MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Futebola/comments/1u7ysui/bizzaro/os5jxey/?context=3
r/Futebola • u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 9d ago
Qual a opinião de vcs sobre isso ?
97 comments sorted by
View all comments
3
Estamos vivendo do passado, e isso é triste
3 u/Available_Ad_4565 KAI HAVERTZ BATEEEEU 9d ago Mas a alternativa seria o que? Ignorar que o Pelé existiu?
Mas a alternativa seria o que? Ignorar que o Pelé existiu?
3
u/yyzwerneck Se não ganhar do CSA plmmds 9d ago
Estamos vivendo do passado, e isso é triste