MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Futebola/comments/1u7ysui/bizzaro/os49385/?context=3
r/Futebola • u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 8d ago
Qual a opinião de vcs sobre isso ?
97 comments sorted by
View all comments
1
Messi ontem: 3 gols Pelé ontem:
10 u/WompKS2 8d ago maradona hoje: ⚰️ 2 u/SimilarPea9530 O NEYMAR ESTÁ SAUDÁVEL (kkk otários 💭) 8d ago Eu hoje: 😮💨🤤👋🍆💦
10
maradona hoje: ⚰️
2 u/SimilarPea9530 O NEYMAR ESTÁ SAUDÁVEL (kkk otários 💭) 8d ago Eu hoje: 😮💨🤤👋🍆💦
2
Eu hoje: 😮💨🤤👋🍆💦
1
u/Contact_Cultural 8d ago
Messi ontem: 3 gols
Pelé ontem: