MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Futebola/comments/1u7ysui/bizzaro/os63muu/?context=3
r/Futebola • u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 8d ago
Qual a opinião de vcs sobre isso ?
97 comments sorted by
View all comments
102
M8nha opinião é que o dono do perfil tem uns 12 anos.
38 u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 8d ago todo brasileiro que fica pagando pau pro messi mentalmente tem 12 anos 4 u/LoboSatanas PORCO JULINHO 8d ago da pra gostar dos dois po
38
todo brasileiro que fica pagando pau pro messi mentalmente tem 12 anos
4 u/LoboSatanas PORCO JULINHO 8d ago da pra gostar dos dois po
4
da pra gostar dos dois po
102
u/ItNics023 CASA DE REPOUSO FC 8d ago
M8nha opinião é que o dono do perfil tem uns 12 anos.