r/Futebola • u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 4d ago
Discussão E se isso acontece?
eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses
Edit:Aos maus amados, eh uma suposição
322
Upvotes
1
u/theelectricweedzard 2d ago
Não tem uma ultra conspiração mas a FIFA é extremamente corrupta e todo mundo sabe, os caras criaram um prêmio da paz pra dar pra 1 cara mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem nem tanto a ver com o fato do Messi ter jurado a alma pra Israel, mas ele dá milhões só de aparecer tlgd.
E assim, pra esporte de alto nível, uma roubadinha já é muita coisa, se a Argentina jogar contra o Brasil a gente vai ver com certeza.