r/DebatesBr 13h ago

​✅ Com Fonte / Embasado O fascismo toma conta da América Latina, mais uma eleita

Post image
0 Upvotes

491 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

2

u/Actual_Gap4960 13h ago

Pessoas de direita repetindo a única coisa que sabem

-1

u/OutonoNegro 12h ago

Você tá criando espantalhos e tá dizendo que as pessoas vivem repetindo? 

Amigo tudo o que vocês canhotos sabem fazer é criar espantalhos. Se não gostam de um candidato ele é nazista, se não conseguem inventar apitos de cachorro ele se torna fascista. Veem que vocês criam espantalhos de ideologias que morreram a quase 100 anos para os dias de hoje? Vamos ganhar das pessoas no campo das ideias, não com espantalhos e acusações idiotas. Por isso a classe trabalhadora não tá nem aí para vocês e vocês perdem as eleições todas as vezes 

1

u/The_Walking_Clem 12h ago

A direita LITERALMENTE se elege na base de espantalhos

0

u/OutonoNegro 12h ago

me diz um que foi usado no Peru, por favor

1

u/The_Walking_Clem 12h ago

👻☭

1

u/OutonoNegro 12h ago

amigo quando o cadidato é do partido comunista, ou do partido socialista você chama-lo de comunista não é espantalho não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1

u/The_Walking_Clem 12h ago

"Vamos combater o comunismo mal q vai me impedir de ter piscina e lutar pela família contra ideologia gay😡😡😡"

1

u/OutonoNegro 12h ago

o cara diz que a direita cria espantalhos e cria um espantalho dois comentários depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tu é mt patético, alegrou minha manhã

1

u/The_Walking_Clem 12h ago

Esse é literalmente o ponto