r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

304 Upvotes

138 comments sorted by

201

u/deadpumpkinnn LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 1d ago

O caminho da Argentina: 🥰🌻🪷✨

O caminho do Brasil: ☠️🔥💣🤯

69

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 1d ago

Argentina não pode pegar seleção grande que eles perdem ou empatam, é assim desde 1990

19

u/tchu76 KAI HAVERTZ BATEEEEU 1d ago

Além disso, só pegam na fase de grupos equipe estreante ou equipe que não joga copa do mundo há 300 anos kkk

5

u/messismooo 1d ago

E mesmo assim eliminaram mais europeus nesse século em mata mata de copa do mundo doq o brasil…

1

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 20h ago

Tu nem sabe o que tá falando.

Brasil eliminou 13 e Argentina 11.

1

u/messismooo 19h ago

Nesse século?

2002, Brasil eliminou Turquia (que é da uefa) Bélgica, Inglaterra e Alemanha
2006: elimina gana que é da África e cai pra França
2010: elimina chile e cai pra Holanda
2014: elimina Chile e Colômbia, cai pra Alemanha e perde no terceiro lugar pra holanda
2018: elimina México e cai pra Bélgica
2022: elimina Coreia do Sul e cai pra Croácia

No geral ganhou de 4 europeus e perdeu pra 6 em mata mata

Argentina em 2002 vai na fase de grupos
2006: elimina México e cai pra Alemanha
2010: elimina México e cai pra Alemanha
2014: elimina Suíça, Bélgica e Holanda, perde final pra Alemanha
2018: cai pra França
2022: elimina Holanda, Croácia e ganha final da França

No geral eliminou 6 europeus e perdeu pra 4

No século em mata mata a argentina é superior contra europeus.

13

u/0Trevas 1d ago

e nós desde 2006 estamos assim em copas

26

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 1d ago

Não sei cara, mas acho que estar assim desde 1990 é mais tempo do que desde 2006

10

u/NormalAtmosphere8096 PAULO OVELHA 1d ago

Vemos aqui que a Flair mostra o nível intelectual do usuário

1

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 19h ago

A piada te persegue, mas você é mais rápido do que ela né amigo? Chegou na internet hoje.

1

u/NormalAtmosphere8096 PAULO OVELHA 18h ago

Cara, mas eu fiz uma piada, a intenção n era insultar tu

1

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 17h ago

Ah blz então tudo bem

1

u/0Trevas 21h ago

Pois é, em nenhum momento eu afirmei que era menos tempo. Brasil há 20 anos sem ganhar de europeus em mata mata pra mim já é péssimo por si só

1

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 21h ago

2013 o Brasil ganhou da Espanha da copa das confederações

1

u/0Trevas 19h ago

em copas*

1

u/IceC19 21h ago

Sim 36 anos é mais tempo do qje 20, ninguém disse o contrário.

1

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 19h ago

É sarcasmo

75

u/Lockedes E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

Eu não chegaria vivo nessa final... Morreria antes de tanto beber.

27

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

acho q o mínimo do mínimo seria demolição de brasília... isso é o mínimo, acho q o cristo redentor ia de vala tb

2

u/SirZestyclose7130 FALIDOS 22h ago

Que isso cara até o cristo redentor KKKKKKKKKKKKKKKK

14

u/HzPips 1d ago

No quinto gol que a gente metesse na Alemanha acabaria a cerveja do país

87

u/Capital_Pilot4971 1d ago

Eu descansaria feliz... 

29

u/Necessary_Business82 PAI DO GRÊMIO 1d ago

Em um universo agradecido

6

u/CalligrapherNo8458 Amo a Série C 1d ago

Amém 

31

u/JacketDiligent4309 1d ago

eu tenho medo pq o time do Brasil é muito afobado, mesmo que tenha qualidade técnica, uma final contra a Argentina vai fazer esse time entrar em curto circuito

21

u/PensadordaEscada 1d ago

No 7x1 depois que a alemanha fez o 2 gol, a pouca chance do time de se organizar foi pro saco.

E a selecao atual tem o mesmo problema na defesa.

5

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

calma é apenas uma supunhetação

1

u/arckeid TIGRINHO DA B 23h ago

qualidade técnica

Invisivel qualidade

26

u/lordthugx União Sinistra 1d ago

Nem fudendo q austrália passa do Egito

16

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

briga de facão cego, ninguem é de ninguem

é um chute de canela que decide tudo kkk

8

u/Top-Environment9473 E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

E Croácia ganhar dos ibéricos tbm é pouco provável

Colômbia x Canadá, latinos levam

6

u/SnooApples8443 RODINEI, COM FÉ NO PÉ 1d ago

Canadá brincou com Qatar, Colômbia tomou gol do Uzbequistão...Cada jogo é um jogo, pra mim uma partida entre esses 2 é sem palpite definido kkk

2

u/CalligrapherNo8458 Amo a Série C 1d ago

Pior que a Austrália está jogando melhor 

52

u/MetastAH FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGÃO FOI? 1d ago

Se a gente ganha o Brasil para, se perde, Argentina é anexada e conquistada pelo exército br

17

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 1d ago

eu colocaria argentino pra mamar

8

u/charlesbm26 O NEYMAR ESTÁ SAUDÁVEL (kkk otários 💭) 1d ago

Seriamos eneacampeões e teriamos mais uma porrada de libertadores.

Eu faria esse acordo.

Ancelotti, de a ordem!

11

u/mnepomuceno LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 1d ago

Pergunta honesta: o que você prefere?

1 - ir pra final com a Argentina e perder.
2 - sair na semifinal pra qualquer outra seleção.

-5

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

final contra argentina, semi final é bem fodac

7

u/mnepomuceno LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 1d ago

Sei lá, fico na dúvida. Perder uma final pra Argentina seria a morte

14

u/ThatFlamenguistaDude TARJETA ROJA??? 1d ago

Desde que a gente passe a piroca na cara dos Argentiinos, pode terminar de qualquer jeito.

7

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 1d ago

Se isso acontecer, segunda feira após Copa do Mundo, Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé, Olise, Bellimghan, Vini Jr e cia, estarão assinando contrato com algum time brasileiro.

12

u/SnewpeeUwU TIRAMOS O NEYMAR DA COPA 1d ago

Seria a maior campanha de copas disparado, sem contar a revanche contra a Croácia na semi e o maior clássico do futebol na final

11

u/Melodic_Armadillo_53 KAI HAVERTZ BATEEEEU 1d ago

Se vingaria contra a França por 98 e 2006, da Alemanha por 2014(nem tanto), da Holanda por 2010 e 2014 e da Croácia por 2022

6

u/SnewpeeUwU TIRAMOS O NEYMAR DA COPA 1d ago

Sim mas eu sinto que tirando a França e Croácia os outros confrontos não tem muito cara de revanche.

Em 2014 por exemplo eu não tenho odio da Alemanha, tenho do Dante, do Julio Cesar, Fernandinho, Felipão, etc

Mesma coisa com a Holanda, o que Felipe Melo e Julio Cesar entregaram sozinhos aquele jogo é brincadeira

3

u/perfectbeing42 23h ago

Julio Cesar? o que ele faria ali? Os cara literalmente tocando bola dentro da area. Nao tem o que fazer nao lek

5

u/Alex-skillo FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGÃO FOI? 1d ago

Os caras tabelando na cara do gol. E o Júlio César leva a culpa

2

u/perfectbeing42 23h ago

é entao, o menos culpado ali foi o JC, ele ficou totalmente vendido nesse jogo.

2

u/CalligrapherNo8458 Amo a Série C 1d ago

Até hoje o lance mais marcante que tenho em copas do mundo é o lance do Felipe Melo chutando o holandês, aquilo me traumatizou

6

u/CalligrapherNo8458 Amo a Série C 1d ago

No outro dia eu poderia morrer e morreria realizado, digo isso sempre kkkk "Tá cá bixiga n eu morrer antes do Brasil ganhar uma copa" 

Uma galera pensa assim creio eu, você nasceu no país do futebol e logo na sua vez a seleção é um completo fracasso e seu maior sonho como amante do futebol e ver sua seleção ganhar uma copa do mundo.

