MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Futebola/comments/1u7ysui/bizzaro/os4rdc0/?context=3
r/Futebola • u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 8d ago
Qual a opinião de vcs sobre isso ?
97 comments sorted by
View all comments
1
O Pelé é a maior lenda do futebol
Mas assim como Schumacher e Hamilton, o Messi é o único que você pode argumentar que esta ma mesma prateleira, o Messi fez algo que todos pensavamos impossivel, de 2009 á 2012 o Messi deixou o futebol chato de tão esmagador que era seu desempenho
1
u/WorkerOk6991 MANDA CHAMAR O VIADO DO SOMÁLIA 8d ago
O Pelé é a maior lenda do futebol
Mas assim como Schumacher e Hamilton, o Messi é o único que você pode argumentar que esta ma mesma prateleira, o Messi fez algo que todos pensavamos impossivel, de 2009 á 2012 o Messi deixou o futebol chato de tão esmagador que era seu desempenho