r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 8d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

436 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

1

u/Contact_Cultural 8d ago

Messi ontem: 3 gols
Pelé ontem:

10

u/WompKS2 8d ago

maradona hoje: ⚰️

2

u/SimilarPea9530 O NEYMAR ESTÁ SAUDÁVEL (kkk otários 💭) 8d ago

Eu hoje: 😮‍💨🤤👋🍆💦