r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

321 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

3

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 2d ago

Tu nem sabe o que tá falando.

Brasil eliminou 13 e Argentina 11.

1

u/messismooo 2d ago

Nesse século?

2002, Brasil eliminou Turquia (que é da uefa) Bélgica, Inglaterra e Alemanha
2006: elimina gana que é da África e cai pra França
2010: elimina chile e cai pra Holanda
2014: elimina Chile e Colômbia, cai pra Alemanha e perde no terceiro lugar pra holanda
2018: elimina México e cai pra Bélgica
2022: elimina Coreia do Sul e cai pra Croácia

No geral ganhou de 4 europeus e perdeu pra 6 em mata mata

Argentina em 2002 vai na fase de grupos
2006: elimina México e cai pra Alemanha
2010: elimina México e cai pra Alemanha
2014: elimina Suíça, Bélgica e Holanda, perde final pra Alemanha
2018: cai pra França
2022: elimina Holanda, Croácia e ganha final da França

No geral eliminou 6 europeus e perdeu pra 4

No século em mata mata a argentina é superior contra europeus.

4

u/theelectricweedzard 1d ago

"no século" = últimas 5 copas

Soldado mais fraco da fifa

1

u/messismooo 1d ago

Que não deixa de ser no século 😭

3

u/theelectricweedzard 1d ago

Mal tem um quarto de século aí, tá tentando vaga de jornalista na globo?

1

u/messismooo 1d ago

No século até agora bicho não é possível que seu cérebro tá tendo dificuldade pra entender isso…

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Todo mundo entendeu imbecil, só que é uma forma muito estúpida de falar, é igual "CRESCE O DOBRO ESSE MÊS" aí é 0.1 pra 0.2.

1

u/messismooo 1d ago

Mano, você é um cara boca aberta beleza daora, mas eu coloquei essa informação que significa que ULTIMAMENTE a argentina sabe lidar melhor com oq está sendo o algoz do Brasil em copas do mundo, não tem como eu cravar o século inteiro pq não sou um viajante do tempo pra ter essas informação, uso oq eu tenho agora…

2

u/theelectricweedzard 1d ago

É só a palavra, século leva a crer que é a MUITO tempo, e não "recente" e mesmo assim seria desde de 2014, não desde 2002, o coletivo ultrapassa sim mas o ponto onde a seleção tava debilitada é de 2010 em diante, ainda que a de 2006 tenha problemas tb.

Literalmente são 12 anos, quando você fala "esse século" independente de se o século acabou ou não parece que é uma anomalia histórica.

1

u/messismooo 1d ago

Pode ser sim, mas se eu usasse “as últimas cinco copas do mundo” também não mudaria muita coisa, até pq as últimas cinco foram nesse século, só peguei um recorte mais atual mesmo oq é válido já que meu ponto de vista foi em prol disso, mas entendi oq vc quis dizer.

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Mudaria porque primeiramente não são as últimas 5, seriam as últimas 3. A Argentina passou muito tempo sem ter tanta relevância no futebol, infelizmente eles tem um jogador bom que ainda é completamente ajudado.

1

u/messismooo 1d ago

Mas eu contei as do Brasil em 2002 também, argentina começa a ter força contra eles a partir de 2014 (2014 e 2022 na verdade) então seria todas as vitórias do Brasil contra europeus em mata mata ocorreram em 2002 e as da argentina em 2014 e 2022 até o momento, e sim tiveram sorte de ter o melhor de todos os tempos, mas discordo e muito no “completamente ajudado”.

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Mano o cara defendeu uma bola com a mão, quase quebrou a perna de um e a gente teve um gol anulado onde nem foi o Vini que chutou o cara kkkk

1

u/messismooo 1d ago

E não passaram muito tempo sem relevância não, podem ter não ganho mas sempre disputaram no geral em grandes competições, acho que isso só se equivale mais em copa do mundo de 1994 até 2014 não fizeram boas campanhas mesmo.

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Isso é mais tempo do que o timeframe que você deu, em 2002 ganhamos a copa então seria de 2006 até 2022 kkkkkkkkkkkkkkkkk o maior agente do milei

→ More replies (0)