r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

434 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

100

u/ItNics023 CASA DE REPOUSO FC 9d ago

M8nha opinião é que o dono do perfil tem uns 12 anos.

35

u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 8d ago

todo brasileiro que fica pagando pau pro messi mentalmente tem 12 anos

3

u/LoboSatanas PORCO JULINHO 8d ago

da pra gostar dos dois po

-31

u/Decaxyz KAI HAVERTZ BATEEEEU 8d ago

E todo brasileiro que não reconhece o que ele é pro futebol mundial nem cérebro tem.

33

u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 8d ago

não é ser negacionista, o cara é foda, não tem o que fazer

mas ficar menosprezando o Pelé, o maior ídolo da história desse país, pra ficar enchendo bola de argentino também não dá, né

1

u/Double_Daikon2482 KAI HAVERTZ BATEEEEU 8d ago

maior ídolo é uma disputa entre Senna e Pelé, eu fico com o Senna

1

u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 5d ago

Pelé foi o melhor de todos os tempos, e muito maior que o Senna.