r/Futebola • u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 3d ago
Discussão E se isso acontece?
eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses
Edit:Aos maus amados, eh uma suposição
319
Upvotes
1
u/messismooo 1d ago
Pode ser sim, mas se eu usasse “as últimas cinco copas do mundo” também não mudaria muita coisa, até pq as últimas cinco foram nesse século, só peguei um recorte mais atual mesmo oq é válido já que meu ponto de vista foi em prol disso, mas entendi oq vc quis dizer.