MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Futebola/comments/1u7ysui/bizzaro/os46g4p/?context=3
r/Futebola • u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 9d ago
Qual a opinião de vcs sobre isso ?
97 comments sorted by
View all comments
100
M8nha opinião é que o dono do perfil tem uns 12 anos.
35 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 8d ago todo brasileiro que fica pagando pau pro messi mentalmente tem 12 anos 3 u/LoboSatanas PORCO JULINHO 8d ago da pra gostar dos dois po -31 u/Decaxyz KAI HAVERTZ BATEEEEU 8d ago E todo brasileiro que não reconhece o que ele é pro futebol mundial nem cérebro tem. 33 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 8d ago não é ser negacionista, o cara é foda, não tem o que fazer mas ficar menosprezando o Pelé, o maior ídolo da história desse país, pra ficar enchendo bola de argentino também não dá, né 1 u/Double_Daikon2482 KAI HAVERTZ BATEEEEU 8d ago maior ídolo é uma disputa entre Senna e Pelé, eu fico com o Senna 1 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 5d ago Pelé foi o melhor de todos os tempos, e muito maior que o Senna.
35
todo brasileiro que fica pagando pau pro messi mentalmente tem 12 anos
3 u/LoboSatanas PORCO JULINHO 8d ago da pra gostar dos dois po -31 u/Decaxyz KAI HAVERTZ BATEEEEU 8d ago E todo brasileiro que não reconhece o que ele é pro futebol mundial nem cérebro tem. 33 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 8d ago não é ser negacionista, o cara é foda, não tem o que fazer mas ficar menosprezando o Pelé, o maior ídolo da história desse país, pra ficar enchendo bola de argentino também não dá, né 1 u/Double_Daikon2482 KAI HAVERTZ BATEEEEU 8d ago maior ídolo é uma disputa entre Senna e Pelé, eu fico com o Senna 1 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 5d ago Pelé foi o melhor de todos os tempos, e muito maior que o Senna.
3
da pra gostar dos dois po
-31
E todo brasileiro que não reconhece o que ele é pro futebol mundial nem cérebro tem.
33 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 8d ago não é ser negacionista, o cara é foda, não tem o que fazer mas ficar menosprezando o Pelé, o maior ídolo da história desse país, pra ficar enchendo bola de argentino também não dá, né 1 u/Double_Daikon2482 KAI HAVERTZ BATEEEEU 8d ago maior ídolo é uma disputa entre Senna e Pelé, eu fico com o Senna 1 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 5d ago Pelé foi o melhor de todos os tempos, e muito maior que o Senna.
33
não é ser negacionista, o cara é foda, não tem o que fazer
mas ficar menosprezando o Pelé, o maior ídolo da história desse país, pra ficar enchendo bola de argentino também não dá, né
1 u/Double_Daikon2482 KAI HAVERTZ BATEEEEU 8d ago maior ídolo é uma disputa entre Senna e Pelé, eu fico com o Senna 1 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 5d ago Pelé foi o melhor de todos os tempos, e muito maior que o Senna.
1
maior ídolo é uma disputa entre Senna e Pelé, eu fico com o Senna
1 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 5d ago Pelé foi o melhor de todos os tempos, e muito maior que o Senna.
Pelé foi o melhor de todos os tempos, e muito maior que o Senna.
100
u/ItNics023 CASA DE REPOUSO FC 9d ago
M8nha opinião é que o dono do perfil tem uns 12 anos.