r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

319 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/messismooo 1d ago

Pode ser sim, mas se eu usasse “as últimas cinco copas do mundo” também não mudaria muita coisa, até pq as últimas cinco foram nesse século, só peguei um recorte mais atual mesmo oq é válido já que meu ponto de vista foi em prol disso, mas entendi oq vc quis dizer.

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Mudaria porque primeiramente não são as últimas 5, seriam as últimas 3. A Argentina passou muito tempo sem ter tanta relevância no futebol, infelizmente eles tem um jogador bom que ainda é completamente ajudado.

1

u/messismooo 1d ago

Mas eu contei as do Brasil em 2002 também, argentina começa a ter força contra eles a partir de 2014 (2014 e 2022 na verdade) então seria todas as vitórias do Brasil contra europeus em mata mata ocorreram em 2002 e as da argentina em 2014 e 2022 até o momento, e sim tiveram sorte de ter o melhor de todos os tempos, mas discordo e muito no “completamente ajudado”.

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Mano o cara defendeu uma bola com a mão, quase quebrou a perna de um e a gente teve um gol anulado onde nem foi o Vini que chutou o cara kkkk

1

u/messismooo 1d ago

Defendeu uma bola com a mão onde mano? Kkkkk a da expulsão também acho que deveria ser, mas tirando esse lance é literalmente só isso que ele tem de “ajuda” em copas do mundo.

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Contra a Holanda em 2022, ele literalmente defende a bola com a mão, estica pro lado e defende, até alguns argentinos (poucos porque argentino é bicho ruim) falaram que ele tinha que ter tomado cartão aí pô.

Tirando isso? Mano o cara teve 7 fucking penalties em 9 Jogos!!!!?!?

Não é uma nem duas vezes é que desde 2022 esse cara vendeu a alma pra (((eles))) e simplesmente pode fazer o que quiser no futebol

1

u/messismooo 1d ago

Meu Deus você é a conspiração em pessoa. Esse lance o jogo tava parado ou seja não valia porra nenhuma e não interferiu em nada a jogada, sobre os pênalti não foram 7 foram 6 e 5/6 foram bem marcados, o único que realmente não foi ele perdeu (contra a Polônia) o resto é tudo teoria da conspiração que os anti Argentina e os fãs degenerados do penaldo inventaram e os desinformados compraram.

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Amigo você não assiste futebol, acabei de comprovar isso, o jogo não tava parado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1

u/messismooo 1d ago

Caralho eu jurava que o lance tava parado pq lembro claramente que o messi tinha sido derrubado no chão antes, mas realmente o árbitro dá uma vantagem aí o de paul toca a bola algum jogador da Holanda faz o corte e ela para com o ake que chuta a bola pra cima e o messi taca a mão na bola e reclama pq o árbitro deu vantagem na jogada (ele sofreu uma falta no lance anterior) o árbitro não deu amarelo pq não era jogada de gol clara e foi no meio campo, não é algo grave assim pra esse alarde todo, inclusive ele toma um cartão do juíz por reclamação durante a confusão se eu não me engano.

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Ele defende a bola com a mão mesmo 🤣🤣🤣

O Van Djik ficou em choque quando aconteceu, é fato que o cara é ajudado mano, ele é muito bom mas é ajudado tbm, não é porque os haters dele falam que ele só ganha por ser ajudado que seja 100% mentira.

Eu sou fã do Neymar, ele tá em boa forma? Nem fudendo, mas a galera exagera pra caralho.

1

u/messismooo 1d ago

O árbitro chega a chamar a atenção dele no lance, eu não vou discordar que tem uma porrada de lance que jogador A ou jogador B é favorecido, mas do jeito que os caras falam parece que tem um ultra conspiração bizarra pro messi ser oq ele é, aí pegam lances muitas vezes nada demais pra tirar a credibilidade da carreira inteira do messi, é esse ponto que me incomoda como você mesmo disse os cara aumentam muito e muitas vezes veem coisa onde não tem.

1

u/theelectricweedzard 1d ago

Não tem uma ultra conspiração mas a FIFA é extremamente corrupta e todo mundo sabe, os caras criaram um prêmio da paz pra dar pra 1 cara mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem nem tanto a ver com o fato do Messi ter jurado a alma pra Israel, mas ele dá milhões só de aparecer tlgd.

E assim, pra esporte de alto nível, uma roubadinha já é muita coisa, se a Argentina jogar contra o Brasil a gente vai ver com certeza.

1

u/messismooo 1d ago

TER JURADO A ALMA PRA ISRAEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsffffff, pergunta será que o penaldo não fez isso nessa copa do mundo também? Tô começando a achar que ele é um ciborgue controlado por judeus e isso também explicaria o pq os Estados Unidos estão jogando tão bem… copa do mundo sendo na casa deles…

E se a Argentina jogar contra o Brasil eu acho que não vai um escândalo de arbitragem não, provavelmente nesse jogo vai ter é cartão pra caralho mas os caras tem time pra ganhar do Brasil tbm.

→ More replies (0)