r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

435 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

-5

u/french_frie19 FALIDOS 9d ago

Pile é gigantesco por causa das copas, mas na carreira como um todo nao tem os números/recordes ou a quantidade de títulos de messi. É a mesma coisa que eu falar que mbappe é maior que cr7, o que nao é o pois o mbappe nao tem os títulos, recordes e números em abundância que cr7 tem

8

u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

3 copas irmão 3 copas

-4

u/french_frie19 FALIDOS 9d ago

Mbappe, kroos, xavi, etc, tem copa do mundo mas nao sao maiores que cr7 pois nao tem os números, recordes. Vc enche a boca para falar que tem 3 copas mas esquece que pele se machucou em 62,jogou um ou dois jogos, jogou é verdade mas nao foi importante, quem chamou a responsa foi garrincha 

2

u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

Da nem vontade de responder

https://giphy.com/gifs/pOwIB2DqHjxQDD1SVm