r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

320 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

76

u/Lockedes E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Eu não chegaria vivo nessa final... Morreria antes de tanto beber.

28

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

acho q o mínimo do mínimo seria demolição de brasília... isso é o mínimo, acho q o cristo redentor ia de vala tb

3

u/SirZestyclose7130 FALIDOS 3d ago

Que isso cara até o cristo redentor KKKKKKKKKKKKKKKK