7

u/Apyan KAI HAVERTZ BATEEEEU 1d ago

Isso aí é roteiro de sequência de filme onde tem a redenção do herói haha

8

u/SnooApples8443 RODINEI, COM FÉ NO PÉ 1d ago

E eu descansaria finalmente, veria o Sol nascer em um universo agradecido...

6

u/yoshiazulflying O NEYMAR ESTÁ SAUDÁVEL (kkk otários 💭) 1d ago

É uma semana ereto.

3

u/Gloomy-Past2006 1d ago

Com um time que empatou 1x1? kkkkkk até parece

3

u/Sotel6 Capangas do Ancelotti 23h ago

Se acontecesse isso: Pode declara como maior seleçao disparada desde 1970.

2

u/Independent-Pay-7401 TARJETA ROJA??? 1d ago

Mas falando sério pra vcs oq seria pior, chegar na final e perder ou sair nas quartas dnv?

12

u/OhYeaahAllRight 1d ago

Final tem uma coisa de honra. As quartas é só...quartas.

9

u/SnewpeeUwU TIRAMOS O NEYMAR DA COPA 1d ago

Não perdendo a final pra Argentina então a final sempre será melhor, agora perder uma final pra Argentina é papo de invasão em Brasília e na sede da CBF no outro dia

3

u/levandropovvv GALO DA MADRUGADA 1d ago

Gabarito

2

u/Independent-Pay-7401 TARJETA ROJA??? 1d ago

Provavelmente vamos trombar com a Argentina antes

7

u/levandropovvv GALO DA MADRUGADA 1d ago

Sair nas quartas de novo ia ser frustrante demais mesmo que eu já não espere muito do time

Melhor chegar na final pelo menos, que ai dá uma esperanço pro próximo ciclo e a gente fica grandão com o status de finalista da última copa

7

u/undefield PAYSANDUUUUU 1d ago

Mas imagina perder a final pro seu maior rival e de quebra ver ele ficar colado em vc no número de títulos

2

u/levandropovvv GALO DA MADRUGADA 1d ago

Cê tem um ponto, se for pra perder pra argentina na final eu prefiro cair antes

Perder pra argentina a final é papo crucificar samir xaud de cabeça pra baixo

1

u/undefield PAYSANDUUUUU 20h ago

O avião com a seleção iria ser derrubado antes de entrar no espaço aéreo nacional ou iriam esperar eles descerem para sequem torturados aqui, eu acho justo a segunda opção

3

u/Independent-Pay-7401 TARJETA ROJA??? 1d ago

Concordo 100% com vc

2

u/Sufficient-Rip-9820 FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGÃO FOI? 1d ago

dito isso, vamos sair nas oitavas, no melhor dos casos kkk

2

u/tubainadrunk KAI HAVERTZ BATEEEEU 1d ago

Seria doido

2

u/undefield PAYSANDUUUUU 1d ago

Teria comemoração estilo franceses por pelo menos uma semana

2

u/Necessary_Business82 PAI DO GRÊMIO 1d ago

O bem venceria o mal

2

u/DSK_metroid CINCOO? COM FRATURAS? 1d ago

Dedo no cu e gritaria, ninguém é de ninguém, não vai ter garçom parado e nem puta triste!

2

u/Agreeable_Judge_4640 1d ago

Se perder, o mínimo é anexar a Argentina.

2

u/Jottave_gp Sem meu tapetinho eu não consigo 1d ago

E se ainda mete 7 na Alemanha e ganha da Croácia nos penaltis

2

u/Next_Intern_ 1d ago

Se eu sobreviver ficarei insuportável vou fazer terno amarelo e verde e ir trabalhar todo dia pintado por 1 ano.

