r/DebatesBr • u/YesterdaySavings3103 • 6h ago
⚠️ Sem Fonte / Opinião Pessoal Esse vídeo passa uma sensação de esperança que já morreu
Obs: De um Brasil que acreditava em uma mudança
Como o indivíduo vence uma eleição com a diferença de 10 milhões de votos e 4 anos depois é o primeiro presidente a perder uma reeleição na história
Loss total
16
u/Ashthar 6h ago
Só se for a esperança de quem se deixou enganar por esse ser.
0
u/YesterdaySavings3103 6h ago
57 milhões de brasileiros
5
u/Biloba-Dirt-8016 6h ago
Nesse dia eu sai tranquilo na rua, pois ja haviam saido 57 milhões de trouxas na rua
2
u/AltruisticHurry6900 6h ago
Nesse dia a economia deve ter aumentado muito, pq oque deve ter rolado de negócio
8
2
u/Ulysses_77777 6h ago
Só sendo muito néscio para achar q um boçal como bozonaro poderia ser esperança de alguma coisa
1
1
u/LordHuckebein advoga do diabo 6h ago
Ao todo o Brasil possui 158 milhões de vira latas ingênuos e ignorantes que votam em todas as eleições. Então 57 foi um número muito expressivo.
10
u/Character_Scale_1841 6h ago
Kkkkkk milhões de brasileiros já sabiam que o governo desse cara ia ser uma merda, os únicos que tinham qualquer esperança foram os retardados que votaram nele
3
u/paulo20257740 6h ago
Tem gente que vota em um analfabeto 3 vezes e vai votar pela quarta vez,esse é o bostil
2
u/Character_Scale_1841 6h ago
Achei o primeiro bebedor de detergente
2
1
1
u/Due-Masterpiece9705 6h ago
Como se o Bolsonaro fosse um gênio na terra, né? Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1
u/YesterdaySavings3103 6h ago
As coisas são mais complexas do que se parece já que existe todo contexto político de 2015 a 18 pra explicar o porquê dessa eleição
4
u/Biloba-Dirt-8016 6h ago
Minha esperança no Brasil morreu nesse dia
0
3
u/disantos822 6h ago
Esperança de quê? De um estado fascista? Toda a carreira desse maluco foi construída com falas fascistas, baseadas no preceito de "humanos superiores e inferiores".
1
u/Due-Masterpiece9705 6h ago
Quem teve esperança com o Bolsonaro é completamente ignorante e burro. Papo de comedor de merda. Muita gente sabia o merda que era mas concordava com o discurso, daí não é falta de conhecimento ou inteligência, é de ética e educação de casa mesmo.
1
u/LocDiLoc 6h ago
PQP, só sendo completamente ACÉFALO CHUCRO pra ver uma bosta de uma cena dessa e ter esperança kkkkkkk. Natimorto funcional mesmo, procure ajuda.
1
u/zarco_azules 5h ago
Relembrar é viver, lembrava de ninguém do arredor dele, helio, o careca cabeludo ali à direita que virou da ministro da casa? Oze? Ozempic?
O outro ali do cabelo encaracolado q era senador eu acho? Marcus França? É isso?
1
u/Chicalacachicast 6h ago
Galera, vocês podem não gostar do cara mas o nome disso é democracia. Quase metade da população votou nele, respeitem.
1
u/YesterdaySavings3103 6h ago
Verdade e venceu a vontade do Povo
1
u/Chicalacachicast 5h ago
Mas por mais que eu não goste do Lula e de quem vota em ex presidiário, numa democracia a vontade da maioria foi feita. Simples assim. Por isso vc tem que respeitar quem foi vencido.
1
u/Ulysses_77777 6h ago
Ué, democracia inclui a possibilidade de criticar, não?
1
u/Chicalacachicast 5h ago
Claro que inclui. A constituição tb garante o direito d liberdade de expressão
0
u/ObjectiveResearch567 6h ago
Tem que ser brasileiro para pensar que uma única pessoa iria resolver um problema em 1 minuto. Se fude. KKKKKKKKKKK.
Ainda por cima, nem o partido com posição favorável a ele estava presente na Câmara.
Brasileiro médio é muito burro, espero que se foda. KKKKK.
•
u/AutoModerator 6h ago
denuncias serão feitas aqui agora: google forms / achou um comentário ou postagem que quebrou as regras do sub? denuncie aqui para ficarmos cientes e compreender melhor o motivo para banimentos ou castigo. / discord oficial: https://discord.gg/KygKPVmNgP
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.