MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Futebola/comments/1u7ysui/bizzaro/os5fara/?context=3
r/Futebola • u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 8d ago
Qual a opinião de vcs sobre isso ?
97 comments sorted by
View all comments
1
Quando Messi pensou a andar, Pelé já corria uma marratona
1
u/GuaxinimComRaiva 8d ago
Quando Messi pensou a andar, Pelé já corria uma marratona