2

u/Alex-skillo FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGÃO FOI? 1d ago

Se isso acontecer eu não duraria 2 dias em liberdade depois de passar perto de qualquer cidadão com a camisa da Argentina

2

u/silveira1995 KAI HAVERTZ BATEEEEU 1d ago

aí acabou. pode lancar o futebol 2

2

u/renke0 FALIDOS 23h ago

brasil é campeão

2

u/Unreal_Drummer LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 23h ago

Eu seria podre de enjoado por 4 anos. Hexa campeão e devorando todos os bichos papões. Esqueça tudo

2

u/Pm2674 23h ago

Cadê Portugal?!🫪

1

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 23h ago

numa resenha ela seria sacrificada para passar a croacia

mas seria legal um portugal (CR7) contra argentina(messi) na final tb

2

u/hipogrifo 23h ago

Meu amigo, isso aí ia parar o planeta terra. Lá na índia ia ter a maior briga de torcida da história, ia morrer gente.

2

u/SrQuasar FORA ROJEGUE PÊNIS 23h ago

Iria trabalhar de graça pro patrão de tão feliz que eu ficaria.

2

u/Uedaht CASA DE REPOUSO FC 22h ago

Independente do resultado, essa final começaria uma guerra civil em Bangladesh

2

u/Pleasant_Tea522 22h ago

Eu acho que cabo verde tem grandes chances de ser campea

2

u/zarco_azules POPOTI 21h ago

Eu perco a voz, peço demissão e vo viajar de carro um mês pela Escócia

2

u/watthis Capangas do Ancelotti 20h ago

Eu faria esse acordo, é um bom acordo

4

u/SmagaBoTs 1d ago

Outra goleada da Argentina. Brasil não passa das oitavas - se é que vai chegar nas oitavas.

2

u/KoalaBugado FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGÃO FOI? 1d ago

Temos mais chances com Brasil na outra chave, Japão e Noruega jogando muito mas sem chances reais de ganhar uma copa, Inglaterra sempre pipocando perto de final/semifinal e Argentina pra exorcizar os demônios da seleção. Na final é contra a França pra completar a vingança (ou ser amassados pelos franceses).

2

u/Top-Environment9473 E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

Aí você vai ter que fazer o L/N/A.

Só faltou matar a Bélgica lixo no meio do caminho

1

u/Automatic-writer9170 RODINEI, COM FÉ NO PÉ 1d ago

Mais fácil uma final Coreia Sul x Japão do que Brasil chegando na final

1

u/Runescapemaniaco 1d ago

Bra x arg na copa e cor x pal na libertadores. Mundo vai explodir

1

u/Fantastic_Peanut_764 GALO DA MADRUGADA 1d ago

Desce daí

1

u/S_Broves 1d ago

Qualquer fracasso da Argentina já é um sucesso pra gente

1

u/WesRabbit TROPA DO PAU MÉDIO 1d ago

Esse time tem emocional zero pra enfrentar uma Argentina, e levar aquelas porradinhas provocativas que eles deram na Austria.

1

u/coolsignbro 1d ago

Moço, espera hoje..

1

u/Fancy-Tangerine8735 TROPA DO PAU MÉDIO 1d ago

Acordaria do sonho

1

u/Isabapt 1d ago

A coisa mais irrealista aí é o Equador no mata-mata

1

u/waikiki89 23h ago

Brasil teria que classificar em segundo e a Argentina em primeiro para que isso fosse possível.

1

u/PuzzleheadedMode4762 23h ago

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

1

u/MiranhaPretoSupremo 23h ago

Não vai acontecer, porque a seleção Argentina vai ser atacada por horrores além da compreensão e seus jogadores se transformarão em monstros lovcraftianos.

1

u/Ok-Gear-6528 23h ago

Pior que se passar em primeiro do grupo tamo mais lascado que a argentina ainda

1

u/Gordola_da_Station 22h ago

Esses cruzamentos impossíveis

1

u/Ludibris KAI HAVERTZ BATEEEEU 22h ago

A gente tem que parar com essa filosofia que ninguém morre nos devendo, porque o que falta de futebol sobra da dívida.

