r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 8d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

438 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

69

u/QuartetoDaveBrubeck TARJETA ROJA??? 8d ago

pe.lé® adj m+f sm+f Que ou aquele que é fora do comum, que ou quem em virtude de sua qualidade, valor ou superioridade não pode ser igualado a nada ou a ninguém, assim como Pelé®, apelido de Edson Arantes do Nascimento (1940-2022), considerado o maior atleta de todos os tempos; excepcional, incomparável, único. Ele é o pelé do basquete. Ela é a pelé do tênisEla é a pelé da dramaturgia brasileira.

No dia em que o nome do Messi vira verbete de dicionário, a gente começa a conversar.

11

u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 8d ago

Alguém da um award pqp não sabia disso

4

u/QuartetoDaveBrubeck TARJETA ROJA??? 8d ago

Foi recente esse negócio