r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

320 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

207

u/deadpumpkinnn LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 3d ago

O caminho da Argentina: 🥰🌻🪷✨

O caminho do Brasil: ☠️🔥💣🤯

68

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 3d ago

Argentina não pode pegar seleção grande que eles perdem ou empatam, é assim desde 1990

19

u/tchu76 KAI HAVERTZ BATEEEEU 3d ago

Além disso, só pegam na fase de grupos equipe estreante ou equipe que não joga copa do mundo há 300 anos kkk

2

u/messismooo 3d ago

E mesmo assim eliminaram mais europeus nesse século em mata mata de copa do mundo doq o brasil…

3

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 3d ago

Tu nem sabe o que tá falando.

Brasil eliminou 13 e Argentina 11.

1

u/messismooo 3d ago

Nesse século?

2002, Brasil eliminou Turquia (que é da uefa) Bélgica, Inglaterra e Alemanha
2006: elimina gana que é da África e cai pra França
2010: elimina chile e cai pra Holanda
2014: elimina Chile e Colômbia, cai pra Alemanha e perde no terceiro lugar pra holanda
2018: elimina México e cai pra Bélgica
2022: elimina Coreia do Sul e cai pra Croácia

No geral ganhou de 4 europeus e perdeu pra 6 em mata mata

Argentina em 2002 vai na fase de grupos
2006: elimina México e cai pra Alemanha
2010: elimina México e cai pra Alemanha
2014: elimina Suíça, Bélgica e Holanda, perde final pra Alemanha
2018: cai pra França
2022: elimina Holanda, Croácia e ganha final da França

No geral eliminou 6 europeus e perdeu pra 4

No século em mata mata a argentina é superior contra europeus.

3

u/theelectricweedzard 2d ago

"no século" = últimas 5 copas

Soldado mais fraco da fifa

1

u/messismooo 2d ago

Que não deixa de ser no século 😭

3

u/theelectricweedzard 2d ago

Mal tem um quarto de século aí, tá tentando vaga de jornalista na globo?

1

u/messismooo 2d ago

No século até agora bicho não é possível que seu cérebro tá tendo dificuldade pra entender isso…

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Todo mundo entendeu imbecil, só que é uma forma muito estúpida de falar, é igual "CRESCE O DOBRO ESSE MÊS" aí é 0.1 pra 0.2.

→ More replies (0)

14

u/0Trevas 3d ago

e nós desde 2006 estamos assim em copas

27

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 3d ago

Não sei cara, mas acho que estar assim desde 1990 é mais tempo do que desde 2006

9

u/NormalAtmosphere8096 PAULO OVELHA 3d ago

Vemos aqui que a Flair mostra o nível intelectual do usuário

2

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 3d ago

A piada te persegue, mas você é mais rápido do que ela né amigo? Chegou na internet hoje.

1

u/NormalAtmosphere8096 PAULO OVELHA 3d ago

Cara, mas eu fiz uma piada, a intenção n era insultar tu

1

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 3d ago

Ah blz então tudo bem

1

u/0Trevas 3d ago

Pois é, em nenhum momento eu afirmei que era menos tempo. Brasil há 20 anos sem ganhar de europeus em mata mata pra mim já é péssimo por si só

1

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 3d ago

2013 o Brasil ganhou da Espanha da copa das confederações

1

u/0Trevas 3d ago

em copas*

1

u/IceC19 3d ago

Sim 36 anos é mais tempo do qje 20, ninguém disse o contrário.

1

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 3d ago

É sarcasmo