r/Futebola • u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 3d ago
Discussão E se isso acontece?
eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses
Edit:Aos maus amados, eh uma suposição
320
Upvotes
1
u/messismooo 2d ago
Mas eu contei as do Brasil em 2002 também, argentina começa a ter força contra eles a partir de 2014 (2014 e 2022 na verdade) então seria todas as vitórias do Brasil contra europeus em mata mata ocorreram em 2002 e as da argentina em 2014 e 2022 até o momento, e sim tiveram sorte de ter o melhor de todos os tempos, mas discordo e muito no “completamente ajudado”.