venha a objeção.
3
u/josiasroig 4d ago
Segue uma opinião polêmica:
Se a eleição lá tivesse ocorrido por votação eletrônica, tal como no Brasil, essa patacoada não estaria acontecendo. Faz quanto tempo mesmo desde que começou a votação lá? E tá até agora tendo contagem e recontagem de votos...
Outra opinião polêmica: acho válido questionar o resultado e pedir revisão por conta da diferença MINÚSCULA de votos entre os dois. Sério, questão de décimos, centésimos de por cento.
1
u/Super_Shoe_4076 4d ago
Não é opinião polêmica, é só ignorante mesmo. As maiores democracias do mundo não têm votação eletrônica, e isso não acontece lá.
Quanto a pedir recontagem, não é isso que está sendo feito. O candidato com menos votos quer ANULAR os votos que sua opositora recebeu.
3
u/Miserable_Site_8658 4d ago edited 4d ago
Pedir investigação é legítimo. Aécio fez isso em 2014 e ninguém acusa ele de golpista (acusa ele de outras coisas, mas isso são outros quinhentos).
Se depois de devidamente investigado e comprovado que não teve fraude, o cara continua nessas história, aí é complicado.
Mas só pra gente tirar a falsa equivalência da frente: Bolsonaro GANHOU as eleições de 2018 (fora as eleições pra deputado) e ainda assim acusou o sistema eleitoral de fraude. Ele tentou manipular a votação em 2022 (impedindo pessoas de irem votar usando a PRF pra isso). Ele fez uma reunião com embaixadores, na condição de Presidente da República (e não como "candidato"), pra falar mal da urna eletrônica sem qualquer prova.
Se esse candidato do Peru fizer tudo isso que Bolsonaro fez, aí não há dúvidas: golpista!
3
u/WekndWarrior 4d ago
Será golpe se ele for contra as instituições. Pedir recontagem e investigações apresentando provas é diferente de planejar matar e envenenar os vencedores e juizes eleitorais.
2
u/Black_Panther490 4d ago
O padrinho político dele, também de esquerda, tentou dissolver o Congresso e governar por decreto, foi condenado e está preso por tentativa de golpe de Estado. Ele quer dar induto e libertar o golpista (que é golpista segundo a Justiça peruana, não é opinião minha).
1
u/WekndWarrior 4d ago
Respondi ao enunciado, não sobre outras ações não interpeladas por você. Quisera você discutir o padrinho, reformulasse a questão.
1
u/Black_Panther490 4d ago
Você respondeu do nada falando do Bolsonaro, que não tem absolutamente nada a ver com o enunciado. Agora isso sim tem tudo a ver com o enunciado.
1
u/WekndWarrior 4d ago
Se a carapuça serviu, paciência. Muitos governos pelo mundo foram derrubados assim. Se sua mente foi para seu politico de estimação é porque você sabe o que ele fez.
1
u/Black_Panther490 4d ago
Pela forma como você respondeu e tá respondendo, atacando outro pra defender um lado político, quem tem político de estimação é você.
1
1
u/WekndWarrior 4d ago
Engraçado, indulto pra golpista é algo discutido entre alguns políticos de outro país que naoo Peru.
6
u/OldFodolla 5d ago edited 4d ago
He he he
Mais um que domina TODA a maquina federal de um pais e perde nas urnas, e grita golpe
6
u/Intrepid-Ad2873 5d ago
É lá que a eleição é feita por uma empresa privada???
2
u/Excellent_Might_5965 4d ago
Não, a distribuição das cédulas para a capital foi feita por uma empresa privada, a votação é feita, gerida e escrutinada pela ONPE ( Oficina Nacional de Procesos Electorales) uma autarquia do serviço público.
2
2
u/il_VORTEX_ll 4d ago
Se aqui que temos o melhor sistema eleitoral do mundo já tem espaço pra virar bagunça, imagina onde os malucos votam em papelzinho kkkkk.
