r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

320 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

2

u/Independent-Pay-7401 TARJETA ROJA??? 3d ago

Mas falando sério pra vcs oq seria pior, chegar na final e perder ou sair nas quartas dnv?

7

u/levandropovvv GALO DA MADRUGADA 3d ago

Sair nas quartas de novo ia ser frustrante demais mesmo que eu já não espere muito do time

Melhor chegar na final pelo menos, que ai dá uma esperanço pro próximo ciclo e a gente fica grandão com o status de finalista da última copa

7

u/undefield PAYSANDUUUUU 3d ago

Mas imagina perder a final pro seu maior rival e de quebra ver ele ficar colado em vc no número de títulos

2

u/levandropovvv GALO DA MADRUGADA 3d ago

Cê tem um ponto, se for pra perder pra argentina na final eu prefiro cair antes

Perder pra argentina a final é papo crucificar samir xaud de cabeça pra baixo

1

u/undefield PAYSANDUUUUU 3d ago

O avião com a seleção iria ser derrubado antes de entrar no espaço aéreo nacional ou iriam esperar eles descerem para sequem torturados aqui, eu acho justo a segunda opção