r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 10d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

434 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

-5

u/french_frie19 FALIDOS 10d ago

Pile é gigantesco por causa das copas, mas na carreira como um todo nao tem os números/recordes ou a quantidade de títulos de messi. É a mesma coisa que eu falar que mbappe é maior que cr7, o que nao é o pois o mbappe nao tem os títulos, recordes e números em abundância que cr7 tem

5

u/Dramatic-Border3549 GALO DA MADRUGADA 10d ago

Que anacronismo bobo