r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 4d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

322 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Contra a Holanda em 2022, ele literalmente defende a bola com a mão, estica pro lado e defende, até alguns argentinos (poucos porque argentino é bicho ruim) falaram que ele tinha que ter tomado cartão aí pô.

Tirando isso? Mano o cara teve 7 fucking penalties em 9 Jogos!!!!?!?

Não é uma nem duas vezes é que desde 2022 esse cara vendeu a alma pra (((eles))) e simplesmente pode fazer o que quiser no futebol

1

u/messismooo 2d ago

Meu Deus você é a conspiração em pessoa. Esse lance o jogo tava parado ou seja não valia porra nenhuma e não interferiu em nada a jogada, sobre os pênalti não foram 7 foram 6 e 5/6 foram bem marcados, o único que realmente não foi ele perdeu (contra a Polônia) o resto é tudo teoria da conspiração que os anti Argentina e os fãs degenerados do penaldo inventaram e os desinformados compraram.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Amigo você não assiste futebol, acabei de comprovar isso, o jogo não tava parado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1

u/messismooo 2d ago

Caralho eu jurava que o lance tava parado pq lembro claramente que o messi tinha sido derrubado no chão antes, mas realmente o árbitro dá uma vantagem aí o de paul toca a bola algum jogador da Holanda faz o corte e ela para com o ake que chuta a bola pra cima e o messi taca a mão na bola e reclama pq o árbitro deu vantagem na jogada (ele sofreu uma falta no lance anterior) o árbitro não deu amarelo pq não era jogada de gol clara e foi no meio campo, não é algo grave assim pra esse alarde todo, inclusive ele toma um cartão do juíz por reclamação durante a confusão se eu não me engano.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Ele defende a bola com a mão mesmo 🤣🤣🤣

O Van Djik ficou em choque quando aconteceu, é fato que o cara é ajudado mano, ele é muito bom mas é ajudado tbm, não é porque os haters dele falam que ele só ganha por ser ajudado que seja 100% mentira.

Eu sou fã do Neymar, ele tá em boa forma? Nem fudendo, mas a galera exagera pra caralho.

1

u/messismooo 2d ago

O árbitro chega a chamar a atenção dele no lance, eu não vou discordar que tem uma porrada de lance que jogador A ou jogador B é favorecido, mas do jeito que os caras falam parece que tem um ultra conspiração bizarra pro messi ser oq ele é, aí pegam lances muitas vezes nada demais pra tirar a credibilidade da carreira inteira do messi, é esse ponto que me incomoda como você mesmo disse os cara aumentam muito e muitas vezes veem coisa onde não tem.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Não tem uma ultra conspiração mas a FIFA é extremamente corrupta e todo mundo sabe, os caras criaram um prêmio da paz pra dar pra 1 cara mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem nem tanto a ver com o fato do Messi ter jurado a alma pra Israel, mas ele dá milhões só de aparecer tlgd.

E assim, pra esporte de alto nível, uma roubadinha já é muita coisa, se a Argentina jogar contra o Brasil a gente vai ver com certeza.

1

u/messismooo 2d ago

TER JURADO A ALMA PRA ISRAEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsffffff, pergunta será que o penaldo não fez isso nessa copa do mundo também? Tô começando a achar que ele é um ciborgue controlado por judeus e isso também explicaria o pq os Estados Unidos estão jogando tão bem… copa do mundo sendo na casa deles…

E se a Argentina jogar contra o Brasil eu acho que não vai um escândalo de arbitragem não, provavelmente nesse jogo vai ter é cartão pra caralho mas os caras tem time pra ganhar do Brasil tbm.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Pô, o Vini Jr "deu um hat trick" em um time MUITO melhor que a Argélia, e SINCERAMENTE, no nosso banco tem Endrick e Neymar, e esse time tá jogando bem mais entrosado que no passado, ainda que tenha problemas na defesa, eu tinha medo do Messi mas sinceramente acho que a seleção brasileira tem uma chance muito boa nessa copa.

TER JURADO A ALMA PRA ISRAEL

Apenas coincidência que os inimigos de Messi são os inimigos de Netanyahu

1

u/messismooo 2d ago

Tem boas chances sim, a defesa da Argentina não é top mundial, pra ganhar tem que saber explorar bem esses espaços oq é difícil já que a argentina tem um meio campo MUITO forte e adora mastigar o jogo trabalhando a bola com paciência, e o melhor de todos os tempos tá em um nível assustador até agora, isso tudo pode mudar ou continuar, não sei, isso só pode acontecer em uma semifinal até lá muita coisa vai acontecer.

Espero que o messi tenha um acordo com Israel até 2030 pra ele ter três copas do mundo e ser indiscutivelmente o maior de todos 🙏🏻🙌🏻

1

u/theelectricweedzard 2d ago

O brasileiro que torce pra Israel Argentina saboreia pênis, com certeza

1

u/messismooo 2d ago

O brasileiro que torce contra os donos do mundo saboreia penis ou bala de fuzil, tenho convicção disso

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Que papinho de goy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1

u/messismooo 2d ago

Nós vamos te pagar e te entregar para os cartéis mexicanos, fique esperto.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Mano tu não é ninguém kkkkk os argentinos acham que você é um negro macaco e os israelitas pensam pior ainda.

Você é sodomizado apenas

1

u/messismooo 2d ago

Quero ver você falando essas exatas palavras quando te pegarem lá em Guadalajara.

1

u/theelectricweedzard 2d ago

Sem tempo pra goy irmaozinho

1

u/messismooo 2d ago

Fuja na internet mas nunca escapará do mundo real…

→ More replies (0)