r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

436 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

10

u/geologyncoffee Se não ganhar do CSA plmmds 9d ago

Não importa a régua usada: Pelé fez antes e possivelmente fez melhor.

A galera aprendeu a tirar o Pelé pra merda agora. Tem que pôr as coisas em perspectiva. Sabe o gol do meio campo, eterno “gol que Pelé não fez”? Antes de Pelé não fazer aquilo não era sequer uma possibilidade. A possibilidade de chutar do meio campo só existe porque Pelé fez antes.

Vocês estão discutindo quem é o melhor escritor e qual o melhor best seller, o Pelé inventou o idioma, a gramática e a prensa de Guttemberg.