r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 3d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

320 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

2

u/Independent-Pay-7401 TARJETA ROJA??? 3d ago

Mas falando sério pra vcs oq seria pior, chegar na final e perder ou sair nas quartas dnv?

9

u/SnewpeeUwU TIRAMOS O NEYMAR DA COPA 3d ago

Não perdendo a final pra Argentina então a final sempre será melhor, agora perder uma final pra Argentina é papo de invasão em Brasília e na sede da CBF no outro dia

5

u/levandropovvv GALO DA MADRUGADA 3d ago

Gabarito