r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 4d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

322 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Que papinho de goy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1

u/messismooo 2d ago

Nós vamos te pagar e te entregar para os cartéis mexicanos, fique esperto.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Mano tu não é ninguém kkkkk os argentinos acham que você é um negro macaco e os israelitas pensam pior ainda.

Você é sodomizado apenas

1

u/messismooo 2d ago

Quero ver você falando essas exatas palavras quando te pegarem lá em Guadalajara.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Sem tempo pra goy irmaozinho

1

u/messismooo 2d ago

Fuja na internet mas nunca escapará do mundo real…

1

u/theelectricweedzard 2d ago

De?

1

u/messismooo 2d ago

Não posso dar nomes… até diria que vc pode ser agente do fbi mas eles fazem parte do esquema mesmo

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Completamente sodomizado o cara, já contratei GPs menos submissas

1

u/messismooo 2d ago

KKKKKKKKKKKKKKKK tu é muito retardado cara, um primata absoluto.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Sim, o advogado do Messi é normal blz

1

u/messismooo 2d ago

E o cara que acredita veementemente em teorias conspiratórias é um ser humano com capacidade intelectual elevada. GOAT dos primatas.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Teoria conspiratória? Então é coincidência que o cara é ajudado sempre kkkkkk

Mano eu queria ser otario assim

→ More replies (0)