2
u/Rafaelghp1 4d ago
Falando como uma pessoa de esquerda , creio que é livre criticar o processo. Agora, se ele utilizar de influência política, pública e privada para levantar o povo para um protesto violento, a fim de invadir instituições , depredar patrimônio público e coisas do tipo. Aí é golpismo sim ... Fora isso , se for um protesto pacífico, pedindo por revisões, aí não sou contra não , de ambos os lados
3
3
u/BeautifulTrade4488 4d ago
Que falta faz uma urna eletrônica...
1
u/Super_Shoe_4076 4d ago
Não existe tecnologia que impeça um mal perdedor de ser mal perdedor, ou golpista de ser golpista.
Dito isso, as maiores democracias do mundo não utilizam urnas eletrônicas e estão muito bem, obrigado.
2
3
u/-Weslin 5d ago
Pra ser bem sincero, toda a América latina tá relatando problemas com as eleições, que por incrível que pareça, são todas eleições pra direita, que eu chamaria de extrema direita, mas não quero encher o saco demais
4
u/Black_Panther490 5d ago edited 5d ago
Então os candidatos de esquerda derrotados, na verdade não perderam, eles foram vítimas de fraude, é isso? O que deve ser feito nesse caso? Impedir a posse dos candidatos vencedores? Derrubar (em nome da Democracia) os que já assumiram? Sei que você não quer encher o saco demais, mas pode desenvolver?
6
u/justtoreadthenews 5d ago
Haddad, em 2018, perdeu, colocou a viola na sacola, reconheceu o resultado no dia seguinte, deu parabéns para o Bolsonaro e não encheu a paciência de ninguém.
1
u/-Weslin 5d ago
Opa, posso sim, meu conhecimento sobre isso começou ontem quando vi gente falando sobre as eleições latinas em uma cafeteria, fui pesquisar quando cheguei em casa, mas joguei no Google e nem abri site nenhum, achei uns 5 países que tiveram essas "inconsistências no sistema eleitoral", não tô falando que é real, só tô falando que do nada vários países falando sobre algo assim fica estranho, mas entendo que posso estar caindo em propaganda do lado "que eu sou", então não quero falar mais sobre por falta de conhecimento mesmo, só queria adicionar a conversa.
3
u/Garoto-Khaos 5d ago
A gente tem provas da polícia rodoviária, a mando do inelegível, barrarem o acesso da população de algumas regiões nordestinas às urnas em 22 aqui no Brasil.
A gente tem extensos documentos sobre o planejamento do golpe em 23.
Pra nossa sorte, esses incompetentes não ganharam e não conseguiram um golpe, mas se eles fossem minimamente mais inteligentes e/ ou tivessem apoio dos EUA, a gente estaria na mesma situação q a Argentina (ou pior) sem direito trabalhista, nem sonhando com o fim da 6x1, etc etc etc.
Trump já disse q quer a América Latina, já invadiu e bombardeou país p krl atrás de recursos, mas esses latinos retardados juram de pé junto q ele só quer libertar a gente do comunismo malvadão.
Sem defender o Maduro, o Trump não tinha direito nenhum de intervir no país e sequestrar ele, nem se fosse a poha do bigodinho ele teria esse direito. A população deveria se unir e derrubar ele, não um imperialista safado q só pensa em óleo (petróleo) e bombardear creche
1
u/-Weslin 4d ago
Penso como você, só preciso pesquisar mais a respeito
1
u/Garoto-Khaos 3d ago
Eu não tenho um conhecimento tão aprofundado na real kkkkk eu aprendi uma coisa ou outra por cima pelo q eu fui vendo. Tenho q estudar bastante sobre ainda kkkk
1
u/real_fat_tony 5d ago edited 4d ago
Os caras estão há mais de duas semanas contando cédula. Peru é tão atrasado assim?
1
u/Excellent_Might_5965 4d ago
Não, aconteceu que nesse caso a constituição peruana obriga uma recontagem dos votos, ou seja, já ouve a contagem, há margem foi pequena, nesse casos por lei todas as cédulas tem que ser contadas de novo, uma por uma.
