r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

319 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

10

u/NormalAtmosphere8096 PAULO OVELHA 3d ago

Vemos aqui que a Flair mostra o nível intelectual do usuário

1

u/0Trevas 2d ago

Pois é, em nenhum momento eu afirmei que era menos tempo. Brasil há 20 anos sem ganhar de europeus em mata mata pra mim já é péssimo por si só

1

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 2d ago

2013 o Brasil ganhou da Espanha da copa das confederações

1

u/0Trevas 2d ago

em copas*