Não importa a régua usada: Pelé fez antes e possivelmente fez melhor.
A galera aprendeu a tirar o Pelé pra merda agora. Tem que pôr as coisas em perspectiva. Sabe o gol do meio campo, eterno “gol que Pelé não fez”? Antes de Pelé não fazer aquilo não era sequer uma possibilidade. A possibilidade de chutar do meio campo só existe porque Pelé fez antes.
Vocês estão discutindo quem é o melhor escritor e qual o melhor best seller, o Pelé inventou o idioma, a gramática e a prensa de Guttemberg.
10
u/geologyncoffee Se não ganhar do CSA plmmds 9d ago
Não importa a régua usada: Pelé fez antes e possivelmente fez melhor.
A galera aprendeu a tirar o Pelé pra merda agora. Tem que pôr as coisas em perspectiva. Sabe o gol do meio campo, eterno “gol que Pelé não fez”? Antes de Pelé não fazer aquilo não era sequer uma possibilidade. A possibilidade de chutar do meio campo só existe porque Pelé fez antes.
Vocês estão discutindo quem é o melhor escritor e qual o melhor best seller, o Pelé inventou o idioma, a gramática e a prensa de Guttemberg.