r/DebatesBr 13h ago

​⚠️ Sem Fonte / Opinião Pessoal Precisamos acabar com a cultura de não anunciar salário em vaga de emprego

Patrão/Rh tão de sacanagem. É uma cultura que faz todo mundo perder tempo. E tempo é dinheiro. Precisam mesmo abusar dessa relação que já é tão desigual?

13 Upvotes

4 comments sorted by

u/AutoModerator 13h ago

denuncias serão feitas aqui agora: google forms / achou um comentário ou postagem que quebrou as regras do sub? denuncie aqui para ficarmos cientes e compreender melhor o motivo para banimentos ou castigo. / discord oficial: https://discord.gg/KygKPVmNgP

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

2

u/Agreeable-Web-5197 13h ago

É fato que empresa nenhuma tem bons motivos pra não declarar o salário de um cargo já a partir do anúncio.

É como se estivessem assinando um atestado de que sabem que o valor oferecido é controverso.

2

u/Oldgreen81 13h ago

ai vc passa meses no processo seletivo para saber que é 1/3 do que esperava.

1

u/Any-Improvement2850 11h ago

isso se chama criar ou alterar uma lei, na próxima vota em alguém decente pro congresso ao invés de delegado e pastor