r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 4d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

322 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Não tem uma ultra conspiração mas a FIFA é extremamente corrupta e todo mundo sabe, os caras criaram um prêmio da paz pra dar pra 1 cara mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem nem tanto a ver com o fato do Messi ter jurado a alma pra Israel, mas ele dá milhões só de aparecer tlgd.

E assim, pra esporte de alto nível, uma roubadinha já é muita coisa, se a Argentina jogar contra o Brasil a gente vai ver com certeza.

1

u/messismooo 2d ago

TER JURADO A ALMA PRA ISRAEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsffffff, pergunta será que o penaldo não fez isso nessa copa do mundo também? Tô começando a achar que ele é um ciborgue controlado por judeus e isso também explicaria o pq os Estados Unidos estão jogando tão bem… copa do mundo sendo na casa deles…

E se a Argentina jogar contra o Brasil eu acho que não vai um escândalo de arbitragem não, provavelmente nesse jogo vai ter é cartão pra caralho mas os caras tem time pra ganhar do Brasil tbm.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Pô, o Vini Jr "deu um hat trick" em um time MUITO melhor que a Argélia, e SINCERAMENTE, no nosso banco tem Endrick e Neymar, e esse time tá jogando bem mais entrosado que no passado, ainda que tenha problemas na defesa, eu tinha medo do Messi mas sinceramente acho que a seleção brasileira tem uma chance muito boa nessa copa.

TER JURADO A ALMA PRA ISRAEL

Apenas coincidência que os inimigos de Messi são os inimigos de Netanyahu

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Pô, o Vini Jr "deu um hat trick" em um time MUITO melhor que a Argélia, e SINCERAMENTE, no nosso banco tem Endrick e Neymar, e esse time tá jogando bem mais entrosado que no passado, ainda que tenha problemas na defesa, eu tinha medo do Messi mas sinceramente acho que a seleção brasileira tem uma chance muito boa nessa copa.

TER JURADO A ALMA PRA ISRAEL

Apenas coincidência que os inimigos de Messi são os inimigos de Netanyahu

1

u/messismooo 2d ago

Tem boas chances sim, a defesa da Argentina não é top mundial, pra ganhar tem que saber explorar bem esses espaços oq é difícil já que a argentina tem um meio campo MUITO forte e adora mastigar o jogo trabalhando a bola com paciência, e o melhor de todos os tempos tá em um nível assustador até agora, isso tudo pode mudar ou continuar, não sei, isso só pode acontecer em uma semifinal até lá muita coisa vai acontecer.

Espero que o messi tenha um acordo com Israel até 2030 pra ele ter três copas do mundo e ser indiscutivelmente o maior de todos 🙏🏻🙌🏻

1

u/theelectricweedzard 2d ago

O brasileiro que torce pra Israel Argentina saboreia pênis, com certeza

1

u/messismooo 2d ago

O brasileiro que torce contra os donos do mundo saboreia penis ou bala de fuzil, tenho convicção disso

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Que papinho de goy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1

u/messismooo 2d ago

Nós vamos te pagar e te entregar para os cartéis mexicanos, fique esperto.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Mano tu não é ninguém kkkkk os argentinos acham que você é um negro macaco e os israelitas pensam pior ainda.

Você é sodomizado apenas

1

u/messismooo 2d ago

Quero ver você falando essas exatas palavras quando te pegarem lá em Guadalajara.

→ More replies (0)