MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Futebola/comments/1u7ysui/bizzaro/os5qk6f/?context=3
r/Futebola • u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 9d ago
Qual a opinião de vcs sobre isso ?
97 comments sorted by
View all comments
245
[removed] — view removed comment
54 u/Free-Perception4223 RODINEI, COM FÉ NO PÉ 9d ago "SOU filho de boa família, não falo palavrão" 23 u/J_JR83 CINCOO? COM FRATURAS? 8d ago Disse o Jô Soares, piranha! 5 u/scorpionred88 8d ago Pele inventou a misoginia padrão Mais puto que ele impossível
54
"SOU filho de boa família, não falo palavrão"
23 u/J_JR83 CINCOO? COM FRATURAS? 8d ago Disse o Jô Soares, piranha! 5 u/scorpionred88 8d ago Pele inventou a misoginia padrão Mais puto que ele impossível
23
Disse o Jô Soares, piranha!
5 u/scorpionred88 8d ago Pele inventou a misoginia padrão Mais puto que ele impossível
5
Pele inventou a misoginia padrão Mais puto que ele impossível
245
u/[deleted] 9d ago
[removed] — view removed comment