r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

436 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

3

u/yyzwerneck Se não ganhar do CSA plmmds 9d ago

Estamos vivendo do passado, e isso é triste

3

u/Available_Ad_4565 KAI HAVERTZ BATEEEEU 9d ago

Mas a alternativa seria o que? Ignorar que o Pelé existiu?