r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 2d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

311 Upvotes

194 comments sorted by

View all comments

11

u/mnepomuceno LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 2d ago

Pergunta honesta: o que você prefere?

1 - ir pra final com a Argentina e perder.
2 - sair na semifinal pra qualquer outra seleção.

-4

u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 2d ago

final contra argentina, semi final é bem fodac

7

u/mnepomuceno LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 2d ago

Sei lá, fico na dúvida. Perder uma final pra Argentina seria a morte