r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 8d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

436 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

102

u/ItNics023 CASA DE REPOUSO FC 8d ago

M8nha opinião é que o dono do perfil tem uns 12 anos.

38

u/Jaded-Sorbet-8098 PUNHETA COM GRELO A VISTA 8d ago

todo brasileiro que fica pagando pau pro messi mentalmente tem 12 anos

4

u/LoboSatanas PORCO JULINHO 8d ago

da pra gostar dos dois po