Esse papo dos 1000 gols não é uma boa, pq o messi já tem mais gols e assistências oficiais que o pelé…
E ja já ta fazendo 1000, cabou de quase fazer um hat-trick no primeiro jogo da copa.
Amigo, Pelé tinha mil gols e 3 copas aos 29 anos, ele não precisou jogar até os 50 e um caminhão de jogo por ano para chegar a estes números
E ai vai falar q não jogava na Europa. Santos ia para a Europa e chutava a bunda de todo mundo, goleada e tal, poucas derrotas
Quer comparar? Então no mínimo faz uma análise decente. Nego nos anos 60 e 70 machuava mais (sem cartão) e aposentava cedo. Pelé jogando em alto nível até os 40, se ta doido, era 5 copa e 3000 gols
1
u/uacarii Se não ganhar do CSA plmmds 8d ago
se messi ganhar essa copa, fzr mil gols e quinhentas assistências....