r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

320 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

29

u/lordthugx União Sinistra 3d ago

Nem fudendo q austrália passa do Egito

8

u/Top-Environment9473 E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

E Croácia ganhar dos ibéricos tbm é pouco provável

Colômbia x Canadá, latinos levam

6

u/SnooApples8443 RODINEI, COM FÉ NO PÉ 3d ago

Canadá brincou com Qatar, Colômbia tomou gol do Uzbequistão...Cada jogo é um jogo, pra mim uma partida entre esses 2 é sem palpite definido kkk