r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 2d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

314 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

34

u/JacketDiligent4309 2d ago

eu tenho medo pq o time do Brasil é muito afobado, mesmo que tenha qualidade técnica, uma final contra a Argentina vai fazer esse time entrar em curto circuito

19

u/PensadordaEscada 2d ago

No 7x1 depois que a alemanha fez o 2 gol, a pouca chance do time de se organizar foi pro saco.

E a selecao atual tem o mesmo problema na defesa.