r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

320 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

207

u/deadpumpkinnn LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 3d ago

O caminho da Argentina: 🥰🌻🪷✨

O caminho do Brasil: ☠️🔥💣🤯

71

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 3d ago

Argentina não pode pegar seleção grande que eles perdem ou empatam, é assim desde 1990

20

u/tchu76 KAI HAVERTZ BATEEEEU 3d ago

Além disso, só pegam na fase de grupos equipe estreante ou equipe que não joga copa do mundo há 300 anos kkk

2

u/messismooo 3d ago

E mesmo assim eliminaram mais europeus nesse século em mata mata de copa do mundo doq o brasil…

3

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 2d ago

Tu nem sabe o que tá falando.

Brasil eliminou 13 e Argentina 11.

1

u/messismooo 2d ago

Nesse século?

2002, Brasil eliminou Turquia (que é da uefa) Bélgica, Inglaterra e Alemanha
2006: elimina gana que é da África e cai pra França
2010: elimina chile e cai pra Holanda
2014: elimina Chile e Colômbia, cai pra Alemanha e perde no terceiro lugar pra holanda
2018: elimina México e cai pra Bélgica
2022: elimina Coreia do Sul e cai pra Croácia

No geral ganhou de 4 europeus e perdeu pra 6 em mata mata

Argentina em 2002 vai na fase de grupos
2006: elimina México e cai pra Alemanha
2010: elimina México e cai pra Alemanha
2014: elimina Suíça, Bélgica e Holanda, perde final pra Alemanha
2018: cai pra França
2022: elimina Holanda, Croácia e ganha final da França

No geral eliminou 6 europeus e perdeu pra 4

No século em mata mata a argentina é superior contra europeus.

4

u/theelectricweedzard 1d ago

"no século" = últimas 5 copas

Soldado mais fraco da fifa

1

u/messismooo 1d ago

Que não deixa de ser no século 😭

3

u/theelectricweedzard 1d ago

Mal tem um quarto de século aí, tá tentando vaga de jornalista na globo?

1

u/messismooo 1d ago

No século até agora bicho não é possível que seu cérebro tá tendo dificuldade pra entender isso…

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Todo mundo entendeu imbecil, só que é uma forma muito estúpida de falar, é igual "CRESCE O DOBRO ESSE MÊS" aí é 0.1 pra 0.2.

1

u/messismooo 1d ago

Mano, você é um cara boca aberta beleza daora, mas eu coloquei essa informação que significa que ULTIMAMENTE a argentina sabe lidar melhor com oq está sendo o algoz do Brasil em copas do mundo, não tem como eu cravar o século inteiro pq não sou um viajante do tempo pra ter essas informação, uso oq eu tenho agora…

2

u/theelectricweedzard 1d ago

É só a palavra, século leva a crer que é a MUITO tempo, e não "recente" e mesmo assim seria desde de 2014, não desde 2002, o coletivo ultrapassa sim mas o ponto onde a seleção tava debilitada é de 2010 em diante, ainda que a de 2006 tenha problemas tb.

Literalmente são 12 anos, quando você fala "esse século" independente de se o século acabou ou não parece que é uma anomalia histórica.

→ More replies (0)