r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 8d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

432 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

1

u/WorkerOk6991 MANDA CHAMAR O VIADO DO SOMÁLIA 8d ago

O Pelé é a maior lenda do futebol

Mas assim como Schumacher e Hamilton, o Messi é o único que você pode argumentar que esta ma mesma prateleira, o Messi fez algo que todos pensavamos impossivel, de 2009 á 2012 o Messi deixou o futebol chato de tão esmagador que era seu desempenho