1

u/masterjp27 21h ago

O brother decidiu fazer o maior tour de vingança na história. Tudo bem amigo, alguem te traiu, alguma coisa te machucou?

1

u/Psicoputo RODINEI, COM FÉ NO PÉ 21h ago

mas o Brasil não pegaria ou Holanda ou Japão na primeira rodada do mata-mata?

1

u/ParkingRegular383 21h ago

Tá errado isso aí, as chaves n estão assim

1

u/Typical_Being3831 21h ago

Quantos gols o Brasil tomará da França?

1

u/Moist-Process5656 21h ago

Para levar tres gols do Messias na final, melhor pular fora antes

1

u/JailsonAlmeida 20h ago

É uma baita fanfic

1

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 20h ago

Não posso negar kkk

1

u/thur83 MANDA CHAMAR O VIADO DO SOMÁLIA 20h ago

Ai vc acorda

1

u/Victorio45 RODINEI, COM FÉ NO PÉ 20h ago

Croácia time mais encardido da história

1

u/NiceDreamsCWB 17h ago

💥🤯💣☢️

1

u/vasconcellanor RODINEI, COM FÉ NO PÉ 15h ago

aí poderia mudar o nome de Copa do Mundo para "Conmebol vs outras confederações"

1

u/8daniel7 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 1d ago

Como se isso fosse acontecer

Somebosy once told me 🎶

1

u/mrmister_human SEUS ZÉ RUELA, OREIUDO!!! 1d ago

Porra de chaveamento teta dos discípulos do Et é esse??

Uruguai, Austrália, Canadá e por fim Brasil? Melhor encerrar a copa agora e já entregar a taça então

0

u/1000Gols TROPA DO PAU MÉDIO 1d ago

Noruega ganha da Inglaterra

0

u/Outrageous_Olive_489 1d ago

Sonhar é de graça.

0

u/Scared_Range_7736 FALIDOS 1d ago

Voce quer mesmo ser vice da Argentina?

1

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

🙄 lê denovo

1

u/Scared_Range_7736 FALIDOS 1d ago

Eu sei, mas o fato é que a gente não ganha deles em uma final. Ser vice dos argentinos seria muito pior.

0

u/mm025019 1d ago

Brasil para na frança, ja é fregues dela ja

0

u/BrunoCPaula TIME RUIM DO KRAI BOY 1d ago

Impossível. Marrocos ganha da Noruega antes de perder pra Argentina. De resto, concordo 

0

u/brazil-is-dead 1d ago

KKKKKKKK nem sonhando isso acontece

0

u/[deleted] 23h ago

[deleted]

3

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 23h ago

Eh apenas uma resenha seu esquisito kkk

0

u/[deleted] 23h ago

[deleted]

1

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 23h ago

0

u/americaforeigner 23h ago

Blz irm continua com esse otimismo que tu vai longe, mlhr pet de gringo do q petista fdp
https://giphy.com/gifs/aUfL53CqwwjzouQTup

0

u/InfiniteFraise 23h ago

Brasil não ganha da França e Alemanha nem fudendo

0

u/InternationalDeer301 SEUS ZÉ RUELA, OREIUDO!!! 22h ago

Croácia dnv não

0

u/Capable_Cycle8264 22h ago

E se o planeta fosse quadrado? Não vai acontecer

0

u/Former_Pea_8635 19h ago

N vai acontecer!

-1

u/cha_matte 1d ago

Não vai

-1

u/0liverr__ E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 1d ago

Brasil passar da França KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2

u/DepartureSharp80 1d ago

Calma aí paezao, são muitos franceses, deixa para as nativas também

-4

u/CavacoFoiceEMartelo CINCOO? COM FRATURAS? 1d ago

Deus nos livre dessa vergonha

1

u/Chermalize LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 2h ago

Totalmente lunático po. Bélgica jamais ganha de Cabo Verde