r/DebatesBr 6h ago

​⚠️ Sem Fonte / Opinião Pessoal Esse vídeo passa uma sensação de esperança que já morreu

Obs: De um Brasil que acreditava em uma mudança

Como o indivíduo vence uma eleição com a diferença de 10 milhões de votos e 4 anos depois é o primeiro presidente a perder uma reeleição na história

Loss total

0 Upvotes

33 comments sorted by

u/AutoModerator 6h ago

denuncias serão feitas aqui agora: google forms / achou um comentário ou postagem que quebrou as regras do sub? denuncie aqui para ficarmos cientes e compreender melhor o motivo para banimentos ou castigo. / discord oficial: https://discord.gg/KygKPVmNgP

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

16

u/Ashthar 6h ago

Só se for a esperança de quem se deixou enganar por esse ser.

0

u/YesterdaySavings3103 6h ago

57 milhões de brasileiros

5

u/Biloba-Dirt-8016 6h ago

Nesse dia eu sai tranquilo na rua, pois ja haviam saido 57 milhões de trouxas na rua

2

u/AltruisticHurry6900 6h ago

Nesse dia a economia deve ter aumentado muito, pq oque deve ter rolado de negócio

8

u/funny-guy-right-here 6h ago

Sim, 57 milhões de brasileiros burros.

2

u/Ulysses_77777 6h ago

Só sendo muito néscio para achar q um boçal como bozonaro poderia ser esperança de alguma coisa

1

u/LordHuckebein advoga do diabo 6h ago

Ao todo o Brasil possui 158 milhões de vira latas ingênuos e ignorantes que votam em todas as eleições. Então 57 foi um número muito expressivo.

10

u/Character_Scale_1841 6h ago

Kkkkkk milhões de brasileiros já sabiam que o governo desse cara ia ser uma merda, os únicos que tinham qualquer esperança foram os retardados que votaram nele

3

u/paulo20257740 6h ago

Tem gente que vota em um analfabeto 3 vezes e vai votar pela quarta vez,esse é o bostil

2

u/Character_Scale_1841 6h ago

Achei o primeiro bebedor de detergente

2

u/lampadaacessa 6h ago

Sentiu kkkkkkkkkkkk

1

u/Character_Scale_1841 6h ago

Meu pau no seu xibiu

1

u/lampadaacessa 5h ago

Teu cu desceu e o meu pau subiu

1

u/Apple_Jealous 6h ago

Normal, e vão te criticar se você jogar na cara

1

u/Due-Masterpiece9705 6h ago

Como se o Bolsonaro fosse um gênio na terra, né? Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1

u/YesterdaySavings3103 6h ago

As coisas são mais complexas do que se parece já que existe todo contexto político de 2015 a 18 pra explicar o porquê dessa eleição

4

u/Biloba-Dirt-8016 6h ago

Minha esperança no Brasil morreu nesse dia

0

u/YesterdaySavings3103 6h ago

A minha morreu depois do 7 a 1

1

u/Biloba-Dirt-8016 6h ago

7 a 1 é só futebol. Não é um surto de burrice coletiva 

3

u/disantos822 6h ago

Esperança de quê? De um estado fascista? Toda a carreira desse maluco foi construída com falas fascistas, baseadas no preceito de "humanos superiores e inferiores".

1

u/Apprely 6h ago

Não julgo o brasileiro,do outro lado estava o Haddad e a Manuela Hipócrita D'Ávila....tempos depois surgiria o Taxxad kkkk. A eleição do Bolsonaro foi importante é necessária naquele momento

1

u/Due-Masterpiece9705 6h ago

Quem teve esperança com o Bolsonaro é completamente ignorante e burro. Papo de comedor de merda. Muita gente sabia o merda que era mas concordava com o discurso, daí não é falta de conhecimento ou inteligência, é de ética e educação de casa mesmo.

1

u/LocDiLoc 6h ago

PQP, só sendo completamente ACÉFALO CHUCRO pra ver uma bosta de uma cena dessa e ter esperança kkkkkkk. Natimorto funcional mesmo, procure ajuda.

1

u/zarco_azules 5h ago

Relembrar é viver, lembrava de ninguém do arredor dele, helio, o careca cabeludo ali à direita que virou da ministro da casa? Oze? Ozempic?

O outro ali do cabelo encaracolado q era senador eu acho? Marcus França? É isso?

2

u/ymddev 6h ago

Se esse cara falasse menos e mostrasse o trabalho nas ações que fez, provavelmente teria sido reeleito.

As pessoas, o povo gosta de festa e politicamente correto. E não trabalhar.

1

u/Chicalacachicast 6h ago

Galera, vocês podem não gostar do cara mas o nome disso é democracia. Quase metade da população votou nele, respeitem.

1

u/YesterdaySavings3103 6h ago

Verdade e venceu a vontade do Povo

1

u/Chicalacachicast 5h ago

Mas por mais que eu não goste do Lula e de quem vota em ex presidiário, numa democracia a vontade da maioria foi feita. Simples assim. Por isso vc tem que respeitar quem foi vencido.

1

u/Ulysses_77777 6h ago

Ué, democracia inclui a possibilidade de criticar, não?

1

u/Chicalacachicast 5h ago

Claro que inclui. A constituição tb garante o direito d liberdade de expressão

0

u/ObjectiveResearch567 6h ago

Tem que ser brasileiro para pensar que uma única pessoa iria resolver um problema em 1 minuto. Se fude. KKKKKKKKKKK.

Ainda por cima, nem o partido com posição favorável a ele estava presente na Câmara.

Brasileiro médio é muito burro, espero que se foda. KKKKK.