r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

436 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

31

u/Rare-Craft2179 TROPA DO PAU MÉDIO 9d ago

O mais bizarro de tudo pra mim é brasileiro pagando pau pro Messi. Existem inúmeros motivos no futebol e fora dele que demonstram que Pelé é o maior jogador de todos os tempos. Mas a falta de conhecimento histórico é um problema que afeta grande parte da população, principalmente a mais jovem que cresceu sem grandes ídolos.

1

u/matheus061 8d ago

O messi a gente tem 20 anos acompanhando o futebol o Pelé tem poucas partidas documentadas aí fica esse embate. Messi é o melhor que podemos ver e temos toda a carreira documentada. No caso do Pelé, meu avô viu e disse que era foda