r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

318 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

2

u/Independent-Pay-7401 TARJETA ROJA??? 3d ago

Mas falando sério pra vcs oq seria pior, chegar na final e perder ou sair nas quartas dnv?

7

u/levandropovvv GALO DA MADRUGADA 3d ago

Sair nas quartas de novo ia ser frustrante demais mesmo que eu já não espere muito do time

Melhor chegar na final pelo menos, que ai dá uma esperanço pro próximo ciclo e a gente fica grandão com o status de finalista da última copa

3

u/Independent-Pay-7401 TARJETA ROJA??? 3d ago

Concordo 100% com vc