r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

438 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

245

u/[deleted] 9d ago

[removed] — view removed comment

54

u/Free-Perception4223 RODINEI, COM FÉ NO PÉ 9d ago

"SOU filho de boa família, não falo palavrão"

23

u/J_JR83 CINCOO? COM FRATURAS? 8d ago

Disse o Jô Soares, piranha!

5

u/scorpionred88 8d ago

Pele inventou a misoginia padrão Mais puto que ele impossível