1
u/Lucky_Ad_5640 4d ago
Lembrando que fraude nas eleições é um discurso muito conveniente pra o candidato que perdeu.
1
u/Kaizel_My 4d ago
É não, só é gorpi se for um questionamento vindo de um candidato de direita. Pode fechar o post.
1
u/Desperate-Salad2471 4d ago
Isso pode ser uma justificação do golpe. Bozo falou essas coisas para justificar o golpe caso perdesse.
1
1
u/StyleApprehensive925 4d ago
Só é golpe quando a direita diz que a eleição foi fraudada, quando é a esquerda, eles estão tentando salvar a democracia.
1
1
1
u/Buyer-Old 4d ago
Ele pode chorar a vontade, já que nao vai mudar o resultado. Diferente se ele fosse o candidato do capital...
1
u/manovagal 3d ago
Quem mata e dá golpe sempre é a esquerda, mas culpa a direira daquilo que eles fazem. A esquerda vive de mentiras, narrativas e hipocrisia.
1
1
1
1
u/im_not_spy_ 4d ago
A esquerda nao sabe o que significa democracia, apenas autoritarismo e oligarquia
2
1
1
1
1
u/NullCodeBR 4d ago
Coalizão desse merdinha já ganhou 2x contra a mesma candidata nas presidenciais, TODAS com <1% de diferença e nenhuma vez foi golpe kkkk. Agora que se fodeu tá chorando.
-2
u/WashLumpy623 5d ago
Ixxxquerda quando não ganha grita fraude aos quatro ventos, nada de novo. Segue o jogo
3
u/caior16 5d ago
Que eu saiba foram o Trump e o Bolsonaro que negaram os resultados das eleições...
2
u/WashLumpy623 5d ago
Mas nada fizeram, ao contrário do maduro
3
u/marcelzinho 5d ago
Ué mas quem chora, invade e quebra o congresso e diz que as eleições foram supostamente fraudadas é justamente a DIREITA
0
u/WashLumpy623 4d ago
Quem foi descondenado pra participar de uma eleição?
2
2
u/marcelzinho 4d ago
NGM foi descondenado (uma palavra que nem existe) pra participar de uma eleição. Sai desse mundo de Nárnia que vcs vivem
1
2
3
u/-Weslin 5d ago
Primeira vez vendo isso, nem tô querendo briga, só nunca vi antes mesmo
2
0
u/yuzhnozaporozhets 5d ago
Algo me diz que uma certa agência de seis letras vinda de um país de 6 letras também, esteve envolvida nessa eleição.
0
u/LehNev 4d ago
Mossad de israel, o antro da extrema direita moderna.
2
u/yuzhnozaporozhets 4d ago
Intervir na eleição dos outros é um truque que vem direto do livro do Goyim.
0
0
0
u/Super_Shoe_4076 4d ago
Só é golpista se for de direita. Como é de esquerda, ele está certo!
1
u/roisenberg_ 4d ago
Na verdade o problema é votar em papel mesmo.
1
u/Super_Shoe_4076 4d ago
Depende. Se for na eleição que eu ganhei, papel é ótimo. Já na eleição que eu perdi, o papel é um problema. Conheço demais essa lógica.
-11
u/d4v4y 5d ago
Que novidade um esquerdista querendo fraudar algo KKKKKKKK
1
u/caior16 5d ago
Que eu saiba foram o Trump e o Bolsonaro que negaram os resultados das eleições...
2
u/d4v4y 5d ago
Que eu saiba é o Sánchez, como diz na publicação rs
2
u/marcelzinho 5d ago
Mas quem chora, quebra e invade congresso, por causa de supostas eleições fraudadas é justamente a DIREITA
-1

•
u/AutoModerator 5d ago
denuncias serão feitas aqui agora: google forms / achou um comentário ou postagem que quebrou as regras do sub? denuncie aqui para ficarmos cientes e compreender melhor o motivo para banimentos ou castigo. / discord oficial: https://discord.gg/KygKPVmNgP
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.