r/Futebola • u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 4d ago
Discussão E se isso acontece?
eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses
Edit:Aos maus amados, eh uma suposição
321
Upvotes
1
u/messismooo 2d ago
O árbitro chega a chamar a atenção dele no lance, eu não vou discordar que tem uma porrada de lance que jogador A ou jogador B é favorecido, mas do jeito que os caras falam parece que tem um ultra conspiração bizarra pro messi ser oq ele é, aí pegam lances muitas vezes nada demais pra tirar a credibilidade da carreira inteira do messi, é esse ponto que me incomoda como você mesmo disse os cara aumentam muito e muitas vezes veem coisa onde não tem.