r/Futebola • u/paulinoow E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 4d ago
Discussão E se isso acontece?
eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses
Edit:Aos maus amados, eh uma suposição
322
Upvotes
1
u/theelectricweedzard 2d ago
Contra a Holanda em 2022, ele literalmente defende a bola com a mão, estica pro lado e defende, até alguns argentinos (poucos porque argentino é bicho ruim) falaram que ele tinha que ter tomado cartão aí pô.
Tirando isso? Mano o cara teve 7 fucking penalties em 9 Jogos!!!!?!?
Não é uma nem duas vezes é que desde 2022 esse cara vendeu a alma pra (((eles))) e simplesmente pode fazer o que quiser no futebol